- Shivani -
Hoje é o dia da primeira prova das gincanas, ou seja, mal dormir de tanto nervosismo. Levantei da cama e fui para o banheiro levando o uniforme da minha equipe, que era um conjunto de calça e casaco verde, com algumas linhas em branco e eu peguei uma blusa branca para colocar por debaixo. Saio do banheiro já pronta e vejo que Hina ainda estava dormindo, resolvo me vingar de um dia que ela me acordou gritando no meu ouvido, me abaixo perto do ouvido dela e grito.
- HINA, ACORDA.- Ela levanta no pulo e olha pra mim com cara de sono.
- Que droga, Shiv.- Fala e se deita de novo.
- Se arruma logo, hoje é o dia da gincana.- Falo tirando o edredom de cima dela.
- Não quero participar não, se eu for sorteada para participar e me atingirem, eu vou morrer afogada, não sei nadar não.- Fala já sentada na cama.
- Levanta logo e deixa de ser dramática.- Falo jogando o uniforme nela, que se levanta e vai se arrastando para o banheiro.
Não posso negar que ela esteja de todo modo errada, eu também tô com medo de morrer afogada, mas acho que isso não é muito possível, acho que eles não deixariam a gente morrer assim... Eu acho.
~QUEBRA DE TEMPO~
Hina já estava pronta e eu também, estamos a caminho do refeitório, quando entramos vejo que todos já estão com seus uniformes, de acordo com a casa. Os Sloras estão com um conjunto de calça e casaco, tipo o nosso, mas branco e com listras vermelha na vertical, e os Villins estão com o conjunto, n mesmo modelo do nosso, mas invés de verde é laranja e a faixa brancas, são pretas.
- Animadas.- Fala Sofya chegando por trás da gente.
- Nenhum pouco, fui forçada a sair da cama.- Hina fala desanimada.
- Vamos pegar nossa comida logo.- Falo puxando as duas para a fila.
- Iai, preparadas para perder?- Krystian aparece ao nosso lado, seguido do Noah.
- Cadê as suas donas?- Sofya fala debochada.
- Também não vi elas por aqui.- Noah fala de forma irônica.
- Que tal irem procurar por elas? Vaza.- Falo ficando frente a frente a eles, que reviram os olhos e saem rindo.
- Que cara chatos.- Sofya revira os olhos, enquanto fala.
- Para de revirar os olhos, se não vai ficar parecido com eles.- Falo em tom brincalhão.
- Deus é mais, vira essa boca pra lá.- Sofya fala rindo. Olha para Hina e a mesma está com as bochechas vermelhas.
- Porque tá corada?- Falo olhando pra ela.
- Er... Quando eu fico nervosa fico assim e hoje é o começo das gincanas.- Fala tentando disfarçar, olha pra Sofy e percebo que ela também não caiu na desculpa esfarrapada dela, mas mesmo assim deixamos quieto.
Depois de pegarmos nossa comida, nos sentamos na nossa mesa, que todas já estavam sentados.
- Adivinhem...- Fala Savannah animada.
- A prova foi cancelada.- Falo esperançosa.
- Não.- Fala negando com a cabeça.- Consegui um atestado para não participar da prova.
- Pelo menos uma de nós não vai morrer.- Fala Sofya comendo sua panqueca.
- Se quiser posso torcer seu pé, para não participar.- Fala Heyoon em tom brincalhão.
- Eu quero.- Fala Diarra séria.
- Tava brincando.- Heyoon fala olhando esquisito para ela, mas rapidamente a gente começa a rir.
Após acabarmos de comer, tínhamos que ir para o auditório para que o sorteio acontece, uma pessoa seria sorteada para comandar os ataques e dez pessoas seriam sorteadas para ficar nas embarcações.
- Bom dia, estamos reunidos aqui hoje para o começa das gincanas anuais.- Fala Simon no meio do auditório, falando em seu microfone, que parecia ser de ouro.- Vamos começar o sorteio com a casa de Slora, os competidores serão... Diarra Sylla Diongue, como comandante e como as os capitães das embarcações Lamar Morris, Bailey Thomas Cabello May, Joshua Kyle Beauchamp, Pepe Gonzalés, Sina Maria Deinert...- Ele acabou de ler os nomes no papel e os sorteados seguiram para o meio do auditório.
- Agora os de Villin- Fala com desgasto na voz.- Será o comandante Noah Jacob Urrea...
- Já perdemos.- Fala Sabina, que estava na fileira debaixo da nossa.
- Não sou tão ruim assim não.- Fala Noah indignado.
- Como os capitães das embarcações temos Krystian Wang, Maria Sabina Hidalgo Pano, Joalin Vivvi Sofia Loukamaa...- Ele fala os dez nomes do de Villin e as pessoas sorteadas foram para o lado dos de Slora, agora só falta o nosso.- Agora os de Daft, como capitães das embarcações temos, Hina Yoshihara, Sofya Plotnikova, Heyoon Jeong...- Ela fala o nome das minhas amigas que se olharam assustadas.
- Ah ótimo.- Fala Sofya irritada.
- Pelo menos você não foi sorteada, Shiv.- Fala Heyoon tentando amenizar a situação.
- E como comandante temos a senhorita Shivani Paliwal.- Simon fala o meu nome e eu olho assustada para minhas amigas.
- Ah não, eu não vou fazer isso... E se alguém acabar se machucando graças a mim... Não posso.- Falo assustada, já sentindo minhas mãos ficarem suadas.
- Calma Shiv, você consegue.- Savannah fala tentando me acalmar, mas foi em vão.
- Garota é melhor você se acalmar, porque o Simon não vai mudar de jeito nenhum. Então você vai comandar esse negócio e nós vamos ganhar, tá entendendo.- Fala Sofya e eu apenas balanço a cabeça assustada e descemos para o lado das outras equipes.
- Vocês três sigam a senhorita Yonta.- Simon fala e obedecemos.
Somos levados para um lugar onde tinha três mesas, lado a lado, cada uma de uma cor diferente, que eram divididas por paredes de madeira. Me sento na que tinha cor verde, me sento na cadeira, em cima da mesa tem três computadores, um deles era câmeras do lago, que era a parte de Daft, outra era uma visão de cima, que tinha os quadrados desenhados e a última era um tabuleiro em branco, que seria onde a gente deveria atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal Academy ♕NOW UNITED
أدب الهواةUma escola, onde herdeiros dos mais poderosos e grandes reinos vão para aprender a lidar com essa responsabilidade. Mas não só isso, pois eles também estão correndo risco de vida. No meio de tudo isso, intrigas, paixões, amizades e rivalidades vão o...