Capítulo 34

619 64 26
                                    

- Josh -

Depois da briga de ontem, eu acordei com o rosto muito dolorido, Noah ainda estava dormindo. Vou ao banheiro e vejo meu rosto, um pouco menos inchado que ontem, mas tinham hematomas e alguns cortes.

- Cara, você tá bem?- Me assusto com Noah aparecendo na porta do banheiro.

- Que susto.- Ponho minha mão no peito.- Tô bem sim, só tá um pouco dolorido.- Falo colocando a mão no rosto.

- Seu amigo tem um soco de esquerda forte, em.- Coloca a mão sobre o machucado dele, Bailey deve ter batido nele quando ele tentou separar a briga.

- Ele não é meu amigo.- Falo bravo.- Agora se me dá licença, vou tomar banho.- Digo, ele assente e fecho a porta.

Após já tomado banho, coloco minha roupa e dessa vez deixo minha bandana azul claro de lado. Vou para o refeitório, pego minha comida e olha para a mesa que os meus amigos estavam, olho para lá e vejo eles rindo com o Bailey, passo por eles e me sento em uma mesa mais afastada de todos.

- Oi Josh.- Shivani fala chegando na minha frente.- Posso me sentar?

- Claro que sim.- Dou um sorriso simpático.

Rapidamente as meninas de Daft, que são amigas da Shivani, se sentaram comigo. Elas são realmente divertidas, nos conversamos bastante e acho que acabei virando amigo delas.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu estou fazendo a atividade de física, realmente sou péssimo nisso.

- Senhor Beauchamp, poderia me acompanhar para a sala do diretor Simon?- Fala a secretária ao entrar na sala. Nesse momento ouço alguns alunos murmurando algo.

- Claro.- Me levanto, guardo meu material que estava em cima da mesa e saio da sala, seguindo a secretária pelos corredores.

No caminho penso que é um alívio poder faltar uma aula de física, mas estou receoso já que o Simon quer falar comigo. Minha intuição diz que é sobre a briga de ontem. Quando chegamos na sala, me sento na cadeira a frente de um Simon, irritado e mais sério que o normal.

- Então senhor Beauchamp, fiquei sabendo da briga de ontem.- Fala me olhando nos olhos.

- Sim, mas não entendo o por quê de só eu estar aqui.- Devolvo o olhar para ele, levantando uma das sobrancelhas.

- Porque o senhor, causou a briga, eu conversei com o senhor May e ele disse que foi você que começou a briga.- Ninguém merece tinha que ser o Bailey, ele sempre foi o queridinho do diretor.

- O QUÊ?- Dou um sobressalto.- ELE QUE PULOU EM CIMA DE MIM.- Falo me levantando da minha cadeira.

- Sente-se senhor Beauchamp, não queira ser o primeiro aluno a ser expulso daqui.- Fala cruzando os braços.

- Mas Simon...

- Simon, não... Pra você é senhor Fuller.- Fala apontando o indicador na minha cara.

- Sim, senhor Fuller.- Falo irônico.

- Então vamos falar sobre o que iremos fazer com o senhor.- Fala apoiando o rosto nas mãos e faz dá um sorrisinho de lado, isso me faz ficar com um pouco de medo.

- O que é, que o senhor Simon Fuller bolou de castigo pra mim? Será que é tentar me matar afogado de novo ou me jogar de cima da torre mais alta da escola? Já sei vão me enterrar vivo.- Falo debochando e pela primeira vez, desde de que cheguei na escola, vi o Simon não conter a raiva.

- CALADO, JOSHUA.- Fala se levantando e dando um soco na mesa.- AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR.

Fico calado e ele continua:

- De agora em diante você não é mas da casa de Slora.- Ele fala e eu fico estático.

- Quê?- Pergunto confuso.

- Sim, você não é digno de ser um Slora, além de que você tem que parar de ser inconsequente.- Responde de dentes cerrados.

- E em que casa eu vou ficar.

- De agora em diante você é um Daft, insignificante e irritante.- Fala com cara de nojo.

- Realmente eu prefiro ser de Daft.- Falo e saio irritado da sala dele, fechando a porta com força.

Saio pelos corredores batendo o pé, acabo me esbarrando em alguém.

- Garoto, você tem que começar a parar de se esbarrar em mim.- Any diz debochando.

- Nem começa Gabrielly.- Fala irritado e volto ao meu caminho, mas ouço ela gritar.

- Tá irritadinho, Beauchamp?- Não me viro pra ela e apenas dou o dedo pra ela.

Continuo o meu caminho e me sento em um banco que tinha no corredor.

- Diarra -

Depois de Josh não ter se sentando com a gente no café da manhã, fiquei realmente preocupada com ele, por isso resolvi que iria falar com ele. Tinha acabado de sair da aula de biologia e comecei a procurar ele, nessa procura descobri que ele foi na sala do diretor. Até que enfim encontrei ele, sentado em um banco, o seu rosto ainda estava bem machucado.

- Josh... Eu te procurei pela escola toda.- Falo me sentando ao seu lado, ele parecia irritado.

- Quié? Veio falar que a culpa da briga é minha?- Fala olhando pra mim.

- Não Josh, eu fiquei realmente preocupada com você.

- Desculpa, tá? É que o Simon me irritou demais.

- Tá tudo bem. O que foi que ele fez com você?- Falo em tom de preocupação.

- Ele me mudou de Casa.

- Pra que Casa você vai?- Pergunto curiosa.

- Pra Daft.- Fala cabisbaixo.

- Pelo menos no é de Villin.- Falo tentando melhorar a situação.

- Olha Diarra...- Ele se vira pra mim.- Depois disso que descobrimos sobre Slora, você ainda diz que Villin é pior? Realmente Slora não é tão diferente de Villin. Talvez o Villin seja melhor que vocês.- Diz calmamente e nessa parte eu acabo concordando.

- É talvez você esteja certo.- Digo em um suspiro.

Recebo uma mensagem da Sina, pedindo para eu encontrar eu e os meninos no pórão.

- São eles não é?- Fala com um olhar sugestivo, eu apenas assinto com a cabeça.

- Tenho que ir.

Me levanto e começo a andar, quando eu chego na esquina do corredor, me viro e vejo Josh ainda cabisbaixo.

| Esperamos que vocês estejam gostando da história, e muito obrigada pelos 4k, amamos vocês❤️✨|

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora