- Any -
Primeira noite confortável, sem dormir no chão duro e sem ouvir a Sabina roncando e Joalin falando dormindo. Nour é bastante legal e ainda dorme como pedra, gostei dela. Mas enfim acordei hoje disposta.
- Bom dia, Nour.- Falo sorrindo ao sair do banheiro e percebendo que ela já tinha acordado.
- Bom dia, Any.- Devolve o sorriso e entra no banheiro.
Eu pensei em ir para o refeitório, mas preferi esperar pela Nour, já que eu não tinha visto ela com algum grupo de amigos, na verdade nunca tinha visto ela. Após 10 minutos ela sai do banheiro já pronta.
- Você quer tomar café comigo e meus amigos?- Pergunto.
- Pode ser. Pensei que as pessoas de Villin fossem bravas.- Fala surpresa.
- Só com quem merece. Se nos trata mal, também trataremos, é o nosso lema.- Falo com orgulho o lema que o Noah inventou.
Fomos para o refeitório pegamos nossa comida e nos seguimos para a mesa branca, gigante e cheio de malucos.
- Gente.- Falo ao chegar na mesa, chamando atenção deles, mas eles nem perceberam minha chegada.- GENTE.- Grito irritada e, eles e os outros alunos me olham assustados.
- Já disse para parar de gritar no refeitório, se nós expulsarem...- Heyoon me repreende.
- Tá, tá mamãe. Então gente, essa é a Nour, minha nova colega de quarto.
- Mais uma menina, somos só três.- Noah fala se fingindo de assustado.
- Temos que agregar mais meninos para igualar o número.- Josh fala convicto.
- Então Nour, esses dois são os doidos do Josh e Noah, não liga para as besteiras deles.- Sofya fala.
- Eu sei quem eles são, na verdade eu sei o nome de todos.- Nour fala se sentando ao meu lado.
- Somos famosos amei.- Krystian fala animado.
- Menos Krys.- Hina fala abaixando o ego do Krystian que as vezes é incontrolável.
- Na verdade são sim. Todos conhecem vocês, vocês cinco- aponta pra eu e os de Villin- Causam bastante, além da fama de briga.
- Fazer o que né.- Sabina joga o cabelo por cima do ombro.
- Somos demais.- Joalin imita Sabina e rimos.
- E vocês de Daft, são os mais exemplares da escola, ainda me surpreendo como vocês se uniram.- Nour fala e no final sorri.
- Mesmo depois do murro da Yoon?- Savannah pergunta confusa.
- Parece que isso alavancou a fama de vocês.- Diz Nour.
Ficamos conversando até o sinal bater, avisando o começo das aulas. Parece que todos já gostaram da Nour, ela é doce então conquista os outros facinho, ganhou o Krystian, Sabina e Joalin ao dizer que somos famosos na escola.
- Sina -
Aconteceu uma coisa curiosa hoje no refeitório, sabe aquela garota que estava no canto da sala, na reunião da tarde? Por incrível que pareça, ela está andando com a Any, parece até que fez amizade com o grupo deles. Acho que ninguém mais percebeu, então é melhor eu falar pra Diarra, que tá na mesma aula que eu.
- Di, você conhece aquela garota?- Falo apontando discretamente para a garota misteriosa, sentada mais a frente.
- Sim. A Any trocou de quarto e ficou com ela.
- Você sabe o nome dela?- Pergunto curiosa.
- Eu ouvi a Any chamando ela de Nour.- Responde escrevendo algo no seu caderno.
- Ela também tava na reunião ontem, o que será que ela tá tramando?- Pergunto curiosa.
- Ela tava?- Diarra pergunta, finalmente se virando para me olhar nos olhos.
- Sim, tava no canto da sala.
- Será que ela tá nos espionando a mando deles?- Pergunta e percebo que conseguir com que ela ficasse interessada no assunto.
- Não sei, acho pouco provável. No café da manhã, eu ouvi a Any apresentando ela aos outros, então acho que eles se conheceram a pouco tempo.- Falo olhando para Nour curiosa.
- Verdade. Temos que descobrir sobre isso.- Conclui Diarra.
- Se a gente perguntar pro Simon? Ele não aceitaria a entrada dela assim, se não fosse confiável.
- Combinado, iremos perguntar pro Simon mais sobre ela.
- Senhoritas Deinert e Sylla, parem de conversar.- O professor reclama irritado.
- Me desculpe.- Diarra fala.
- Não irá se repetir.- Asseguro.
- Melhor mesmo.- Fala para logo se virar para o quadro e começar a escrever algo que eu não entendo.
- Depois dessa aula.- Diarra sussurra para confirmar o horário em que iremos.
- Certo.- A respondo e voltamos nossa atenção para a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Academy ♕NOW UNITED
FanfictionUma escola, onde herdeiros dos mais poderosos e grandes reinos vão para aprender a lidar com essa responsabilidade. Mas não só isso, pois eles também estão correndo risco de vida. No meio de tudo isso, intrigas, paixões, amizades e rivalidades vão o...