- Any -
Antes de eu ir encontrar "meu povinho", passo na biblioteca, para pegar alguns jornais do anos passados. Enviei uma mensagem para eles me encontrem no lugar de sempre, ou seja, quarto da Joalin e da Sabina. Sou desviada dos meus pensamentos quando vejo Josh entrando no mesmo corredor que o meu, eu sei que não gosto dele, na verdade o odeio, mas meu lado humano fala mais alto.
- Oi, Josh.- Falo chamando minha atenção e ele me olha com um olhar surpreso.
- Ui... Any Gabrielly Rolim Soares, falando comigo?- Fala fazendo drama, é nesse momento que eu me arrependo de ter ficado preocupada com ele.
- Ai esquece.- Me viro para o lado contrário do dele.
- Não, pera. Pode falar.- Me puxa pelo braço.
- Não quero mais falar.- Digo cruzando fechando a cara e vejo seu olhar se direcionar a pilha de jornais que eu levava.
- Pra que isso?- Fala pegando um das minhas mãos.
- Pesquisa.- Puxo e me retiro, deixando ele sozinho.
Ando pelos corredores e ao passar pelo grupinho de Slora, sinto seus olhares queimarem nas minhas costas, apenas reviro os olhos e sigo para o quarto das meninas.
- Até que enfim.- Diz Sabina, com o seu drama de sempre.
- Por que a demora?- Fala Joalin com seu ar de curiosidade,
- Alguns empecilhos atravessaram meu caminho.- Digo jogando a pilha de jornais em cima de Noah.
- Por que exatamente estamos aqui?- Noah diz folheando os jornais.
- Eu achei muito esquisito esse negócio das provas e pensei que a melhor forma de entender o presente é aprendendo com o passado.- Falo me sentando em uma das camas.
- Eita que a Any virou filosofa.- Krystian diz debochando.
- Nossa que vocês são muito chatos, vou procurar novos amigos, vocês já passaram da validade.- Debocho.
- Depois tu diz que eu que sou a dramática.- Fala Sabina dando uma cotovela em Joalin que estava ao seu lado.
Depois disso, começamos a fazer nossas pesquisas sobre as antigas gincanas. Com toda a minha certeza tem algo de errado nisso e eu não vou deixar isso quieto.
- Josh -
Depois de ter encontrado Any na biblioteca, sigo eu caminho para me encontra com meus amigos no sótão. Não sei se Any percebeu, mas eu consegui ler o título de um dos jornais, que falava sobre as antigas gincanas escolares, será que eles sabem de algo que nós não sabemos? Paro de pensar nisso, pois já tinha chegado na porta do sótão, todos já estavam lá a minha espera.
- Pronto, podemos começar?- Fala Bailey.
- Sim.- Respondo me sentando em uma das poltronas.
- A gente tem até a tarde de hoje para responder o Simon.- Diz Diarra.
- Vamos aceitar ou não?- Diz Pepe.
- Por isso que eu reuni vocês aqui, precisamos decidir isso e rápido, o sol tá quase se pondo.- Fala Sina olhando no relógio do celular.
- Claro que não iremos aceitar isso, imagina se o que aconteceu comigo acontece com outra pessoa? Vai que ela morre ou algo do tipo?- Falo já alterado.
- Mas não podemos só ouvir sua opinião.- Sina fala tentando me aclamar.
- Pois é, você não manda na gente.- Diz Bailey cruzando os braços e olhando desafiador para mim, apenas reviro meus olhos.
- Ai chega, vamos fazer uma votação.- Diarra dá uma sugestão e aceitamos.
- Quem quer aceitar levanta a mão.- Sina fala e Bailey, Pepe e Lamar, levantam a mão, apenas olho com desgosto para eles.
- Foi mal cara eu tenho que ganhar isso.- Fala Lamar se explicando, ao perceber meu olhar.
- Quem não quer?- Fala Diarra, e só eu e ela levantamos.
- E você Sina?- Falo esperançosa.
- Não sei.- Fala negando com a cabeça.
- Pronto, nós ganhamos vamos aceitar e pronto.- Fala Bailey pondo fim na conversa.
- Se algo acontecer com alguém, por causa dessa coisa ridícula, a culpa vai ser de vocês, que toparam esse absurdo.- Falo apontando para eles indignados.
- E também essa "vitória", vai ser só uma ilusão. Não ganharemos por mérito próprio.- Diarra diz concluindo meus pensamento.
- Falando na gincana, eu tava na biblioteca e eu encontrei a Any Gabrielly com um monte de jornais dos anos passados, que falavam sobre as provas.- Falo mudando de assunto, porque se continuássemos com aquele, seria capaz de brigarmos feio.
- Será que ela sabe de algo que não sabemos?- Sina diz pensando.
- Desencana, a única coisa que ela vai achar é sobre as nossas vitórias.- Bailey diz bebendo um gole de sua garrafa de água.
Ficamos em silêncio, após alguns minutos ouvimos o som da porta se abrindo e o Simon entrando logo em seguida.
- Então crianças, o que decidiram?- Fala sério.
- Nós aceitamos.- Fala Pepe de seu modo cavalheiro de sempre.
- Ótimo vocês não irão se arrepender.- Fala dando um sorriso.
- Já me arrependi de ter vindo pra cá.- Fala baixo, mas parece que o Simon ouviu, já que me lançou um olhar de fúria, mesmo assim manteve sua postura de superioridade.
- Nenhumzinho.- Falo irônico.
- Que bom.- Fala e se dirige para a porta. - Até mais crianças. - Sai, mas não sem antes me lançar um olhar desafiador.
- Não precisa...- Sina começa a falar quando a porta se fecha, mas eu apenas saio do sótão, batendo a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Academy ♕NOW UNITED
FanfictionUma escola, onde herdeiros dos mais poderosos e grandes reinos vão para aprender a lidar com essa responsabilidade. Mas não só isso, pois eles também estão correndo risco de vida. No meio de tudo isso, intrigas, paixões, amizades e rivalidades vão o...