Capítulo 72

448 47 8
                                    

- Simon -

Eu estava a dormir quando comecei a me sentir sufocado, por um momento estava tão preso em meu sonho que o que acontecia na realidade estava acontecendo no sonho, mas quando desperto rapidamente vejo meu quarto coberto em chamas.

No mesmo momento não consigo pensar em salvar nada de material, só me levanto da cama rapidamente vou em direção a porta para sair o mais rápido possível.

Enquanto eu tento chegar até a porta do quarto a qual o caminho estava coberto pelas labaredas de fogo eu olho para o canto inferior esquerdo do quarto e consigo reparar que é o menos afetado pelo dano, seja lá o que causou o fogo não começou por lá.

Consigo chegar até a porta e abri-la.

Enquanto corria em direção ao saguão principal do colégio uma viga cai em cima de uma das minhas pernas.

Luto comigo mesmo para conseguir me salvar e sair de baixo dela até que consigo, minha perna está muito dolorida e provavelmente a pancada resultou em uma perna quebrada ou torcida.

Mesmo com muita dor forço andar com a mesma, não sei se chamaria aquilo de andar estava quase a pular de uma perna só como um Saci Pererê mas ando arrastando-a.

Quando estou quase no fim do corredor lembro da menina libanesa e volto o mais rápido que consigo dependendo da força de somente uma perna.

Quando chego até onde a mesma estava só encontro o lugar escuro e vazio não sei como mas a menina conseguiu fugir, para minha sorte, imagine o escândalo da notícia de que a herdeira do trono do Líbano ser encontrada queimada em uma passagem secreta para o alto de uma torre em uma das mais renomadas instituições de ensino para membros da realeza.

Saio rapidamente do esconderijo que estava começando a ser tomado pelo fogo e volto ao meu percurso pra sair pelo saguão principal na esperança de que os alunos estejam do lado de fora e não achem que fui eu que armei tal investida.

Quando chego até meu destino tropeço em meio aos passos rápidos e caio com o lado direito do rosto em cima do fogo ardente, sinto uma camada da minha pele virar pó e me levanto rapidamente com a sensação de que o meu próprio rosto estava tomado em chamas.

No estado que eu estava eu precisaria com certeza de repouso pela minha perna por um bom tempo e de uma reconstrução facial.

Em meio a tanto caos ainda consigo me pôr de pé e alcançar a porta abrindo-a e passando em meio a um corredor de fumaça preta vinda de dentro da instituição que lutei tanto para chegar a tal nível virando cinzas.

Enquanto vou me afastando com toda a dificuldade do prédio Royal Academy e a fumaça está a se dissipar consigo enxergar todo o colégio do lado de fora, alguns passando mal, outros com medo, alguns sendo atendidos pela equipe de enfermagem mas somente os de Slora com uma feição de surpresa e medo ao mesmo tempo, e todos eles sem nem mesmo um arranhão.

Xingo com todas as minhas forças em minha mente aqueles mimadinhos prepotentes.

Com certeza esse incêndio foi ideia deles, mas não com o objetivo a chegar a tais proporções e somente o necessário para me eliminar visto que meu quarto e as áreas vizinhas foram as mais afetadas.

- Diarra -

Enquanto estávamos dispostos no jardim de Royal Academy a observar as pessoas saindo correndo e outras sendo atendidas avistamos uma imagem completamente assustadora, parecia até que estávamos em um filme de terror.

Simon estava vivo, eu não sabia como era possível já que o incêndio começou pelo quarto dele, não sei que ajuda superior fez isso mas não foi ação divina com certeza.

A partir daquele momento eu tinha certeza que minha vida estava acabada e minha coroação escorria por água abaixo também.

Simon não era um homem burro, pelo contrário, ele era muito inteligente só a usava com fins egoístas, mas não o culpo, a oferta era grande, tantos tronos que podiam ficar em suas mãos.

Enquanto a figura com metade do rosto desconfigurado e puxando de uma perna ia se revelando de modo cada vez mais claro ao se afastar da fumaça olho para meus companheiros de Slora, todos estavam com olhos arregalados e com medo, muito medo.

A única coisa que podíamos fazer ao ver tal cena era somente esperar e interceder para que a mesma divindade que salvou Simon desse incêndio que agora havia feito Royal Academy virar chamas e pó que pudesse nos salvar da punição nada piedosa que com toda certeza Simon iria nos dar.

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora