Cristal
Fiquei lá parada um tempo olhando a cena, eu não deveria me sentir bem com o soco que Noah tinha acabado de dar no próprio pai, mas por Deus, ele era um cretino, babaca, um filho da... mãe que estava vendendo os próprios filhos.
- Vamos Noah. - Seguro seu braço devagar, ele estava bastante nervoso - Vamos entrar em contato com você Joseph.
Segurei seu braço e tive que puxar com força, quando nos afastamos o suficiente ele puxou minha mão, virou meu corpo e me abraçou.
- Me desculpe. - Ele disse, seu rosto enterrado em meus cabelos - Você quer voltar pra festa?
- Não, meu cabelo está arruinado é preciso pensar em meu plano.
- Plano? - Ele juntou as sobrancelhas, olhei ao redor e cochichei.
- Você não achou que eu estava mesmo apavorada achou? Vamos pro carro, te conto tudo no caminho.
Pego o celular de Noah, mando mensagem para Aileen, saímos pelos fundos, eu tinha que pensar em tudo com cuidado, no caminho expliquei tudo a Noah, eu estava tensa, tinha de fato levado um susto, fiquei mesmo assustada, mas quando notei que Joseph não me machucaria me acalmei e comecei a pensar, enquanto ouvia aquele homem e fingia entende-lo eu arquitetava tudo em minha mente.
- Acha que isso dará certo?
- Se fizermos tudo certo, é claro que sim. - Seguro sua mão e ele retribui apertando sem tirar os olhos do trânsito.
- Não acha melhor simplesmente dar o dinheiro a ele? Faço tudo para que ele nos deixe em paz, você tem certeza de que ele não fez nada, não é?
- Noah, eu estou bem, não sou do tipo que esconde uma agressão, ele vai pagar por ter me colocado naquela sala a força, eu tive vontade de bater nele pode acreditar, mas pensar friamente é a melhor escolha, se dermos dinheiro ele vai voltar, você nunca vai se livrar disso, ele só queria chamar sua atenção, não me machucaram.
- Você está certa, seria fácil desistir de tudo, mas as crianças... Elas estão tão bem, ontem pela primeira vez Selena me abraçou, me agradeceu, tem ideia de como fiquei feliz?! - Seu sorriso se abriu - Nunca tive irmãos, agora que tenho, só quero que tenham tudo o que tive, inclusive amor.
- Eles já tem meu amor, vamos dar um jeito, tudo vai ficar bem.
Ele balançou a cabeça, repassamos alguns detalhes, tudo tinha que sair com perfeição, se Joseph desconfiasse de algo poderia reverter o jogo contra nós.
- Acho que ele acabou com nossa noite. - Olhei para ele dentro do elevador, estava olhando para cima, eu sabia que ele sentia falta dos nossos momentos a sós, que eram poucos, desde que as crianças tinham ido morar com ele, Noah estava se empenhando ao máximo para não deixar elas sozinhas - Me desculpe.
- Você já me pediu desculpas. - Sorri quando o elevador se abriu, caminhei em sua frente pelo corredor, entrei no meu apartamento e fechei a porta sem dizer nada.
Subi as escadas tirando o vestido no processo, joguei algumas roupas no chão enquanto procurava meu robe de ceda preto, passei mais perfume e desci correndo, peguei um vinho e duas taças, são do em seguida.
Joguei o cabelo pro lado antes de tocar a campainha, eu não ia deixar Joseph acabar com a minha noite, não mesmo, alguns segundos depois Noah abriu a porta, me olhou de cima abaixo antes de me puxar pela cintura, me fazendo suspirar.
- Achei que estivesse chateada, você só entrou.
- A minha intenção era que você pensasse isso, do contrario teria ido atrás de mim, então não seria nada empolgante eu aparecer na sua porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristal - Livro 3
RomanceCristal Immers é sem dúvidas espirituosa, muitas vezes sem papás na língua mas sem dúvidas uma observadora nata. Cristal é mais uma das jóias Immers, dotada de grande beleza, atitude, independência e exóticos olhos azuis, Cristal não é uma mulher qu...