Noah
Peguei pesado com a loira? Talvez, mas além de ter atrapalhado meu almoço e praticamente se jogado na cadeira ao meu lado, em nenhum momento parou de se jogar em cima de mim, atrapalhando minha hora sagrada de comer, atrapalhe qualquer hora, eu não me importo, mas quando eu estiver comendo, por favor, me deixe em paz.
Gosto de comer devagar, sentindo os sabores na língua e pensando em como aquilo é bom, ou ruim, gosto de mastigar com calma sem me preocupar em parar para responder perguntas ou puxar assunto.
Eu me lembrava bem dela, bebidas e beijos, acabamos em um quarto de hotel e depois fui embora, não lembrava ao certo seu nome, mas ela parecia muito animada em me reencontrar, e como estava detestando o restaurante não me passa pela cabeça o motivo de estar ali dentro.
E quando pensei em correr dali como o diabo da cruz, me entra aquela diaba rebolando os quadris, eu nem se quer consegui desviar o olhar até que ela enfim sentasse e escondesse seu corpo atrás da mesa.
- Eu já estou de saída.
A pequena megera novamente sai antes que eu diga um "A" rebolando exageradamente aquela bunda maravilhosa, Deus do céu, eu sempre me fiz de leigo quando Matthew falava sobre a força estranha que o atrai para Aileen, mas eu conhecia aquela força a muito tempo.
- Então... - Estella anda até estar em minha frente como se nada tivesse acontecido - O que acha de sairmos agora?Penso por um momento em como estava mesmo pensando em levar a mulher a algum lugar privado, não é pecado me divertir, mas aquela vontade havia sumido, às vezes nem toda beleza do mundo pode compensar outros defeitos.
- Desculpe, tenho uma reunião muito importante daqui a quinze minutos, mas na próxima com certeza querida.
Beijo sua mão deixando a mesma parada me observando, pela beleza da mulher sei bem que nunca levava foras, mas sua falta de indignação deixa bem claro que sua única meta é um homem rico, não importa o quanto esse venha a destrata-la. Isso não é muito atraente.
Caminho pelas ruas até encontrar meu carro, meia hora depois estou entrando na empresa Immer's, era realmente um império impressionante.
Subo até o penúltimo andar e passo por Megan sem dar espaço para que ela fale, assobio quando encontro Matt e Aile aos beijos, caio na gargalhada quando Aileen quase cai no chão com o susto.
- Eu tenho que vir trabalhar nessa empresa. - Pisco para Aile vermelha enquanto tenta arrumar os cabelos.
- Nós nos vemos a noite. - Matt da outro beijo na esposa enquanto faz um sinal de garganta contada pra mim - Empata foda do caralho.
Observo Matt sair pela porta como se nada tivesse acontecido enquanto me sento, Aileen sorri pra mim e faz um gesto de tanto faz com a mão.
- A que devo a honra da sua visita Noah?
- Encontrei outro integrante Immers hoje e me lembrei de um convite muito especial.
- É mesmo? Onde você encontrou a Cristal?
- Como sabe que foi a Cristal?
- Não sabia, mas você acabou de confirmar e como você esta aqui, fico feliz que não tenham se matado. - Ela dá um sorrisinho e coloca os dois braços sobre a mesa - Então qual é o convite?
- A vovó, ela disse que quer todos os Immers na Itália, também falou algo sobre as duas famílias terem virado uma quando você e Matt se casaram e sobre você não se esforçar pra levar todos, não posso dizer que prestei atenção em tudo. - Pisco para ela que revira os olhos.
- Você sabe que não posso arrastar todos, vou levar quantos puder, sei o quanto ela gosta da casa cheia, mas não posso obrigar ninguém a ir a Itália. - Ela suspira e se aproxima mais da mesa - Você sim deveria estar em pânico, a casa em que vamos ficar hospedados é a mesma que você mora.
- Todos já confirmaram não é? - Dou um sorriso de lado e ela revira os olhos, típico delas.
- Sim, todos adoram sua avó, não é sacrifício comparecer ao aniversário dela. - Ela sorri e tira algumas pastas de sua mesa - Dei uma olhada nas ações que você me pediu, é tudo legítimo e me parece um ótimo negócio, mas não me parece o tipo de negócio que você costuma fazer, é claro tem o restaurante que você comprou a alguns meses mas, não achei que fosse ligado a culinária.
- Não verdade pequena Aile... - Pego as pastas da sua mão sentindo algo se remexer dentro de mim - Tem um outro tipo de valor, não tem nada a ver com o econômico, não é um investimento para ganhar dinheiro.
- Entendo, e eu presumo que você não vai me contar agora do que se trata não é?
- Não verdade não, mas na hora certa pode ter certeza de que contarei. - Dou um beijo em sua bochecha e caminho até a porta mas ela faz sinal para que eu volte a me sentar.
- Que bom. - Ela levanta de sua cadeira e senta-se a meu lado - Você sabe que para mim o irmão que não tive achei em você, e me preocupo com você sempre.
- Não precisa Aile, eu estou bem, e também te amo como uma irmã, eu diria que Matt teve uma puta de uma sorte em encontrar você, mas todos nós tivemos.
- Não seja bobo. - Ela da um tapinha em minha mão e se levanta - Mas ele teve mesmo.
- Como está o Gael?
- Ah Deus, mais sapeca e bagunceiro do que nunca, as vezes penso que vou ter um infarto, ele quase caiu da escada enquanto brincava de policial. - Ela coloca os dedos entre os cabelos em sinal de frustração e depois sorri. - Mas não sei o que faria sem ele, você é padrinho dele, deveria aparecer mais.
- Prometo que irei logo, faz apenas três dias que não o vejo, não seja dramática, além disso você disso que mimo demais o garoto...
- Você disse que ia comprar um jacaré de verdade Noah!
Sou fuzilado por um olhar acusador de quem teve muito trabalho para tirar aquela ideia da cabeça do pequeno, mas o que posso fazer, aquelas bochechas gorduchinhas e olhos azuis, não consigo dizer não aquele garoto. Gargalho tentando desfazer a cara de brava de Aileen e consigo, aquele era meu dom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristal - Livro 3
RomanceCristal Immers é sem dúvidas espirituosa, muitas vezes sem papás na língua mas sem dúvidas uma observadora nata. Cristal é mais uma das jóias Immers, dotada de grande beleza, atitude, independência e exóticos olhos azuis, Cristal não é uma mulher qu...