E aí galerinha!
Feliz terça feira! Como está o dia de vocês?
Eu tive aula de Filosofia e-e kkkkkkk
Enfim, devem estar se perguntando: Leo, o que está fazendo aqui que não me deixa ler logo o maldito capítulo?!
Simples galera, enrrolando para estudar aushaus mentira. Ok, nem 100% mentira... Lembram-se do longínquo capítulo passado? Que eu falei que tem muita gente me perguntando coisas sobre EAO? De 2 em 2 caps(para não ficar cansativo) eu vou responder para todo mundo aqui, e já que tem muita gente tímida, não vou dizer quem perguntou fechado?
Ok? Ok.(Que coisa mais ACEDE)
Vamos lá! As três primeiras perguntas!1-Nunca pensou em criar um grupo no whatsapp de EAO?
R: NOSSAAAAA pensei muito, sério. Muita gente me manda o número no privado, pedindo que eu adicione, mas eu não fiz ainda não. Mesmo tendo muitas pessoas( cinco ou seis, mas tá valendo), acho que ainda é insuficiente pro grupo. E cá entre nós, se tem leitor com vergonha de comentar, imagina entrar num grupo né? Kkkkk
02-De onde você tira inspiração para EAO?
R: Bom, eu tiro inspiração de tudo que eu assisto. Acho que EAO tem um pouco de cada série que eu vejo. Esse livro já é tão "escrito" que qualquer ideia que eu tenho se encaixa perfeitamente com a história, mas se eu fosse escolher uma série em especial em que baseio EAO, seria, sem sombra de dúvida, Pretty Little Liars. A ideia para a história em si, tive mesmo ao ouvir a música: Secret do Austin Mahone. Cada frase dessa música diz do que se trata EAO.
3-Qual dos personagens você mais gosta?
R:Eu amo todos os meus personagens, mas acho que amo escrever mais sobre a Ashley. Na minha opinião, acho ela a personagem mais complexa e a mais legal também. KkkkPois é! Fim! Se você tem alguma pergunta para mim pode mandar, menos aquelas que sejam relacionadas ao Simon por favor. Vocês não cansam de me perturbar por causa dele não?
Kkkk sem mais delongas, ao capítulo!"The best of being underestimated is surprise everyone who didn't believe in me" Ekaterina Akane
EAO-Capítulo 31
Arthur terminava de empilhar as caixas com os pertences de Simon. Nora Kennedy passara em GoldWing mais cedo e insistiu em levar as coisas do filho.
Vince teria aula naquele horário, então Arthur pegara a chave do quarto e organizara tudo para que a mãe do amigo não tivesse dificuldade, afinal o Lancaster sabia onde Simon guardava suas coisas.
-E esse remédio?-Perguntou Nora para Arthur, enquanto segurava uma caixa de comprimidos.
-Esse é o anti-alérgico do Simon, senhora Kennedy. Sabe... Ele é alérgico a amoxicilina. -Contou Arthur, mesmo achando que a mãe deveria já saber disso.
-Tem? Ele nunca me falou...
O Lancaster deu de ombros.
-De toda a forma, obrigada pela ajuda, Arthur.
Ele sorriu.
-Foi um prazer, senhora Kennedy.
-Quero que fique com isso. -Nora passou a vasculhar uma das caixas, tirando uma linda medalha. - Essa foi a primeira medalha que Simon ganhou em um concurso escolar. Tinha um valor sentimental muito grande para ele. Acho que meu filho gostaria que ficasse com você.
A medalha tinha o nome do Kennedy escrito, abaixo da frase "Leitor do ano-2004".
-Obrigado, senhora K. -A mãe de Simon sorriu para Arthur, limpando as lágrimas que já caíam de seus olhos novamente.
-Bom, não irei tomar mais seu tempo, querido. Pode ir para suas aulas. Tomarei conta daqui.
-A senhora tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Enigma das Asas de Ouro
Mistério / SuspenseArthur Lancaster cresceu sem os pais. Vivendo com o avô em Minnesota, nunca enxergou maiores possibilidades para si próprio, quando, inesperadamente, recebe a proposta de ingressar no internato mais caro da Inglaterra: Goldwing High School. Mal Arth...