- Josh -
Nós chegamos ao auditório e nos sentamos juntos. Algumas pessoas que passavam pela gente e nos olhavam esquisito, só porque viramos amigos ou pode ser porque eu fui expulso de Slora.
- A gente é tão bonito que estamos chamando a atenção de todos.- Sabina fala com deboche, jogando o cabelo para os lados.
- Me acha bonito é Saby?- Pergunta Noah.
- Hã... Você é meio esquisitinho, tava falando de nós, meninas.- Sabina debocha.
- Não precisa ofender.- Noah fala indignado.
- Eles são sempre tão malucos assim?- Falo baixo só para Any ouvir.
- Daqui a pouco você se acostuma e não consegue mais viver sem.- Any me responde e dá um sorriso.
Somos interrompidos por Simon chegando no meio do auditório e chamando nossa atenção.
- Bem vindos a todos, hoje estamos aqui para a segunda prova dos Jogos da União.- Ele explicou com tudo iria funcionar.- Os times serão os mesmo já foram sorteados e vamos chama-los.
Ele falou todos os nomes, resumindo para competir por Daft iria: Sofya, Hina, Heyoon, Savannah, Shivani e mais alguns que eu não conhecia; por Villin iria: Any, Noah, Sabina, Joalin, Krystian, um menino que se apresentou como Sold e mais alguns que só conhecia de vista e claro por Slora seria: Sina, Diarra, Bailey, Lamar, Pepe e mais outros.
- Boa sorte a todos e que comecem os jogos.- Simon diz saindo do palco, ele tinha deixado a critério de cada equipe escolher quem iria ficar na parte estratégica, que ficariam no palco.
Os escolhidos foram Heyoon, Sina e Krystian, que ficaram no palco em frente a um daqueles jogos de fliperama de acerte a toupeira, os outros foram levados para um lugar que eu não sabia qual era. Era notável o receio deles, pelo que aconteceu na outra prova comigo.
- Sabina -
Como eu fui das sorteadas, tive que ir para o centro do auditório, lá decidimos que o melhor para jogar seria o Krys, logo quando decidimos fomos levados para a parte de trás do auditório, onde foi colocado um saco preto em nossas cabeças e eu apaguei. Quando acordei eu estava em caixa de vidro, que estava enterrado na terra. Mas o que eu estou fazendo aqui?
- JOALIN? ANY? NOAH?- Grito tentando subir na parede para sair, mas o vidro escorrega muito.
- SABY?- Ouço a voz da Joalin.
- ONDE ESTAMOS?- Falo ainda tentando fugir daquele lugar.
- NÃO SEI.- Fala eu consigo perceber o seu tom de preocupação.
Ok, acabei de perceber que essa escola é maluca.
- Krystian -
Eu estava na frente de uma das máquinas, esperando que anunciasse o começo da prova.
- Preparados?- Simon pergunta.- 1, 2, 3 e comecem.
No momento as "toupeiras" começaram a sair, eles se diferenciavam por duas cores: verde e azul.
As "toupeiras" eram bem difíceis de acertar, no mesmo momento que elas saiam da toca, elas entravam, olha para Heyoon e ela tem a mesma dificuldade que a minha, estão muito rápidas, mas quando olho para o da Sina, tava bem mais devagar que o nosso.
- Isso tá roubado, olha pro dela.- Falo não deixando de jogar em um minuto.
- Senhor Wang, você que é ruim.- Simon fala perto de mim, em tom que só eu ouça. Agora que eu vou ganhar essa droga de jogo.
Consegui finalmente acerta minha primeira "toupeira", era uma verde. Assim continuamos o jogo todo, passados os dez minutos da partida, foi anunciado o vencedor do jogo e claramente foi o Slora, que juntando os pontos de Daft com o de Villin, não dava a quantidade de ponto deles.
- O jogo ainda não acabou crianças.- Simon chama a atenção de todos.
- Como assim?- Sina fala confusa.
- Por favor.- Simon chama alguns funcionário que traziam pás, com a cor de cada casa e entregando para a gente.- Agora vocês vão ter que salvar seus colegas.- Ele aperta um botão que abre faz com que a parede se abro, dando visão ao jardim que tinha caixas de vidro cheias de terra.
- O QUÊ?- Falo e corro para o local.
Começo a cavar um dos buracos rapidamente, fazendo o máximo de esforço possível, finalmente consigo ver uma mão, puxo ela e Noah sai de lá com a cara vermelha, parecendo sufocado e começou a tossir muito.
- Noah, você tem que começar a cavar os outros tá legal?- Falo o segurando em pé e apontando para onde tinha mais pás vermelhas, ele apenas assente com a cabeça e indo pegar as pás, ainda tossindo.
- Josh -
Eu sabia que tinha alguma loucura no meio. Quando eu vejo eles correndo em direção as caixas não me controlo e vou lá ajudar, não fui o único a fazer isso, mas Simon fechou a passagem com um monte de seguranças.
- VOCÊ VAI MATAR ELES SEUS LOUCOS.- Grito e tentando ultrapassar a barreira feita.
Não conseguiria ir por ali, então sai do meio das pessoas que tentavam ver o que acontecia, e corri para um das saídas de emergências, que dava direto para o jardim, vejo que Noah e Shivani tinham sido desenterrados, suas roupas estavam cheias de terra, mas por incrível que pareça os de Slora estavam todos soltos e limpos, claramente o Simon roubou mais uma vez.
- HEYOON?- Chamo sua atenção, mas a mesma estava muito focada em desenterrar mais um, pego uma das pás que verdes e começar a cavar.
Depois de alguns minutos, mais assustadores do mundo, tínhamos desenterrados todos, menos Any, Sofya e Hina, porque no meio das caixas, tinham algumas que estavam vazias para atrapalhar, nessa altura do campeonato já estávamos nos ajudando.
Eu estava cavando um dos buracos e consigo achar uma mão, com um dois anéis que a Any estava usando, começo a cavar rápido, mas o chão começa a tremer do nada, fazendo com que a armação que segurava as caixa de vidro em cima dos buracos quebrassem, por causa disso todas as caixas caíram dentro dos buracos que tinham debaixo deles e os soterrando mais ainda, perco a mão da Any de visão.
- NOAH, ME AJUDA AQUI.- Grito mas o mesmo estava tentando tirar seu pé que tinha ficado preso nos destroços.
- NÃO CONSIGO SAIR, EU TÔ PRESO.- Grita como resposta.
Tenho que manter a calma, a Any não pode morrer...
❤
Mais um capítulo chuchus.
Será que dessa vez alguém morre?
Simon sairá impune?
Saiba isso nos próximos capítulos kk, até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Academy ♕NOW UNITED
FanfictionUma escola, onde herdeiros dos mais poderosos e grandes reinos vão para aprender a lidar com essa responsabilidade. Mas não só isso, pois eles também estão correndo risco de vida. No meio de tudo isso, intrigas, paixões, amizades e rivalidades vão o...