Capítulo 75

484 45 9
                                    

- Joalin -

Já se passaram por volta de umas meia hora desde que a ambulância levou Josh e Any, nós estávamos dispostos no jardim, muitos já haviam recebido o atendimento básico que era o que dava pra se fazer no local, mas ainda restavam alunos para serem atendidos, até que ouvimos gritos de ordem e os portões de Royal Academy se abrindo, após tanto tempo fechados eles faziam rangidos ensurdecedores ao serem abertos, todos viramos abruptamente, pelo menos os que conseguiam, em direção ao portão para saber quem estava entrando.

Realmente parecia que estávamos vivenciando uma cena de filme, o exército da ONU, sim os capacetes azuis, provavelmente nossos pais tinham se juntado para nos tirar daqui e convocado até as nações unidas, mas teria sido melhor se tivessem chegado um tempinho antes de termos que fugir daquele incêndio que agora era um mistério de como começou.

O Simon estava ferrado, e seja mais lá quem foi que causou o incêndio, porquê para eles chegarem aqui o conselho de segurança foi acionado e junto a isso a fúria dos nossos pais.

O exército marchava ao entrar pelos jardins de Royal Academy, não tinham muitos deles, mas também não tão poucos, haviam na faixa de 200 soldados de capacete azul.

Eles entraram e abriram caminho revelando forças armadas de cada país que possuíam representantes em Royal Academy.

Os queixos de todos os alunos e profissionais estavam caídos a observar a cena que parecia aqueles filmes de guerra.

Não demorou muito para as forças armadas da Finlândia me cercarem e segurarem os meus braços e um dos soldados dizer:

- Alteza viemos por ordens da rainha para levá-la até o encontro dela.

Sem mesmo hesitar deixo ser levada por eles, e observo o mesmo acontecer com meus amigos.

Tudo o que eu mais queria em dias era ser levada dali e minha única tristeza era me afastar dos meus amigos.

- Sina -

A lei de Murphy resolveu acontecer na minha vida, o que podia dar errado nos últimos instantes deu errado, e eu não tenho um plano para escapar disso tudo.

Simon conseguiu se livrar daquele maldito incêndio, não sei como, o incêndio se alastrou a partir do quarto dele e agora o prédio do colégio estava repleto de chamas mas o desgraçado ainda estava em vida e pude ver com meus próprios olhos.

Como se isso já não bastasse aquele miserável percebeu que nós tivemos envolvimento no ato e ainda veio para cima de nós para nos atacar e quase esfaqueou a Diarra, se não fosse por Josh que tomou a frente e agora está a beira da morte.

E para finalizar agora estou sendo levada, por uma van preta da polícia especial alemã a qual provavelmente está me levando para a porta do meu futuro destino miserável.

É bem provável que estejam me levando para ver meus pais e ser então punida por tudo que fiz.

Minha mãe é a última pessoa que eu quero ver, com toda a certeza serei tirada da linha de sucessão e odiada pelo resto das nações e principalmente por Simon.

Após uma longa viagem a qual me fez roer todas as minhas unhas chegamos a um hotel gigante cercado por outras vans pretas de vários países e escoltado por viaturas.

Desço da van e meus dois braços estão sendo seguradas cada um por um guarda, haviam pelo menos 5 guardas vestidos com o uniforme da guarda nacional me cercando e me levando até a entrada do hotel, nenhum deles ousava nem encarar o meu rosto, estão completamente sérios e focados a cumprir o dever que os foi designado, me levar ao encontro dos reis alemães.

O saguão do local está lotado, cheio de outros seguranças de outros países, provavelmente foi aqui que os nossos pais se reuniram para nos tirar de Royal Academy.

Pelo que posso ver o hotel foi esvaziado ficando somente os funcionários e agora os hóspedes reais, o dono desse hotel é o que vai se sair melhor com toda essa confusão, com certeza a estadia da família real de vários países vai lhes render diversos clientes após nossa retirada do local, mesmo que o que causou a viagem não tenham sido um dos melhores motivos.

Sou levada até o elevador, o silêncio me deixa mais nervosa e apreensiva com toda essa situação.

Não consigo nem mesmo prestar atenção no botão que foi apertado no elevador a única coisa que me tira do meu devaneio é  o som do elevador chegando no andar desejado.

Eles me levam pelos extensos corredores até chegarem em um quarto, os mesmos abrem a porta de um dos quartos me colocam lá dentro e se retiram.

Dentro do quarto se encontram meus pais sentados na cama a conversar entre si com expressões serias e preocupadas, eles percebem minha chegada e param no mesmo momento o que estavam a falar.

- Pai, Mãe. - digo me aproximando.

- Acho ótimo que não houve uma tentativa de fuga e facilitou sua chegada até aqui. - Diz meu pai, mas minha mãe é a pessoa que realmente me deixa com medo principalmente pelo jeito que ela está a me olhar neste momento.

- Mãe, eu posso explicar tudo que aconteceu.

- Que bom, mas guarde suas explicações para a reunião que haverá amanhã quando todos estiverem aqui. - ela fala sem mesmo me olhar nos olhos.

- Espera, que reunião? - pergunto surpresa.

- Nós e os pais dos seus outros colegas pertencentes a casa de Slora resolvemos nos reunir para decidir a melhor punição para vocês, menos os reis libaneses, pois parece que a filha deles foi a única sensata desse grupo e de acordo com as informações que temos foi a única que não compactuou com os atos de seu grupinho.

- Mãe... - começo a falar mas ela me interrompe.

- Posso imaginar que você tenha sido uma das líderes não é, com seu gênio forte e seu jeito de achar que necessita vencer e estar no topo a qualquer custo. - ela fala com desdém.

Nesse momento lágrimas já estavam a escorrer pelas minhas bochechas e eu não sabia o que dizer até por que não tinha um jeito de eu defender o porquê tinha escolhido aceitar e compactuar com os atos de Simon já que ele nos deu o direito de escolha.

❤️

Finjam que hoje é quarta ❤️
Penúltimo capítulo, ansiosos?

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora