Capítulo 24

686 63 4
                                    

- Pepe -

(Na noite passada)

22:00🕓
- Vou tirar um cochilo antes de ir encontrar o povo lá no porão.- falo sozinho

1:20🕓
Acordo assustado, perdi o horário, tenho que correr para encontrar o pessoal lá, tenho certeza que Sina e Diarra vão me matar!Pego somente meu celular e saio correndo ao encontro deles.
O Bailey não me acordou porque ele preferiu ficar por aí andando com o Josh.

1:25🕓
Chego no auditório e já estão todos a né esperar enfurecidos.

- Chegou a Bela Adormecida. - fala Diarra

- Desculpa gente, caí no sono sem querer. - falo

- Sério? Nem percebemos! - fala Sina nervosa

Rapidamente entramos para baixo do palco e fechamos a porta para não nos atrasarmos.

- Rápido gente, vai que se nos atrasarmos algo acontece ou então não acontece, sei lá - eu falo

- Ah pronto, você chega tarde e quer nos adiantar para não nos atrasarmos, meu deus viu! - fala Diarra

- Pronto chegamos estressadinhos. - fala Josh enquanto abre a porta

Entramos e nos sentamos.

- Que horas são? - pergunta Sina

- 1:28 - Josh fala

Sina começa a andar de um lado para outro da sala já impaciente.

- Calma sina, senta aí, relaxa, esse é nosso espaço agora - Bailey diz.

- Tá. - ela fala se sentando em um pufe daqueles que afundam da cor azul claro. - Mas o que será que eles querem com a gente aqui? - ela pergunta batendo os pés no chão a todo momento.

- Não sei, mas já já descobriremos. - fala Diarra.

- Olá pessoal de Slora, sejam bem vindos ao refúgio da casa Slora, podem ficar a vontade por aqui, mas não ousem a contar sobre esse lugar a nenhuma outra casa, ou sofrerão as devidas consequências, todas as quartas é obrigatório a presença de todos vocês aqui neste local, nesse mesmo horário. - fala um avatar que começa a rodar como se fosse um vídeo na parede.

Todos ficam com uma cara surpresa.

- Bom, acho que era só isso! - fala Josh.

- Não acredito que nos fizeram vim aqui a essa hora para nada - fala Sina indignada.

- Também não, mas vai que as coisas começam a se revelar nessas reuniões semanais aí! - fala Bailey.

- Sei não viu, mas vamos logo sair daqui - fala Diarra.

Todos saímos dali em um silêncio absoluto, enquanto estamos naquele corredor subterrâneo o Bailey fala:

- Pelo menos eles são pontuais.

- Me poupe viu Bailey. - Diarra fala bufando.

Então saímos dali, como se nada tivesse acontecido, e voltamos aos nossos quartos.

- Noah -

- Ainda estou chocado em saber que Daft tem um esconderijo. - falo enquanto ando pelos corredores com o Krystian em direção ao refeitório.

- E eu que achava eles santinhos. - ele fala

- Né rapaz!

Chegamos ao refeitório e sentamos na mesa de sempre.

- Querido Krys, tá na hora de você colocar seu lado gênio da computação pra fora.

- Porque querida Joalin? - ele pergunta. - O mundo não está pronto para minha revolução tecnológica. - ele completa em tom sarcástico.

- Tá, tá, rei da internet - ela fala já impaciente.

- Não mexe com ela garoto tá perdendo a noção do perigo é? - fala Sabi.

- Cutucando a vara com onça, pera, a onça com vara curta, pronto isso aí - falo

- Dá para vocês calarem a boca?- fala Joalin.

- Tá certo, rainha Joalin quer que eu deite aqui no chão para você me bater? - fala Krystian

- Garoto só faça o que eu mando, o esconderijo de Daft não deve ser o único esconderijo do campus, dê seu jeito e acesse a planta das passagens secretas, sei lá, acesse algum arquivo, não sei, se vire! - ela fala já nervosa.

- Obedeça cara, não piora a raiva dela. - sugiro segurando seu ombro.

Começamos então a almoçar para sairmos logo de lá e conversarmos melhor.

- Any -

Quando terminamos de almoçar vamos para o quarto da Sabina e Joalin, é o nosso canto de reuniões já que não somos santinhos como os de Daft não possuímos um esconderijo secreto. Chegamos no quarto e nos sentamos nas camas, e como sempre as meninas partem a fechar todas as cortinas ou alguma brecha que deixasse alguém nos ver.

- Porque será que Daft tem um esconderijo? Será que temos um também? - Pergunta Sabina.

- Até parece, Sabi. Não somos muito queridos por aqui, então acho difícil nos mimarem. - falo.

- Pois é. - concorda Joalin.

- Difícil essa vida minhas caras amigas - fala Noah.

- Nos conte mais como era lá Sabi. - falo.

E ela começa a nos explicar.

Viemos aqui agradecer pelos mais de 2k de views, obrigada mesmo, vocês são incríveis.

Esperamos que tenham gostado do capítulo e estejam gostando da história.

Votem, comentem e compartilhem com os amigos.

Bye e até domingo ❤

Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora