- Sabina -
Desde o dia que Any tinha levado os jornais sobre os jogos dos anos passados, temos investigado, com Any na área hospitalar e, Noah e Krystian sumindo pela escola, eu e Joalin ficamos encarregadas de pesquisar sobre isso. Nesse exato momento estamos na biblioteca, lendo jornais que são totalmente entediantes.
- Tô com fome.- Falo baixo largando o jornal na mesa.
- Não pode trazer comida aqui.- Joalin fala de forma tediosa.
- Porque tinha que ser logo a gente pra fazer isso? Eu tenho bem melhores coisas pra fazer.
- Oi meninas.- Krystian fala relativamente alto.
- Shhhh.- A bibliotecária fala.
- Tá tá, que mulher chata- Fala Krys se sentando ao nosso lado.
- Tem comida?- Falo desesperada sentindo minha barriga roncar.
- ACHEI.- Grita Joalin animada.
- Ou vocês fazem silêncio ou vocês terão que sair daqui.- Diz a bibliotecária irritada.
- Desculpa, não queria.- Joalin fala nervosa.
- O que você achou?- Me sento ao seu lado.
- Olha isso.- Aponta para uma matéria no jornal em sua mão e Krystian se junta a nós.
- "Jogos da União da escola Royal Academy, acaba em acidente com três mortos."- Leio em voz alta.
- Em 2000, ano que eu nasci.- Krystian diz apontando para a data.
- Eu nem tinha nascido ainda.- Joalin fala surpresa.
- Agora sabemos que isso sempre aconteceu. Quem era o diretor da época?- Falo.
- Simon Fuller, surpreendendo o total de zero pessoas.- Joalin debocha.
- Any -
Eu tava na enfermaria, as meninas tiveram que sair e as outras que estavam comigo na enfermaria receberam alta.
- Any Gabrielly, certo?- Fala uma enfermeira ruiva, eu apenas afirmo com a cabeça.- Sou Haley Fitzgerald, vim te dar alta.
- Não posso ficar mais um pouco aqui não?- Falo fazendo cara de cachorro abandonado.
- Problema com colega de quarto?- Fala assinando alguns papéis.
- Sim, a gente é meio que "inimigas"- Falo fazendo aspas com a mão;
- Um pena, mas você não pode ficar aqui por muito mais tempo, temos que liberar a camas.
- Tudo bem, vou me trocar e já vou.- Falo me levantando e pegando uma roupa que as meninas me deixaram.
Vou ao banheiro que tinha ali e troco minha roupa, saio da enfermaria e sigo pelos corredores.
- Any... Você tá bem?- Sina fala chegando junto com Diarra.
- Eu fui enterrada viva, como você acha que eu tô?- Falo irônica.
- Só fiquei preocupada.- Sina fala em tom defensivo, dou-lhe um sorriso de deboche.
- Você vai pro nosso quarto, eu arranjei mais algumas almofadas para você ficar melhor acomodada.- Diarra fala simpática, mas nesse momento estou cheia desse povo de Slora.
- Não precisa eu vou ficar no quarto das minha amigas.- Debocho.
- Não somos autorizados a trocar de quarto, está nas regras da escola.- Sina diz indignada.
- Não tô nem aí.
- Any! Eu fui te ver na enfermaria e me disseram que você recebeu alta e disse que eu te levar.- Josh chega ao meu lado indignado.
- Eu posso andar sozinha.
- Vamos eu te levo pro quarto das meninas.- Ele me puxa para longe de Diarra e Sina, que estavam olhando pra gente confusas.
- Eu tô bem Josh, relaxa.
- Eu não queria que você ficasse perto delas.- Josh fala como se fosse óbvio.
- Pra quê eu sei me defender sozinha.- Falo já ficando irritada.
- Eu sei, mas eu gosto de proteger meu amigos.- Fala sorrindo, eu sentia que ele estava escondendo algo, mas não sei o que é... Apenas tenho um pressentimento ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Academy ♕NOW UNITED
FanfictionUma escola, onde herdeiros dos mais poderosos e grandes reinos vão para aprender a lidar com essa responsabilidade. Mas não só isso, pois eles também estão correndo risco de vida. No meio de tudo isso, intrigas, paixões, amizades e rivalidades vão o...