- Pepe -
Toda a Royal Academy ficou diferente após a briga do Bailey com o Josh, estou com um pouco de pena do Josh mas não há nada que eu possa fazer.
Na reunião de ontem descobrimos que o Simon o mudou de casa, agora ele é um Daft, o diretor nunca gostou muito dele, e como parece que a casa de Slora é a favorita dele ele deve sempre estar a separar quem não é de seu agrado.
Na reunião de ontem também nos foi comunicado sobre a prova de amanhã, o Simon não deu detalhes sobre as consequências para com a prova, mas disse que dará seu jeito para nossa jornada de vitória começar.
- Josh -
Quando eu chego no refeitório para tomar meu café já estão Sabina, Any e Noah na mesa que passaram a se sentar junto uma galera de Daft e uma de Villin.
Não se passa muito tempo e chegam Sofya e Heyoon e se juntam a nós.
- Bom dia minhas amiguinhas - fala Noah indo se sentar entre elas
- Oh meu deus, vai começar - fala Sofya
Noah pega no prato da sofya um pedaço de maçã e ela dá um tapa em sua mão fazendo ele rir.
- Preparado para a prova de hoje? - Any me pergunta logo após tomando um gole de seu café com leite
- Mais ou menos, eu estou apreensivo mesmo - respondo a ela
- Acho que vai dar tudo certo hoje, e por falar nisso você ficou mais bonito com o uniforme de Daft - Ela fala
- Quer dizer que com o uniforme de Slora eu era feio?
- Só ser um Slora já estraga tudo!
- É tenho que concordar - respondo e rimos - porque o café do Brasil é melhor que o do Canadá?
Ela dá de ombros e se levanta da mesa, indo em direção ao balcão, ela pega uma xícara com água quente, uma colher e um café solúvel brasileiro.
- Brasil é Brasil né meu querido - ela fala enquanto volta a se sentar me dando as coisas que ela tinha pegado.
Enquanto eu estou a mexer meu café se junta a nós Hina, Shivani e Savannah, fazendo Noah mudar de lugar e ir agora para junto da indiana e da australiana, o que faz com que todos da mesa menos elas dêem risada.
- Hina -
A briga de Josh e a retirada dele da casa de Slora trouxe uma certa aproximação dos Villin para com Daft, eles são meio chatos mas dá para suportá-los.
Desde o almoço de ontem estamos a sentar juntos em uma mesa que nos surpreendeu pelo seu tamanho, a qual fica mais no fundo do refeitório.
Enfim, o grande Sábado chegou, por uns tão esperado e por outros nem tanto, é o dia da 2° prova dos Jogos da União, ela vai começar cedo hoje parece que será mais demorada então após o café da manhã já iremos para o local o qual ela será realizada.
Coloco o uniforme da minha casa e desço para o refeitório juntamente com Shivani e Savannah, chegando lá nos servimos e vamos em direção a mesa onde já estão: Any, Sabina, Josh, Noah, Sofya, Heyoon.
Nós juntamos a eles e durante o café podemos reparar os olhares lançados a nós vindos do pessoal de Slora, não se passam muitos minutos e Krystian e Joalin se achegam, a Joalin senta perto de Josh e Any e o Krystian se senta ao meu lado:
- Oi Hina - ele fala enquanto pula para sentar no banco
- Oi, bom dia - falo enquanto abaixo minha cabeça e continuo a comer
- Sushi uma hora dessas? - ele me pergunta
Balanço a cabeça em sinal de sim enquanto estou com minha boca cheia, e ele responde acenando com a cabeça em sinal de negação.
- É bom de mais para ser comido em só uma refeição!- falo com minha boca ainda meio cheia
- então tá Hanii - ele fala e eu o respondo com um olhar de dúvida - O que foi? Hina + sushi = Hanii entendeu?
Eu dou risada quase deixando o sushi cair do hashi e ele ri junto.
Terminamos o jantar e ficamos batendo papo junto com os outros.
Até que uma voz soa dos auto-falantes :
- Por favor alunos se dirijam ao auditório para ser feito o sorteio de quem ficará com a parte estratégica da prova.
- E vamos ver quem vai quase morrer hoje - fala Sabina
- Vira essa boca pra lá menina - fala Heyoon
- Então vamos lá né! - fala Sofya
♥️
Oi!! Hoje começa a maratona que prometemos.
Vocês pediram tanto que não tivemos outra opção kkkkkkk
Vai ser uma maratona meio curta, de hoje até quarta, um capítulo vai ser postado por dia. Então vocês vão ter 4 capítulos ao todo.
Até amanhã 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Academy ♕NOW UNITED
FanfictionUma escola, onde herdeiros dos mais poderosos e grandes reinos vão para aprender a lidar com essa responsabilidade. Mas não só isso, pois eles também estão correndo risco de vida. No meio de tudo isso, intrigas, paixões, amizades e rivalidades vão o...