Capítulo 38

108 12 0
                                    

Noah

   Eu estava deitado no tapete da sala de Cristal, estávamos deitados em frente a lareira, enrolados com um lençol e eu acariciava seus cabelos que estavam espalhados em meu peito, cada um perdido em seus próprios pensamentos.

- Então o Joseph nunca desconfiou de quem você é? - Ela levantou a cabeça para me olhar.

- Acho que ele sabe, não no começo, mas pelo ódio que vejo nele, tenho quase certeza de que ele sabe, mas provavelmente acha que só quero me vingar, e até agora ele só me afrontou, nada mais que isso, ele não aceita muito bem ter vendido o restaurante e vê-lo de pé novamente.

- Como assim?

- Ele achou que o próximo dono iria destruir tudo e começar um outro negócio. - Fecho os olhos quando sinto a mão dela em minha bochecha - Os outros funcionários sofreram muito tempo com um patrão ruim, é claro que me contaram como ele não aceita que agora o negócio esteja de pé, e indo tão bem fora das mãos dele.

- Como você soube dos maus tratos?

- Antes dele levar as crianças para um apartamento imundo eles moravam em uma casa, Sofhia era visinha deles, ela e a tia cuidaram das crianças, muitas das provas eu consegui com ela. - Passo o dedo em seu rosto - Se ele fosse um bom pai eu nunca faria algo do tipo, mas não posso deixar isso acontecer.

- Eu entendo, e se você quiser ajuda com elas, vou ter o maior prazer em ajudar.

- É o que mais desejo. - Inverto nossas posições e beijo sua boca - Senti tanto a sua falta.

- Eu também senti sua falta.

- Eu te amo. - Ela pareceu congelada nos primeiros três segundos, senti meu coração acelerar com a perspectiva dela não sentir o mesmo ainda.

- Eu te amo. - Seu sorriso se abriu e ela me empurrou - Eu te amo... TE AMO!

- Me ama?

- Sim.

- Eu já sabia. - Brinco e ela senta em cima de mim.

- Sabia?

- Claro, venho trabalhando nisso desde que bati naquele copo de suco estrategicamente para que você me odiasse. - Ela bate em meu ombro e não consigo deixar de sorrir.

- Está confessando que fez de propósito? Pois fique sabendo que deu muito errado, eu nunca odiei você de verdade.

- É claro que não, você é só uma megera mimada que gostava de implicar comigo.

- E você um idiota mimado que devolvia todas as implicâncias. - Passo a mão pelo seu corpo e paro em seus seios - Adoro eles, fiquei um mês sonhando com eles.

- Sei disso. - Ela se estica e pega minha camisa no chão - Por isso vou cobrir eles, é problema seu não ter vindo aqui antes.

- Onde você vai? - Pergunto quando ela se levanta.

- Pegar algo para comermos, estou com fome.

Fico sentado olhando enquanto ela vai pra cozinha, depois fico lá parado e sorrindo, apenas por estar com ela e com o coração leve, olho ao redor e um livrinho de capa vermelha chama minha atenção, fico olhando para ele e as duas únicas letras na capa, S.C.

- É o diário da sua mãe, se for nisso  que está pensando. - Olho para cima, ela segurava uma bandeja com bolo, chocolate e frutas - Um dos... Você já deve ter lido não é?

- Alguns, os da adolescência, após os relatos de ter sido abandonada é mesmo assim voltar a confiar em um homem que roubou seu dinheiro parei de ler, não consegui mais acompanhar o sofrimento dela.

- Eu entendo. - Cristal me deu um beijo e sorriu um pouco - Estou feliz, acho que não dá pra ficar mais feliz.

- Tem certeza? - Olho para seu corpo, mas ela enfia um morango enorme na minha boca.

- Não faz nem meia hora que fizemos sexo Noah, se controla, vamos comer, comida é mais importante.

- Vou está longe de terminar a leitura?

- Não, leio sempre que tenho um tempo livre, os relatos da sua mãe são bem interessantes, ele escrevia no diário todos os dias, ela menciona você o tempo todo, era uma mulher muito curiosa e inteligente.

- Você está com apenas dois, tem vários, ela escreve neles desde os doze anos, como os achou?

- Sua avó, ela me disse para ler, disse que eu entenderia um pouco as coisas, e tinha razão.

Ficamos ali na sala, conversamos sobre tudo, nos amamos mais uma vez, eu me sentia tão em paz, só queria que pudéssemos ficar ali para sempre, nós dois agarrando um ao outro.

- Seu irmão vai se sair muito bem no comando de tudo, ele faz bem mais o estilo de CEO do que Aileen. - Aconcheguei mais seu corpo ao meu peito.

- Bom, ele se esforçou muito pra estar á altura, Aileen nunca pensou em abrir mão da carreira pra ficar no lugar do pai, o tio William sabe disso e e sempre á apoiou, já Brandon não precisou pensar duas vezes, ele não se prende a uma coisa só, é igualzinho a minha mãe.

- Eu gosto da sua mãe, do seu pai, não sei bem, depende se ele vai querer me matar ou não. - Sorri um pouco - Espero saber em breve.

- É mesmo?

- Quero que todos fiquem bem cientes de que você é minha, e não vou deixar você escapar de novo.

- É mesmo? Então o que pretende fazer pra garantir isso? - Ela estava se divertindo com aquilo, mas eu pretendia falar bem sério.

- Primeiro, vou apresentar você a todos como minha namorada, depois de um tempo será noiva, e depois, minha esposa. - Beijo suas duas mãos e ela sorri ainda mais - Por mim, eu te roubava agora mesmo, partiamos para Las Vegas e casaria com você em uma capelinha.

- Só nós dois?

- Apenas nós dois, mas não quero despertar a ira da minha sogra, ela provavelmente quer ver seu vestido de noiva, ainda lembro como ela chorou no casamento do Matt e da Aileen. - Sorri ao lembrar - Ela ficou bem animada depois de algumas taças de champanhe.

- Ora por favor.

Ela revirou os olhos, mas logo começou a rir, Martha se embebedou e subiu em uma mesa, foi uma cena bem ilaria, Brandon tentando tira-la de lá e Timothy Immers apenas ria da esposa.

- Acho que foi a primeira vez em que desejei sentir você. - Ela parou de sorrir e franziu o cenho.

- Nós não nos conhecíamos pessoalmente.

- Não, mas eu te vi, não de perto, apenas de longe, dançando, e pensei que se alguém me apresentasse a você eu ficaria muito feliz, mas o momento passou e não me lembro o porque não nos conhecemos, talvez não era o momento.

- O momento era aquele, talvez se tivéssemos nos conhecido antes não estaríamos aqui agora. - Beijei seus lábios mais uma vez.

- Eu tenho certeza de que estaríamos carinho, eu me apaixonei no momento em que olhei para seus olhos incríveis, só não sabia disso.

Cristal - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora