- Pepe -
Hoje é sexta feira, dia de treino, nós temos que nos inscrever em alguma modalidade de esporte, é obrigatório, você pode se inscrever em 1 só ou até em todas, contanto que os horários de treino não colidam, eu me inscrevi em esgrima, foi o que me chamou atenção no momento, bom, como eu estava falando, hoje é sexta dia de treino de esgrima, nós praticamos em um campo na parte de trás do campus do lado esquerdo, o treino acontece após a segunda aula da tarde, a qual acabava às 14:30, mas como tem o tempo de nós nos arrumarmos então a aula só começava às 14:50.
Minha última aula antes do treino era de educação moral e cívica, onde aprendemos sobre várias leis e coisas importantes de cada país.
Eu acho essa a aula mais chata de todas mas é obrigatória, conto os minutos até que o sinal bate, acho que ninguém gosta dessa aula pois todos saímos assim que o sinal bate.
Saio da sala e vou até meu armário e guardo meus materiais levando para meu quarto somente o que eu irei precisar para estudar hoje.
Pego somente minha agenda, meu estojo e meu caderno de economia, após pegá-los me dirijo até meu quarto deixo minha coisas lá, pego meu uniforme de esgrima em meu armário, e vou em direção a minha agenda para anotar e não esquecer que tenho que fazer uma pesquisa sobre juros simples e compostos, quando eu estou a abri-la me deparo com um envelope azul claro, o escondo no meu armário e me visto rápido para não me atrasar para o treino.
Logo após me vestir desço até o campo onde iremos treinar.
- Diarra -
Ao fim da minha segunda aula da tarde vou para meu quarto já que não tenho treino hoje.
Fecho as cortinas e janelas e tranco a porta do quarto, como a minha colega de quarto a Any tem treino de handebol tomo meu banho e saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo e outra enrolada na cabeça, vou até meu armário e o abro e começo a mover as roupas a procura da ideal, até que cai de dentro de uma das minhas saias um envelope azul claro, acho aquilo estranho, estou até com medo desse povo agora eu hein, escolho minha roupa e volto ao banheiro para me trocar.
Termino de me vestir e pego meu celular, o envelope e os coloco em uma bolsa, saio apressadamente até o quarto da sina.
- Sina -
Hoje o dia foi cansativo, final da semana sempre é na verdade, estou sozinha em meu quarto treinando umas danças que eu coloquei na televisão para eu aprender.
Até que:
* Toc toc*
Vou em direção a porta para abri-la, quando eu a abro até fico surpresa por ser a Diarra, a chamo para entrar e fecho a porta.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunto apreensiva
Ela senta na cama e quando começa a abrir a bolsa batem na porta de novo, rapidamente ela fecha a bolsa enquanto eu vou em direção a porta para ver quem é.
Quando a abro vão logo todos entrando, se eu fiquei surpresa ao ver a Diarra bater aqui na porta agora fiquei mais ainda ao ver Josh, Lamar, Pepe e Bailey aqui.
Todos entram e se sentam nas camas.
- Que complô é esse aqui pelo amor de Deus? - pergunta Diarra
Os meninos riem e a abraçam.
- Viemos aqui pra saber se vocês receberam esse envelopes- fala Bailey enquanto os outros meninos levantam os envelopes juntos
- Eu vim aqui para perguntar a mesma coisa- fala Diarra tirando o envelope da bolsa
- galera eu recebi também mas nem cheguei a abrir - eu falo
- Então abre Sisi - fala Josh
- Sisi? - Todos perguntamos olhando para ele e caímos na risada
Pego o envelope em minha gaveta o abro e leio em voz alta:
- " Prezada Sina, a partir de hoje você entrará em teste, não ouse a comentar com ninguém de outra casa sobre essa carta, se você agora está se perguntando até quando durará esse teste, na hora que acabar você saberá!"
- Como devem ser esses testes? - pergunta Lamar
- Não sei mas o pessoal de Daft não está se dando bem essa semana, será que eles estão sendo testados também? - pergunta Pepe
- se estiverem eles não vão falar porque provavelmente também não pode falar para ninguém de outra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Academy ♕NOW UNITED
FanfictionUma escola, onde herdeiros dos mais poderosos e grandes reinos vão para aprender a lidar com essa responsabilidade. Mas não só isso, pois eles também estão correndo risco de vida. No meio de tudo isso, intrigas, paixões, amizades e rivalidades vão o...