- Krystian -
- O que você anda fazendo tanto nesse computador? - Noah me pergunta fazendo eu erguer minha cabeça.
- Que? - pergunto após não ter entendido nenhuma palavra do que ele disse e erguendo minha cabeça .
- O que você tanto faz nesse computador? - ele repete em tom mais auto.
- Ah, nada - falo logo voltando a fazer o que eu estava a fazer antes de ser interrompido.
- Eu sei que você está fazendo algo! - ele me pressiona.
- Mas não vou falar, não por agora, você não aguenta a língua dentro da boca.
- Nossa, até parece - ele fala dramaticamente - eu sei muito bem guardar segredos - ele cruza seus braços.
- Tá, estou vigiando cada passo dos Slora, mas não é para falar para ninguém.
- Deu uma de hacker e invasor novamente?
- Só estou acessando as câmeras do próprio colégio, não instalei nenhuma câmera secreta em seus quartos, o que não seria uma má ideia, mas prefiro me privar de qualquer momento inesperável que venha a acontecer e por falar nisso, eles deveriam reforçar esse sistema de segurança.
- Uau - ele fala admirado.
- Se alguém souber sei que foi por sua boca!
- Mas, porque você está fazendo isso?
- desconfio de algumas coisas, esses acidentes não podem continuar acontecendo e ferindo pessoas inocentes.
- Tá assim porque da Hina né?!
- Nada disso, você não viu quanta gente saiu machucada?!
- Vi, mas também vi que você está mais próximo da japonesa.
Faço um ok boomer e volto a fazer o que eu estava fazendo.
- Shivani -
- Você acha que ele será muito rígido na avaliação da apresentação? - pergunta Sofya a Hina sua colega na aula de química orgânica.
- Espero que não, o outro professor de química é mais tranquilo mas o professor de orgânica é bem criterioso- responde Hina.
- Criterioso não, chato mesmo - falo fechando meu armário com meus livros em meus braços - lhes desejo sorte pois em minha apresentação achávamos que ele iria elogiar e no fim ele transformou em crítica, e não das construtivas.
- Nos deseje sorte então - fala Sofya
- Ei aquele não é o Bailey? - pergunta Hina me cutucando levemente no ombro.
- É sim, vai lá Shiv, sua primeira aula de hoje é com ele né?
Assinto com a cabeça em resposta e vou em direção ao mesmo, apresso meus passos para a sala de sociologia e ele abre a porta para mim, agradeço assentindo com a cabeça lentamente e faço que estou em dúvida de onde me sentar, ele se senta no meio da segunda fileira da esquerda para a direita então me sento atrás dele.
- Bom dia - falo tentando puxar conversa mas sem levantar suspeitas.
- bom dia - fala ele se virando para mim com seu ombro apoiado na cadeira - alguma coisa?
- Não, nenhum, pelo contrário, o que você usa em seus cabelos para deixá-los sedosos?
Ele rapidamente abre um sorriso, era muito egocêntrico para não amar um elogio a sua aparência.
- Nada, não uso nada de mais nele, ele simplesmente é assim - ele fala confiante enquanto passa suas mãos pelos cabelos.
- Bom dia turma - fala o professor de sociologia ao entrar na sala imediatamente fazendo minha conversa com o Bailey acabar.
- Sofya -- Como acha que ela irá se sair? - me pergunta Hina com seu jeitinho fofo discretamente para ninguém perceber.
- Ela se sairá bem, ela sabe se virar- falo
Hina concorda comigo e seguimos até nossa sala nos sentamos juntas e logo Josh se junta perto de nós.
- Está nervoso? - Hina lhe pergunta.
- Um pouco - ele fala enquanto se vira lentamente de frente para nós.
- Vamos arrasar, fiquem tranquilos - falo tentando acalma-los.
- Espero - fala Hina
- Eu só preferia ter apresentado na outra aula de química mesmo, teve sorte quem foi sorteado e teve que apresentar nela.
O professor entra na sala e no mesmo momento que se senta na cadeira fala:
- Equipe de: Sofya, Josh, Hina podem se ajeitar para começar a apresentar.
Levantamos das cadeiras nervosos e vamos até a frente da sala. Até o momento a apresentação estava a correr bem, mas no momento da minha fala percebo Simon a passar pelo corredor, o vidro na porta nos permitia essa vista, ele me viu e me encarou, com um olhar de implicância mas logo mudei meu olhar e recapitulei o que estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Academy ♕NOW UNITED
FanfictionUma escola, onde herdeiros dos mais poderosos e grandes reinos vão para aprender a lidar com essa responsabilidade. Mas não só isso, pois eles também estão correndo risco de vida. No meio de tudo isso, intrigas, paixões, amizades e rivalidades vão o...