Capítulo 4

1.9K 121 28
                                    

- Any -

Minha jornada em Royal Academy havia começado até que bem, tirando o fato de que minha colega de quarto era certinha de mais pro meu gosto.

Diarra Sylla era linda, empoderada, engraçada e tinha diversas outras qualidades, mas não gostava de se arriscar, o que me deixava um pouco irritada, afinal, quem não arrisca não petisca.  

Já havia anoitecido e o dia havia sido cheio de novas surpresas, eu só queria descansar na minha bela e confortável cama, mas, aparentemente, a diretoria da escola tinha outros planos.

- O que é isso? - Pergunta ela enquanto eu saio do banheiro, em sua mão havia um pequeno envelope com o selo da escola. - Fizemos alguma coisa errada?

- Só saberemos se abrir esse envelope.

"Bem vindas a Royal Academy!
A diretoria espera contar com vossas presenças esta noite as 8pm no auditório. O diretor irá dar alguns avisos e contar novidades que certamente animarão vossas altezas.

Ps: Esta noite vossas altezas jantarão em seus quartos, estamos preparando o refeitório para uma maior satisfação de vocês.

Atenciosamente, Simon Fuller."

- O famoso Simon Fuller, esse homem está a tanto tempo dirigindo esse internato que poderia ser considerado o dono. - Falo indo em direção ao closet me arrumar.

- Ele acabou com meu descanso. O que pode ser tão importante que ele não pode nos falar amanhã? - Diarra fala e também vem até o closet pegar algo para trocar pelo seu pijama.

Jantamos num silêncio quase perturbador. Para minha felicidade, meu jantar era tipicamente brasileiro, o mesmo com Diarra só que seu jantar era tipicamente do Senegal.

- Você sabe por que eles nos dividem em casas? - Pergunta ela enquanto caminhávamos para fora do quarto.

Estávamos adiantadas, então nosso corredor estava praticamente vazio, o que nos deu a sensação de que podíamos simplesmente perguntar e falar o que quiséssemos.

- Meus pais me disseram que tem alguma coisa a ver com os fundadores, eles tinham personalidades bem opostas e acharam que os príncipes e princesas também teriam. - Digo enquanto passávamos pelo salão comum.

Passei um tempo encarando a cobra de Villin, minha casa, deixando escapar um sorrisinho ao perceber que havia acabado na casa mais odiada.

- Me disseram para ficar longe das pessoas de Villin, mal sabem eles que minha colega de quarto é uma. - Diz Diarra com um sorrisinho.

Talvez ela não fosse totalmente certinha, e eu a deixaria o menos certinha possível.

Ao chegarmos o auditório percebi porque os corredores estavam vazios, estavam praticamente todos ali, todos querendo acabar com aquilo logo. Percebi também que estavam todos separados em suas casas, então me despedi de Diarra e fui me sentar com os de Villin.

- Tá dividindo quarto com uma de Slora? - Um garoto loiro me perguntou assim que me sentei. - Que bom que não sou o único, estou ao ponto de quase matar meu companheiro de quarto. - O garoto diz observando alguém ao longe. - Meu nome é Noah, sou dos Estados Unidos.

- Any, sou do Brasil. - Digo sorrindo, logo em seguida ele retribui. - Conhece mais alguém de Villin?

- Para falar a verdade, conheço sim. A temida Sabina do México. - Diz ele puxando uma garota morena pra perto de si, que parecia querer enchê-lo de tapas. - E a belíssima Joalin da Finlândia. - E como fez com Sabina, ele puxa a Joalin. - Meninas, essa é a maravilhosa Any do Brasil.

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora