Noah
Era estranho encontrar minha casa tão tumultuada, mas era uma sensação maravilhosa, eu gostava da casa cheia, de gente falando e risos por todo canto, crianças correndo e brincando.
Gael passou correndo perto das minhas pernas acompanhado de Harry e logo atrás Hanna, eu estava andando pela casa inteira para encontrar todos e me desculpar por não estar aqui quando chegaram, tive um problema urgente que precisava resolver.
Me desculpei com todos, exceto é claro a pequena megera, que tinha sumido e eu não iria abrir a porta de todos os quartos procurando por ela, se bem que acha-la esparramada em uma cama deveria ser uma visão maravilhosa. Mas uma hora eu iria encontra-la, existia um prazer quase satisfatório em provocar Cristal Immers, e eu não me privava desse prazer.
- Noah querido, venha aqui. - Caminho em direção a minha avó e me sento no sofá ao seu lado. - Estava falando de você com a Martha.
- De mim? Não imagino assunto melhor. - Dou meu melhor sorriso.
- Ora, achei que Matt era o único galante da família. - Ela sorri e bebe um gole do que eu acho ser chá gelado. - Sua avó estava me contando como você adora cavalgar.
- É realmente muito prazeroso. - Respondo me sentando ereto. - Me dá sensação de liberdade.
- Cristal me diz a mesma coisa, ela não pode ver um cavalo que já fica toda eufórica, já faz quase duas horas que saiu para cavalgar, ela fica tão animada e distraída que nem vê o tempo passar.
Sorrio e finjo ouvir tudo mais o que elas dizer, depois de quinze minutos invento alguma coisa e me retiro, caminho em lugares que acho não ter ninguém pra não ser interrompido.
Sinto a euforia em minhas veias quando entro nos estábulos, qual a chance de encontra-la? Provavelmente é minha única chance de ficar a sós com ela.
Celo trovão e saio em disparada me perguntando onde ela estaria, não acho que passaria duas horas ao redor do vinhedo, não combinava com a personalidade curiosa dela.
Corro pela trilha que leva ao rio e diminuo quando estou na margem, ao longe avisto alguém sentado na parte baixa onde o rio é calmo, bingo, achei você pequena megera, me aproximo por entre as árvores e desço do cavalo, o deixo amarrado em uma árvore enquanto caminho por entre as árvores e arbustos, posso vê-la sentada de costas para mim, e... ela está conversando com o cavalo? É claro que está.
- Sim eu sei, ele era um idiota, mas o que eu posso fazer? Ele era tão lindo e fodia tão bem... - A égua relinchou e balançou a cabeça como se estivesse respondendo - Sim eu sei, mas veja bem foram só duas noites, e quem resiste a um homem bonito e que sabe dar orgasmos? Eu não.
- Bom saber disso!
Falo atrás dela quando estou perto o suficiente, Cristal deu um gritinho de susto e deu um pulo se levantando e me olhando assustada, não aguentei e cai na gargalhada, em um segundo ela tentou se recompor e tropeçou em um galho caindo de bunda na água.
E isso, foi a coisa mais hilária que eu tinha visto em muito tempo, eu ri tanto que saíram lágrimas dos meus olhos, ri tanto que sentei no chão sem me importar com a areia, alguns segundos depois quando enfim consegui parar de rir e respirar, tentei ajuda-la e como a espertinha que era, Cristal me puxou para frente e eu caí com tudo no lago.
- Seu idiota. - Ela se levantou e saiu pisando duro pra fora do lago. - Você é o homem mais mau educado que eu conheço.
- E por isso você me jogou no rio? - Puxo sua perna e a puxo de volta pra água empurrando seu corpo mais pro fundo - Você tem que admitir que foi engraçado.
- Eu não vou admitir nada Noah.
Cristal bateu com as mãos na água fazendo várias gotas voarem pra cima de mim, e eu fiz o mesmo, em segundos estávamos em uma guerra de água como duas crianças, me aproximei para que uma quantidade maior de água fosse para cima dela, para afoga-la? Claro que sim.
- Ah não... - Cristal se vira e tenta nadar para longe mas logo a alcanço e puxo seu corpo - Você não vai fugir.
Só então me dou conta de que nós dois estávamos sorrindo, e agora que ela estava em meus braços nossos sorriso pareceram congelar, levantei a mão e tirei alguns fios de cabelo do seu rosto, seu peito subia e descia rápido, seus seios estavam apertados contra mim e eu segurava sua cintura com força.
Seus olhos, aqueles olhos azuis tão diferentes pareciam brilhar sob o sol, uma tonalidade mais clara tomava conta deles fazendo Cristal ficar com o olhar tão inocente. Era quase surreal.
- Noah...Antes que eu pensasse meu olhar caiu sob sua boca, ela disse meu nome, e não sei o que me deu mas... Eu precisava beija-la, era uma necessidade crua, primitiva, eu senti que poderia enlouquecer se não fizesse isso ali, no meio de um lago, eu uma tarde quente na Itália.
E quando nossas bocas se juntaram pensei em prazer, no quanto era prazeroso beijar aquela mulher, sentir suas mãos em minha nuca e afundando em meio a meus cabelos, e seu corpo colado no meu, quente em meio a água fria, segurei em suas coxas e sai do rio devagar, sem nunca romper o beijo, e quando estava em uma parte rasa deitei seu corpo ali, nas margens do rio perto da água.
Beijei seu pescoço com luxúria e senti seu corpo se arrepiar, esfreguei minha ereção contra sua intimidade e nós dois gememos juntos, eu estava tão duro que poderia facilmente gozar apenas com aqueles movimentos eróticos.
- Noah... Para! - Ergui o corpo e olhei em seus olhos.
- Por quê? - Cristal me empurrou e saiu debaixo de mim em um segundo. - Eu te machuquei?
- Não. - Franzi o cenho quando ela se levantou - Nós não podemos.
- Não podemos? - Como caralho não podíamos?
- Nós não gostamos um do outro, eu não tenho problema nenhum com sexo, mas não faço isso com homens de quem não gosto.
- Você parecia estar gostando muito a um minuto. - Seu rosto e colo ganham uma coloração vermelha.
- Não importa, foi no calor do momento e agora eu voltei a mim, e nós dois não vai acontecer.
Então ela foi embora, embora não, fugiu, por quê? Não sei, nunca tentei entender as mulheres, é complicado demais, mas aquela desculpa não foi nada convincente, e eu fiquei ali no chão, vendo a única mulher que beijei e disse que não gostava de mim, ela era estranha, e me deixou dolorido, e com muita vontade de continuar, ah pequena megera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristal - Livro 3
RomanceCristal Immers é sem dúvidas espirituosa, muitas vezes sem papás na língua mas sem dúvidas uma observadora nata. Cristal é mais uma das jóias Immers, dotada de grande beleza, atitude, independência e exóticos olhos azuis, Cristal não é uma mulher qu...