Capítulo 38

627 65 19
                                    

- Josh -

Eu estava completamente desesperado, passaram se mais alguns minutos e nada de acharmos as meninas, o terror era enorme, estávamos loucos cavando todo lugar atrás de alguma coisa das meninas, mas não havia nenhum sinal delas. Heyoon era a mais empenhada, mesmo com o rosto coberto de lágrimas, ela enfiava a pá na terra com toda a força que tinha, Shivani ajuda ao lado dela no mesmo estado.

Noah tinha conseguido se libertar e veio correndo me ajudar, mesmo eu não tendo me mexido nenhum pouco, ainda não havia sinal de Any. Eu havia perdido qualquer sinal dela, e antes que eu percebesse, minha visão ficou embaçada pelas lágrimas que caiam em meu rosto.

Olhei para trás apenas para ver o povo de Slora e Simon saindo do lugar como se não tivessem vidas correndo perigo, Heyoon também percebeu, e antes que alguém pudesse segurar ela, ela correu na direção de Simon e lhe deu um soco.

- Se alguma das minhas amigas morrerem por sua causa, eu vou transformar esse colégio maldito e a sua vida em um inferno. - Diz ela gritando para o mais velho, que só encarava a coreana chocado, assim como os de Slora. - Então faça algo útil nessa vida e me diga onde as caixas com Any, Hina e Sofya estão.

- Hina e Sofya estavam perto de onde Joalin estava, Any estava perto de Sabina. - Diz ele sem emoção nenhuma no rosto, e vai embora antes que Heyoon lhe desse outro soco, mas ela estava ocupada demais voltando a correr na direção de Joalin.

Ninguém de Slora mexeu um músculo para ajudar a procurar os outros alunos, e isso me deixou com uma raiva profunda, mas isso era uma coisa que eu resolveria depois, primeiro tinha que me concentrar em encontrar as meninas.

Continuei cavando desesperado atrás de Any, Noah começou a cavar de um lugar próximo de onde eu estava, aumentando a área em que procurávamos. Depois de mais alguns minutos de desespero. Finalmente achei Any, cavei mais desesperado e quando consegui, a puxei para cima, ela puxou todo o ar que pode e olhou em meus olhos, com a mão livre tirei um pouco de terra de seu rosto.

- Temos que parar de quase morrer só para o outro nos salvar. - Digo a encarando e ela assente com cuidado, e logo em seguida desmaia.

Sem pensar duas vezes, peguei ela no colo e a levei apressadamente na direção de algumas enfermeiras que haviam aparecido.

- Krystian -

Pelo canto do olho, vi Josh correr desesperado com Any no colo, senti um pouco de alívio por pelo menos ter achado alguém, mas ele foi embora pouco tempo depois, pois ainda faltavam mais duas, e se elas morressem eu não saberia o que fazer.

Continuei cavando, até que senti alguma coisa embaixo da terra, e comecei a cavar com mais cuidado, pouco tempo depois, um braço apareceu no meio da terra. Comecei a cavar mais rápido e pouco tempo depois, o corpo de Hina foi revelado, a puxei para cima e ela abriu os olhos levemente, me encarando.

- Eu tô viva? - Perguntou ela com a voz rouca e fraca.

- Se depender de mim, vai demorar muito tempo para você morrer hanii. - Respondo e ela ri levemente.

- Obrigada. - É tudo o que ela diz pouco antes de desmaiar em meus braços.

Levanto com ela no colo e começo a me distanciar, com o canto do olho percebo que Sold carregava Sofya no colo, e apesar de fraca, a russa continuava a se debater e tentar sair do colo do garoto de cabelos castanhos. Me aproximei com Hina desacordada apenas o suficiente para ouvir Sofya gritar alguma coisa para o garoto que o fez ficar com a cara fechada, mas mesmo assim ele a segurou com mais força e continuou caminhando até as enfermeiras.

Com cuidado coloquei Hina sob uma maca e as enfermeiras a levou junto com Sofya, que agora já estava desacordada, para a enfermaria.

Me virei junto com outros alunos na direção do colégio, era hora de bater um papo com Simon.

- Sofya - 

 A lembrança de ser engolida pela terra estava bastante fresca em minha memória. O ar sumindo, o céu ficando escuro, e a vida indo embora.

Eu realmente pensei que iria morrer ali, e quando fui tirada do fundo da terra, e vi o rosto de Sold, achei que tinha morrido e estava no inferno. Eu pensava que ia conseguir evitar ele durante todo esse tempo em Royal Academy, pois é, achei errado.

A verdade é que Sold era meu namorado, e o fim do relacionamento foi um pouco conturbado, e agora eu tinha que agradecer ele por salvar a minha vida, eita que sorte linda eu tenho né?

Depois de algumas horas de eu ter saído daquele buraco, acordei na enfermaria, Any e Hina estavam deitadas ao meu lado, e assim como eu, estavam cobertas de terra, exceto pelo rosto, que estavam levemente limpos. Todas nós estávamos tomando soro, me levantei com cuidado e sentei na cama. 

- Oi soso. - Any diz com a voz fraca, percebo que também não faz muito tempo desde que ela acordou.

- A gente quase morreu. - Digo chocada, com a verdade finalmente vindo à tona. Any concorda com a cabeça levemente.  

- Simon tentou nos matar, e por culpa dele quase não sobrevivemos. - Hina diz se sentando também, o olho cheio de lágrimas. - Eu não quero mais estudar aqui, eu quero ir embora.

- Eu também. - Any diz suspirando cansada.

- Se contarmos pros nossos pais o que aconteceu hoje e com Josh eles podem acabar com isso, não é? - Pergunto esperançosa.

- Simon trabalha aqui a anos, e com certeza não deixaria rastros do que fez, nossos pais nunca acreditariam na gente. - Hina diz abraçando a si mesma e quase chorando. 

- Podemos tentar, eu só não quero continuar aqui sem saber qual vai ser a próxima tentativa de Simon para nos matar. - Any responde.

Acabamos deitando as três na cama de Any, que era a maior, e arrastamos os soros com a gente. Naquela noite, dormimos as três juntas, ou melhor tentamos, porque sempre que fechávamos os olhos, era como estar embaixo da terra de novo. 

No meio da madrugada, Heyoon e as meninas entraram de fininho na enfermaria e passaram o resto do tempo com a gente, tentando nos distrair.

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora