Capítulo 11

1.1K 91 23
                                    

- Krystian -

- E aí já resolveram o negócio com o May? - Noah pergunta enquanto entrávamos na biblioteca.

- Joalin disse que ia resolver isso por conta própria, como, eu não sei. - Respondo.

As meninas ainda não haviam chego, então aproveitamos e continuamos a falar sobre o assunto.

- O Josh sabe? Se eles soubessem, Lamar nunca falaria nada, mas Josh com certeza faria alguma piadinha ou te mandaria uma indireta.

- Não sei cara, ele tá bem estranho, mas tá desconfiando de algo. - Noah diz pensativo. - Acho que ele não sabe...

- Quem não sabe o quê? - Sofya pergunta se aproximando com Hina.

- Que nós temos as mais belas parceiras de trabalho. - Noah diz tentando disfarçar.

Sofya parece não cair muito no papinho de Noah, mas decide relevar, no entanto Hina é quem me chama atenção. Ela parecia tímida entre os olhares um tanto furiosos que Sofya trocava com Noah, que lhe lançava olhares um tanto debochados, sem motivo algum, acabei sorrindo enquanto lhe observava.

- Como vamos começar esse trabalho chato? Eu tenho um jantar para comparecer. - Noah diz maroto.

- Estamos numa biblioteca, vamos pesquisar obviamente. - Sofya responde e logo depois acrescenta. - Ninguém quer saber sobre seus compromissos, guarde eles para você ou para seu assessor.

- Tem certeza que não é de Villin? - Noah pergunta com um sorrisinho.

- Absoluta. - Responde ela.

- Eu vou buscar os livros. - Hina diz se levantando.

- Eu vou com você. - Digo me levantando também.

Caminhamos por entre as diversas prateleiras com livros que faziam minha cabeça querer doer pelo seu conteúdo, ela andava na minha frente, mais focada nos livros do que qualquer coisa a sua volta.

- Você deveria parar de me observar e começar a procurar os livros pro trabalho. - Ela disse.

- Observar você é mais interessante. - Respondo.

- Me observar não vai fazer você passar em química. - Responde se virando e me entregando alguns livros. - Além do mais, você é noivo de uma das minhas amigas.

- A Savannah tem amigas? Como vocês lidam com a rispidez dela? - Pergunto surpreso.

- Ela não é ríspida. - Diz ela me entregando mais livros. - Você saberia disso se dedicasse seu tempo em conhecê-la.

- Prefiro ocupar meu tempo conhecendo outra pessoa. - Respondo lhe encarando fixamente, o que a fez ficar vermelha e voltar para mesa, atrás dela, eu tinha sorriso maroto.

- Você tá bem little Hina? Parece um tomate. - Noah diz quando nos aproximamos.

- Estou sim, vocês querem água? Vou pegar água. - Diz ela saindo nervosa.

Enquanto Noah me lançava um olhar curioso, Sofya me lançava um olhar de ódio.

- Tenho certeza que você tá na casa errada. - Digo lhe olhando.

- Você não vai querer descobrir. - Responde ela.

Quando Hina volta, começamos a fazer o trabalho e decidimos os papeis, eu e Noah faríamos o experimento e elas explicariam, minha fantasia de doutor maluco se animava em meu armário. Pouco antes de terminarmos, Savannah me mandou uma mensagem, dizendo que tínhamos que nos encontrar naquele momento.

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora