Capítulo 6

1.2K 98 7
                                    

-Joalin Loukamaa-

Após recebermos nossas tarefas voltamos aos nossos quartos, tranco a porta,fecho as cortinas e qualquer outra coisa que possa facilitar a entrada de alguém em nosso quarto ou que alguém pudesse espiar, pego uma de minhas malas, a qual eu ainda não tinha aberto, no fundo dela tem uma caixa a pego e coloco em cima da cama, e Sabina pega um papel ,ela o abre no chão , é um mapa de todo o campus e suas adjacências.

- O que mais a criminosa tem escondido aí hein? - Falo em tom sarcástico.

- Nem vem Joalin você acha que eu não sei de sua caixa com seus artefatos especiais? - Ela rebate.

Abraço minha caixa e me viro de lado rindo, coloco-a no chão e a abro, tem algumas ferramentas, bomba de fumaça, isqueiro,canivete,entre outras coisas.

- Você não poderia ser nada mais nada menos que uma Villin mesmo, tô até com medo de dormir no mesmo quarto que você!- Fala Sabina

- Pois é, cuidado vai que me da sede de sangue a noite?! - Falo passando o canivete na língua como se estivesse lambendo sangue.

Rimos e falo:
- Tá vamos começar com esse plano logo, precisamos mostrar para que viemos, temos que pegar esse troféu logo!

- EUREKA! - Grita Sabina.

- Sabi é um plano secreto lembra né?

- Tenho o plano perfeito! - Fala ela

Ela pega uma caneta e começa a me explicar  bom, basicamente o plano consistia em de madrugada, quando todos já estivessem na cama e só estivessem os seguranças rondando pela escola. Sabina iria ser a responsável por pegar o troféu, eu ficaria de guarda e a ajudaria em algum detalhe técnico e o Krystian seria outro guarda e uma distração para algum segurança que viesse aparecer.

Isso não seria uma missão difícil, mas seria legal de se realizar. Primeiro o Krys iria acessar a o sistema e olhar o horário de cada segurança para sabermos quem estará de plantão, segundo Sabina iria espionar para saber a rota e os horários de cada segurança ,e eu iria mapear a localização de cada equipamento de segurança (câmeras, sensor de calor e movimento, dentre outros). Contatamos o Krystian e falamos para ele nos encontrar no laboratório, sabemos que ele fica trancado mas nossa ladra Sabina cuidou disso.

Primeiro sai a Sabina com a chave em direção ao laboratório, eu espero um pouco e escondo tudo relacionado ao nosso plano para caso alguém fosse lá limpar ou fazer qualquer outra coisa não encontrasse nenhum vestígio, depois disso fui até lá ,quando cheguei o Krystian já estava lá também.

- Cada um já fez sua parte? - Pergunta ele.

- Calma garotão,após sair daqui concluo a minha - Falo.

- Vou analisar sobre minha parte quando acabarmos aqui, mas é o seguinte, Krystian já vai descobrindo como invadir o sistema de segurança daqui pois quando for a hora h você vai desativar as câmeras. - Fala Sabina

- Sabina, tenta descobrir os horários dos seguranças logo e Krystian quando você for invadir as câmeras tenta também mexer no sistema de iluminação para eu conseguir colocar esse sonífero na água do cara que fica na sala de câmeras, para quando você as desativar ele não estar mais acordado para não conseguir fazer mais nada! 

- Pode deixar,para alguém que tem uma carinha de neném dessas a mocinha tá muito malvada - Ele fala. 

- Bom, nunca confie nessa carinha de bebê aqui!

- Diarra Sylla -

Quando deu a hora do jantar me dirigi ao refeitório, as mesas do refeitório praticamente estavam divididas por casas e cada mesa tinha a cor de uma casa, tinham umas mesas brancas também mas as pessoas estavam mais juntas de suas casas, peguei meu jantar e fui para onde estava o pessoal de Slora eles estavam conversando então me juntei a eles.

- Iai do que vocês estão falando?- Pergunto.

- Parece que o Josh achou em cima da cama do colega de quarto dele que é um Villin um envelope vermelho - Fala Lamar.

- E o que tinha escrito nele? - Pepe pergunta se juntando a nós.

- Não sei não consegui ler! - Josh responde.

- Que tal nós investigarmos para saber o que tá rolando? - Fala Sina.

- Não sei parece perigoso, sei lá, os integrantes de Villin são rabugentos! - Falo.

- Vamos ficar de olho neles pelo menos! - Josh fala.

Assentimos enquanto comemos.

Quando terminamos levamos as bandejas até um balcão e vou andando com Sina em direção ao jardim, sentamos em um banco enquanto conversamos, um tempo depois Heyoon se junta a nós e fala:

- Vamos na sala de dança?

- Acabamos de comer agora mas porque não?! - Falo.

- Vamos! - Sina fala alegremente.

Subimos até a sala de dança a qual está vazia.

- O que vocês mais gostam de dançar? Tipo que ritmo? - Pergunto.

- Bom, por grande influência de onde venho, k-pop é o que eu mais danço e vocês? - Responde Heyoon.

- Pop mesmo - Sina fala.

- Eu também gosto bastante de dançar pop. - Falo. - Vamos dançar alguma música juntas? - Completo.

- Vamos, alguma música de sugestão? - Pergunta Sina.

A porta se abre e a encaramos juntas, mas foi só a Hina com a Shivani.

- Vocês estão fazendo o quê? -Pergunta Shivani.

- Vamos dançar, querem participar? - Fala Heyoon.

- Vamos! - Hina fala empolgada.

- Que música? - Pergunto.

- Sour Candy, pode ser? - Sugere Heyoon.

- Adoro essa música! - Fala Hina.

- Todas sabem a coreografia? - Pergunta Shivani.

Todas nós assentimos, conecto meu celular nas caixas de som da sala via Bluetooth e coloco a música, e começamos a dançar.

- Vocês mandam muito bem! - Falo enquanto dançamos.

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora