Capítulo 13

923 86 1
                                    

- Sabina -

A única coisa que eu tô pensando agora, além de comer claro, é em Bailey ter me pego com o troféu na mão, se aquele filhinho de mamãe falar algo para alguém eu juro que mato esse garoto e o pior de tudo essa próxima aula é com ele.

- Eai garotas- fala Krystian se sentando ao meu lado.

- O que você tá fazendo aqui nem é a sua aula.

- Olá crianças- fala Joalin se sentando atrás de mim.

- Você também não.

- A gente só queria passar um tempo com a nossa amiga, mas pelo visto ela não nós ama Krys- fala Joalin, fazendo drama.

- Tu é uma ingrata Maria Sabina, a gente dá uma de ninja pra chegar aqui e você nós trata desse jeito- fala Krystian, bota a mão no peito se fingindo de indignado.

- Depois eu que sou a dramática- falo pra eles.

- Drama é contagioso, sabia?- fala Joalin.

- Culpa sua Sabina- fala Krys apontando pra mim.

O professor entra na sala com o seu terno engomadinho, se senta na sua cadeira e a sala toda faz silêncio, ele olha pela sala toda e para os olhos nos meus "queridos" amigos.

- Senhor Wang e Senhorita Loukamaa, o que estão fazendo aqui?- o professor fala com o rosto ficando vermelho de raiva e todas a sala volta os olhos pra eles, esperando pela resposta.

- A gente gosta tanto de vocês que aproveitamos uma aula sua- fala Joalin, enquanto Krystian só balançava a cabeça concordando com ela.

- Se vocês continuarem assim, serão péssimos reis, tem que ter responsabilidade. Agora vão para suas aula, AGORA- fala ele já irritado.

- Ah... Professor eu já sou um rei- fala Krystian antes de sair da sala de aula e eu não consigo mas segurar a risada.

- Senhorita Hidalgo, quer acompanhar eles?- fala o professor sério.

- Não senhor, perdão- falo abaixando minha cabeça para tentar me controlar.

- Krystian -

Tínhamos acabado de sair da sala de Sabina.

- Você tem que me ensinar como ser mais debochada- fala Joalin caminhando ao meu lado.

- Só nascendo de novo querida- falo fingindo jogar meu cabelo pro lado- Vamos pra sala de aula?

- Não, a professora já tá na aula e com certeza não vai nos deixar entrar.

- Vamos fazer o que?

- O "negócio" ainda tá no meu quarto, se lembra que a gente ia colocar ele no quarto de outra pessoa?- fala a loira.

- De quem?- falo pensativo.

- Bailey- olho assustado pra mesma, já que ele sabe quem roubou vai saber quem é o culpado- Relaxa ele não vai contar que a gente roubou ele.

- Tá.

Vamos até o quarto dela e de Sabina, pegamos o troféu e escondemos dentro de uma mochila que estava em cima da cama, então seguimos em direção a ala dos meninos e vamos em direção ao quarto de Bailey e Pepe, chegando lá eu tiro um clip de papel do bolso e destranco a porta.

- Tcharam- falo a porta.

- Você é incrível cara- fala me dando tapinhas no braço.

- Vamos logo- falo entrando no quarto, que até que tava arrumadinho.

Entramos no quarto deles e fechamos a porta atrás de nós, para não suspeitarem, tiramos o troféu da mochila e escondemos dentro do guarda roupa que com toda a certeza do mundo pertence a Bailey, já que tinha algumas (muitas) roupas de academia.

- Deixa só eu pegar um negócio no meu quarto- ouvimos a voz de Pepe do lado de fora do quarto, pego a mochila que estava em cima da cama e entro no armário de Bailey, enquanto Joalin entra debaixo de uma das camas.

- Cheiro esquisito, Bailey não usa esse tipo de perfume- fala Pepe quando entra no quarto, mas logo dá de ombros, pega algo na estante e sai do quarto, quando ouvimos a porta se fechar saímos dos nossos esconderijos.

- Ele chamou meu perfume de esquisito- falo indignado.

- Tinha uma meia lá embaixo, que aposto que deu uma passadinha na academia- fala e eu rio da sua cara de nojo.

- Vamos logo sair daqui, antes que ele volte- saímos do quarto e começamos a correr feito loucos pelos corredores.

- Bailey -

Esse povinho do Villin a única coisa que sabem fazer é atrapalhar a vida dos outros, depois que aqueles dois loucos saíram da sala, Sabina ficou rindo como uma hiena e atrapalhou a aula toda, ok... Eu não sou um santinho assim para servir de exemplo pra ela, mas pelo mesmo eu sei os limites que devem ser respeitados e nunca atrapalharia uma aula só pra chamar atenção. Queria tanto falar pro diretor quem foi o responsável por ter roubado o troféu dele, mas a Joalin acabaria com o acordo entre a Finlândia e a Filipinas, e nós estamos dependendo um pouco desse acordo.

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora