Capítulo 14

974 79 15
                                    

- Savannah - 

Krystian ainda estava bravo comigo, na verdade ele estava furioso. E após aquele convite, digo ameaça, que era exatamente o que ele parecia, eu começava a me questionar se Krystian não era minha provação.

Me aproximei de Heyoon em sua cama enquanto uma tal de Sina disfarçava o enorme roxo na cara da coreana com maquiagem.

- Cadê a Sofya? - Heyoon me pergunta. 

- Foi com as meninas garantir nosso lugar no refeitório e pegar nossos cafés da manhã. - Digo observando o quarto com mais atenção, Heyoon responde com "ah" e se volta para a loira na sua frente.

- Você tá bem?

- Porque não estaria? - Responde a mesma se afastando e pegando sua mochila, logo depois se despede e nos deixa sozinhas.

- Sua amiga é sempre estranha assim? - Pergunto me levantando e pegando nossas mochilas.

- Não, mas ela tem andado estranha desde ontem. - Fala ela enquanto saímos do quarto.

- Por falar em ontem, o que foi aquilo com o loirinho de Villin? Não sabia que vocês se conheciam.

- Ah, ele é meu noivo. - Diz como se aquilo não fosse nada, me fazendo parar no meio do corredor. - Por que você fez essa cara?

- Você tem um noivo? - Pergunto pausadamente. - Achei que fosse a única. 

- Espera, você também tem um noivo? - Me pergunta confusa e só então me lembro que ela não estava quando contei isso para as meninas.

- Tenho, ele é legal, mas eu o odeio. - Digo enquanto voltamos a andar. - Sabe o Krystian? O príncipe da China? É ele.

-  Não sabia que ele estava prometido a você. - Heyoon diz enquanto chegamos ao refeitório. - Agora sei porque não tentaram me empurrar pra ele, já estavam de olho em outra.

- Acredite, a ideia do casamento não foi minha. - Digo enquanto sentamos com as outras meninas. 

- Nossa, se eu não tivesse visto diria que você nem levou uma bolada na cara. - Sofya diz fazendo Heyoon rir.

- Ainda tá doendo? - Hina pergunta e Heyoon nega com a cabeça.

- Desculpa de novo, não sabia que ia ficar um roxo no seu rosto. - Shivani diz.

- Não se preocupe Shivani, sei que não foi por querer. 

Continuamos a conversar enquanto tomávamos nosso café da manhã, dependendo de quando acordássemos tínhamos quase uma hora para fazer nada além de tomar café e conversar, então aproveitamos nosso tempo de sobra. Na saída, o loirinho de ontem parou Heyoon enquanto nos separávamos para ir para nossas aulas, como ela tinha a mesma aula comigo, lhe esperei terminar o papo com o boy.

Enquanto focava minha atenção em meu celular, percebi que a loirinha de mais cedo encarava o casal com um certo interesse. Me aproximei da mesma tentando entender a situação.

- Muito fofo né? 

- O quê? - Pergunta ela assustada se virando para mim. - Não sei do que você está falando. - Diz logo em seguida se afastando.

Pouco tempo depois, Heyoon se junta a mim e vamos para a sala de aula. Se eu achava que o sumiço de Krystian me irritava, a existência do professor de economia me dava raiva. O homem tinha dito na cara dura que meu trabalho estava perfeito, maravilhoso, digno de ser implantado no meu país ou em qualquer outro, e mesmo assim me deu um 8, quando na verdade eu merecia um 10.

- Savannah respira, você tá ficando vermelha de raiva. - Heyoon fala baixinho tentando me animar. - E se esse for seu teste?

- Não se brinca com notas minha cara amiga, minhas notas principalmente. - Digo tentando me acalmar.

- Como você sabe? É a primeira que nós estudamos em uma escola. 

- Ah, é verdade. - Digo calma e me virando para ela. - Agora entendo porque os jovens dizem que a escola parece um hospício. 

- Falou a idosa. - Heyoon diz rindo.

