Like Neon Lights-Part One

698 33 10
                                    

Olá pessoas lindas da minha vida <3

Leozito está aqui com a primeira parte da The Last Neon Night.

Queria dizer que amei muito escrever essa festa, cada detalhe disso foi planejado a tempos kkkkkkkkkk, e dizer que infelizmente a parte dois pode demorar a sair, por que abril acabou e a partier do dia 14 a minha parte favorita do mês chega, as provas~sqn. Então, espero que curtam e não me matem pela espera.

Hoje, esse capítulo é dedicado a minha amiga Lari. Muito Vince como te prometi kkkkkkkk

No mais, boa leitura galera!

Anteriormente em EAO...

"- A Guerra das Duas Rosas. - As duas ergueram a sobrancelha e o professor decidiu ser mais claro. - A Guerra das Rosas ou Guerra das Duas Rosas. Bom, trata-se de uma série de lutas dinásticas pelo trono da Inglaterra. Seu final ocorreu quando um candidato Lancaster relativamente remoto, Henrique Tudor, derrotou o último rei de York, Ricardo III, e assumiu o trono, casando-se com Isabel de York, filha de Eduardo IV, para unir as duas casas."

-X-

"- E... Qual era o sobrenome do seu pai? - Verônica se levantou, andou até o Lancaster ainda paralisado com a notícia- e deu um leve selinho nele. Aproximou-se de seu ouvido e sussurrou:

- Verônica York."

-X-

"- A Marca da Praga, você casou com um Lancaster... Difamou o nome da sua casa... - Simon olhou impressionado para a amiga. - E isso foi apenas para roubar o tesouro que um dia pertenceu a você. O Trono que um dia foi seu. Você vendeu sua alma ao Ankh para ser enganada novamente com o sonho de riqueza e ser selada para pagar seu acordo."

-X-

"-O Baile acontecerá daqui a três semanas, na noite em que realmente Gold Wing completará duzentos anos! - Cassandra entregou uma lista. - Preciso que cuide do tema da festa, comitê do baile para decoração, comida e, é claro, que a noite seja perfeita para os nossos professores e alunos. Meninas! - Cassandra gritou para a porta e duas garotas entraram."

-X-

"- Permita-me. - Sem perguntar, Verônica arrancou o microfone das mãos da Moretz. - O baile se chamará The Last Neon Night. - Todos assentiram em sinal de aprovação. - E como o nome diz, será uma festa Neon, com tudo que temos direito. - Os garotos do fundo gritaram em aprovação. - Uma noite sem limites, sem regras. Bebida, dança e muita diversão. A música só vai parar quando o sol se pôr!- Todos gritaram um "uhu!" em uníssono, acompanhados de aplausos e assobios. - Bebam, dançem, transem, abalem! - Todos gritavam mais do que satisfeitos. - Não se preocupem com as regras, porque eu sou a dona dessa noite... E eu prometo a vocês... - Owen tinha medo das promessas de Verônica Winkler. - Que será uma data inesquecível."

-X-

"Sarah? Deus! Que susto! - A garota retrucou, com a mão no peito. - O que houve?

- A pistola. Ela não está no arsenal do meu pai. - Contou e a Moretz a encarou como se não acreditasse naquelas palavras. - Como você não mandou?!

- Claro que não mandei! - Phoebe respondeu o sussurro. - Você não tinha deixado ela no lugar combinado!

- O quê?! Mas é claro que tinha! - Argumentou a Robertson. - Ah, não... Phoebe! Precisamos encontrar essa pistola!

- Onde eu estava com a cabeça, quando me meti nisso? - Phoebe pôs as mãos sobre o rosto. - Sarah, se ligarem a pistola ao Ruben, estaremos mortas."

O Enigma das Asas de Ouro Onde histórias criam vida. Descubra agora