Capítulo 71

469 49 27
                                    

- Desconhecida - 

"Aquilo havia sido uma péssima ideia" - penso tirando o capuz e libertando meus cachos. 

Havia agido impulsivamente ao ir resgatar Nour, mas não havia outra solução, ela iria morrer sufocada lá, talvez não já que seus amigos apareceram logo depois, mas ainda assim era um risco enorme deixá-la ali, abandonada a própria sorte. 

Mas ainda assim, fazendo o certo, sabia que ia ser punida ou levar uma bronca, arrisquei nossas identidades e quase nos expus, eles me matariam se soubesse que haviam chegado perto de saber minha identidade e minha existência.

- Onde estava? - Ouço uma voz feminina e não preciso me virar para saber quem era.

- Estava andando por ai. - Digo calma. - O colégio pegou fogo.

- Eu sei. Tiramos os documentos de lá o mais rápido que conseguimos, e nossas identidades ainda permanecem secretas. - A mulher diz e finalmente me viro para ela.

A mulher de cabelos ruivos e olhos azuis me olhava com atenção, provavelmente procurando alguma pista sobre minhas mentiras, me dava medo quando ela ficava assim. Parecia que ela via minha alma e todos meus pecados, era horripilante. Ela estava escorada no batente da porta de braços cruzados.

- Vamos embora quando? - pergunto tentando me acalmar.

- Amanhã de manhã cedo, se tudo der certo, os pais vão invadir a escola hoje de madrugada e as barreiras estão previstas para cair daqui a duas horas. Simon não vai ter como fugir.

- Isso se ele já não estiver morto. - Digo suspirando fundo.

- Seria sorte demais. - A mulher diz sorrindo. - Não se preocupe, quando estivermos nas Maldivas, Simon e essa escola vai ser o menor dos nosso problemas.

- Hina -

Acordei tossindo muito nos braços de Krystian, estava meio perdida mas me lembrava de o colégio estar pegando fogo.

- Estamos vivos? - pergunto meio em choque.

- Por favor, não me assusta desse jeito de novo. - Krystian diz me abraçando forte, sinto meu ombro ser molhado e percebo que ele estava chorando.

- Calma, eu tô bem. - Digo o abraçando de volta tentando tranquilizá-lo.

Não tenho tempo de reagir antes dele se afastar brevemente antes de me puxar para um beijo. Dessa vez não resisto, e retribuo o beijo, passando minhas mãos do seu pescoço para o seu cabelo, eu quase havia morrido, uma coisa que eu aprendi foi que tempo é algo que não dá pra recuperar.

- Eu tô perdidamente apaixonado por você desde o primeiro dia. - Confessa ele depois de um tempo quando paramos o beijo, nossas testas estavam coladas uma na outra.  - E eu juro, vou dar um jeito de desfazer o noivado com Savannah.

- Krystian... - tento falar mas ele me interrompe.

- Eu sei que você tá apreensiva, mas eu conversei com ela e ela nos apoia. Eu realmente, não quero passar mais nenhum minuto da minha vida longe de você e guardando meus sentimentos.

Tento retrucar que ele nunca escondeu muito bem suas intenções e que se tentou falhou terrivelmente, mas simplesmente continuo parada lhe encarando.     

- Então, a dúvida que resta é: você quer namorar comigo?

- Sabina - 

- Estão todos bem? - pergunto gritando já que com a confusão estava tudo muito difícil de se ouvir . 

Apoio Nour e a ajudo a sentar na grama, e os outros seguem o exemplo enquanto Josh sai correndo atrás de água e de um enfermeiro.

- Você está bem? - um enfermeiro surge preocupado e se abaixa para ficar na altura dos nossos olhos. - Tem algum machucado?

- Eu estou bem. - Nour diz tremendo. - Só estou em choque.

- Certo. - Diz ele anotando alguma coisa e chamando uma outra enfermeira. - Haley, bota ela na ambulância e administra soro, também cheque as vias aéreas dela.

A enfermeira Haley traz uma maca e cuidadosamente o enfermeiro ajuda Nour a deitar nela, enquanto Haley a leva para a ambulância, ele se vira para nós.  

- Já foram examinados? - pergunta ele e apenas fazemos que não com a cabeça.

- Estávamos lá dentro procurando a Nour. - Josh fala e Any lhe dá um tapa discreto.

- Comece com o Noah, ele teve uma crise de asma a pouco tempo. - Digo empurrando Noah e tentando mudar de assunto.

- Certo, mas façam uma fila, vou precisar examinar cada um de vocês. - O homem diz e leva Noah pelo braço para perto de uma das ambulâncias.

- Mas é todo lerdo mesmo. - Joalin reclama encarando Josh.

- Como assim gente? - pergunta ele confuso.

- Passou o ano quase todo com o Noah e pegou a lerdeza dele, só pode. - Shivani diz rindo.

- Você disse pra ele que voltamos lá pra dentro bobão, ninguém pode saber que a Nour foi sequestrada pelo Simon e das passagens secretas até nossos pais chegarem. - Digo e ele solta um murmúrio finalmente entendendo.  

Antes que alguém pudesse dizer algo, uma pequena explosão ocorre dentro do prédio ainda em chamas, a explosão faz o chão tremer e eu tenho que me segurar em algo para não cair.

- Os bombeiros deveriam adiantar, porque se chegarem mais tarde não vai ter nada pra salvar. - Savannah fala apreensiva e então seu rosto fica ligeiramente pálido. - Ai meu Deus!

- O que foi? - Heyoon pergunta e então todos notamos.

Do meio das chamas saía alguém com parte do rosto queimado, a imagem parecia uma daquelas de filme e era simplesmente inacreditável.

Ao nosso lado percebi os de Slora ficarem cada vez mais pálidos conforme a pessoa se aproximava, e quando eu olhei de volta, percebi.

O homem andando no fogo, era ninguém mais, ninguém menos, do que Simon.    

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora