- Any -
- Por favor Simon, me deixa trocar de quarto com alguém. - Falo praticamente implorando.
Fazia quase meia hora que eu estava na sala de Simon discutindo a possibilidade de uma troca de quartos, até agora ele não parecia nenhum pouco disposto a fazer isso acontecer. Ele mexia impaciente em alguns papeis em sua mesa e me ignorava quase completamente.
- Não vou mudar você de quarto só porque se desentendeu com sua colega de quarto. - Simon diz suspirando alto. - Se for só isso, pode ir embora.
- Não foi só um desentendimento, ela faz parte das pessoas que não mexeram um dedo quando eu estava soterrada, e parte disso é culpa sua, é o mínimo que você pode fazer. - Digo exaltada me levantando.
- Está querendo me ensinar a fazer meu trabalho? - pergunta ele. - E além do mais, a culpa não foi minha que sua casa perdeu.
- Ah qual é Simon, todo mundo sabe que aquilo foi roubado. - Acuso e ele mantém o rosto calmo.
- Você não tem provas. - diz ele calmamente e eu me seguro para não pular em cima dele. - Vou trocá-la de quarto dessa vez senhorita Soares, mas não teste minha paciência novamente.
Ele me entrega um papel irritado e eu o pego, saio de sua sala irritada, mas com um sorriso no rosto. Tinha conseguido gravar Simon admitindo em parte que os jogos foram roubados, e isso já valeu de uma coisa, além de que agora vou dividir quarto com outra pessoa.
Pego o papel amassado na minha mão e leio o número do quarto e o nome da minha nova colega de quarto: Nour Arkadani. Descobri voltando pra área dos dormitórios que o quarto dela era do lado do de Sofya e Savannah, pelo menos eu ficaria perto das meninas, já que meu outro quarto ficava muito longe.
Bato na porta na espera de conhecer a garota e ouço um já vai de lá de dentro, ela demora tempo suficiente para me fazer perceber que ela também era de Slora, mas eu não podia julgá-la sem conhecer antes.
- Oi. - Diz uma garota de cabelos cacheados abrindo a porta.
- Você é a Nour? - pergunto e ela assente. - Eu sou a Any e sou sua nova colega de quarto.
- Sério? - pergunta ela meio chocada e então abre um sorriso enorme. - Bem vinda Any, você parece legal. - Ela dá espaço e nós duas entramos no quarto, o lado que seria meu está apenas com colchas brancas e sem nenhum enfeite, enquanto o de Nour é uma explosão de azul por conta de sua casa.
- Obrigada. - Digo meio tímida. - Eu não sei muito bem como vai acontecer minha mudança, mas eu posso trazer minhas coisas para cá só para adiantar?
- Claro, quer ajuda?
- Não vou mentir, não nego uma ajuda. - Respondo e ela sorri, saímos do quarto e ela tranca a porta.
Enquanto caminhamos até meu quarto antigo, começamos a conversar e eu descobri que ela era do Líbano. Ela me contou um pouco da cultura e me fez algumas perguntas sobre a minha, o que resultou em uma conversa bem animada.
Quando chegamos na porta do quarto, senti um sentimento estranho, mas ignorei e abri a porta. Lá dentro, Diarra estava deitada ouvindo música e se assustou quando me viu.
- Any? Vai finalmente voltar pro quarto? - pergunta ela e então olha para a Nour que percebeu a tensão entre nós duas e se encolheu instintivamente.
- Não, eu não vou. Simon me trocou de quarto. - Respondo pegando uma caixa e colocando parte dos meus pertences dentro.
- Sério que você vai mudar de quarto porquê de uma besteira?
- Você acha que é uma besteira porque não foi você embaixo da terra. Eu quase morri Diarra, e você, nem seus amigos não mexeram um dedo para evitar isso. - Digo explodindo de raiva, ela me olha um pouco assustada.
- Nós não podíamos...- Começa ela a dizer e eu a corto rapidamente.
- Não invente desculpas, nada vai mudar o que aconteceu. - Respondo e ela se cala. - Quer saber? Foi uma péssima ideia vir até aqui, depois eu peço para uma das meninas virem buscar minhas coisas.
Saio com a caixa em mãos e puxo Nour comigo, sem me preocupar em me despedir de Diarra.
- Achei que te conhecia de algum lugar, sinto muito pelo o que aconteceu. - Nour fala.
- Você não tem nada pelo o que se desculpar, não foi sua culpa. - Respondo.
- Eu tentei passa a barreira naquele dia, mas os seguranças me impediram, fiquei tempo suficiente para ver a sua amiga dar um soco no diretor, ela foi bem corajosa.
- Você amaria conhecer ela. - Digo me lembrando que até pouco tempo eu mal falava com Heyoon, e agora ela era praticamente a mãe do grupo. - Me desculpa por tudo isso, você não merecia ter presenciado o meu drama com Diarra. - Ela apenas assente em resposta, talvez pensando em alguma resposta.
- Heyoon -
- Gente, a Any me mandou mensagem dizendo que conseguiu aquilo. - Falo baixinho para Sabina e Joalin, elas comemoram em resposta.
- Ela falou mais alguma coisa? - Saby pergunta.
- Disse que Simon trocou ela de quarto e que ela conheceu uma tal de Nour. - digo.
- Ahh, eu conheço ela. - Joalin responde e logo em seguida completa. - Gente boa ela, fazemos aula de física juntas e ela é minha parceira.
Rimos do jeito que ela fala da garota e começamos um novo assunto. Depois de um tempo, vejo Sina passando com Bailey e me lembro que hoje é um dos dias que ela sumia no meio da noite.
- Eu sei que combinamos de não seguir as garotas e tudo mais, mas hoje é um dos dias que Sina some do nada, o que acham de a seguirmos para descobrir o que ela faz? - Pergunto e as meninas parecem analisar a situação.
- Mas como vamos saber a hora exata que ela sair? - Sabina pergunta observando a loura sumir da nossa vista.
- Eu estou dormindo normalmente no meu quarto, lembram? Na hora eu mando mensagem e passo no quarto de vocês. - Digo e elas concordam.
Rapidamente montamos um plano pra caso as coisas deem errado, e combinamos de não contar para as outras a menos que descubramos alguma coisa útil.
O resto do dia passou rápido, e depois de jantarmos, fui direto pro meu quarto, onde fingi me preparar para dormir. O clima entre Sina e eu estava meio pesado, e só trocamos poucas palavras do tipo: bom dia e boa noite.
Então quando ela entrou no quarto e fez o mesmo ficamos caladas.
- Boa noite. - digo fingindo pegar no sono.
- Boa noite. - responde ela apagando a luz.
Algumas horas se passam, e quando eu estou quase pegando no sono, ouço Sina levantar da cama e vir até a minha. Faço o meu melhor para fingir dormir normalmente, e ela parece acreditar, pois começa a se arrumar silenciosamente. Quando ela sai do quarto, pego meu celular rápido e mando uma mensagem para as meninas:
Eu: o passarinho saiu da gaiola
Sabi❤: mds hey hey, não tinha uma frase melhor não?
Eu: tô nervosa, não pensei em nada melhor
Jojo❤: ai gente, tô me sentindo uma das três espiãs demais
Eu: tô saindo do quarto agr, estejam prontas que eu tô chegando
Sabi❤: amoooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Academy ♕NOW UNITED
FanfictionUma escola, onde herdeiros dos mais poderosos e grandes reinos vão para aprender a lidar com essa responsabilidade. Mas não só isso, pois eles também estão correndo risco de vida. No meio de tudo isso, intrigas, paixões, amizades e rivalidades vão o...