Aquela nota errada foi apenas a primeira dos acontecimentos ruins que se sucederam. Enquanto eu andava pelo jardim o sistema de irrigação se ligou sozinho e deixou a mim e os meus livros completamente encharcados, eu caí  na lama tentando desviar da água e ainda perdi minha pulseira, ou seja, eu tava o próprio monstro da lama.

Depois, quando eu já havia me limpado, percebi que parte das minhas malas ainda não haviam chegado, nem que minhas roupas foram lavadas, exceto por uma, que além de estar azul, sendo que era verde, estava encolhida.

- Vejo que o dia não foi bom para nenhuma das duas. - Sofya diz entrando no quarto cheia de grama no cabelo. 

- Bom? Esse dia foi péssimo. - Digo me jogando na cama.

- Acho que esse não vai ser último, dias mais tenebrosos virão. - Diz ela indo pro banheiro.

- Por que você tá dizendo isso? Por favor me diz que não recebeu mais um convite de um sociopata que no final só quer comer nosso fígado com farinha. - Digo indo atrás dela.

- Apenas sinto isso, e sociopata? Comer nosso fígado com farinha? De onde você tirou isso? - Pergunta ela rindo.

- Alguém que faz joguinhos com outras pessoas só pode ser um sociopata. - Respondo dando de ombros, apesar dela não me ver. - Nunca se sabe, vai que quem está fazendo isso com a gente é um canibal.

- Deixa de ser paranoica Savannah. - Sofya diz saindo do banheiro de toalha depois de um tempo. - Daqui a pouco param de nos atormentar, é só ter paciência não é?

- Espero que sim. 

- Shivani -

- Aí meu deus! Você tá machucada? Que sangue é esse? - Hina fala assim que entro no quarto.

- Não é sangue, é tinta! - Digo indo pro banheiro. - Eu estava muito plena passando do campus pro dormitório por baixo do corredor de vidro e do nada, algum ser jogou essa tinta vermelha e gosmenta. - Digo lavando meu rosto.

- Desculpa mas tô rindo com respeito. - Hina diz rindo. - Tá linda amiga, achei tendência. - Apenas lhe dou língua e tranco a porta do banheiro indo tomar banho.

Depois de estar completamente limpa, vesti meu pijama e me joguei na cama sufocando um grito. Me virei para Hina que estava em sua escrivaninha escrevendo em seu caderno, ou desenhando, eu não sabia ao certo.

- Por favor me diz que não foi só o meu dia que foi péssimo.

- Desculpa lil shiv, mas meu dia foi completamente normal. - Hina diz guardando seu caderno. - Só estudei e estudei.

- Parece que os doidinhos de nossa casa tem seus preferidos. - Digo e ela apenas ri. - Como não aconteceu nada com você? Savannah foi praticamente transformada em um monstro da lama, empurraram Sofya a fazendo rolar pela grama, Heyoon levou uma bolada apenas um dia depois daquele convite estranho.

- Eu vivo na biblioteca, quem quer que esteja fazendo isso morre de medo da srª Mirtes. - Hina diz deitando ao meu lado e ligando a televisão.

- Acho que vou seguir seu plano. - Digo e logo em seguida Savannah entra no quarto, seguida de Heyoon e Sofya. - Gente, venham seguir os planos de Hina para evitar o povo louco da nossa casa.

- Os canibais que vão comer nosso fígado com farinha? - Sofya pergunta rindo, nos fazendo lhe olhar confusa e Savannah apenas sorrir minimamente. - Savannah inventou que os doidinhos de nossa casa são sociopatas canibais que no final vão comer nosso fígado com farinha.

- Bizarro, mas faz sentido. - Heyoon fala deitando do meu outro lado, enquanto Sofya e Savannah deitam nos pés da cama. 

- Sofya chama de paranoia, mas eu acho bem provável, tô me sentindo as próprias liars de pll. - Savannah fala.

Após Hina pegar a pipoca e escolhermos um filme, apagamos a luz e desfrutamos dos poucos minutos em que podíamos esquecer que estávamos sendo testadas.


Royal Academy ♕NOW UNITEDOnde histórias criam vida. Descubra agora