Noah
Caminho devagar pela entrada de cascalhos, eu tinha perdido o jantar, minha avó já deveria estar na cama e os empregados já estavam em suas casas ou quartos, o dia tinha sido terrivelmente longo e eu tentava decidir entre comer ou tomar banho, provavelmente comer era uma ideia melhor porque se eu subisse as escadas dificilmente desceria outra vez.
Entrei e tirei o celular do bolso, tinha mandado mensagens e ligado para Cristal mas não tinha obtido resposta, o que me deixou um pouco frustrado e irritado duplicando meu cansaço. Ouço algumas risadas na sala, era incomum minha avó receber amigas a noite, mas não impossível, e dessa vez eu fingiria demência porque não estava afim de ver ninguém estranho e ter que fazer sala e ser gentil.
Vou até a cozinha encontrando dois empregados ainda por ali, o jantar ainda estava fora da geladeira e eu mesmo me servi e comi na mesa, enquanto trocava algumas poucas palavras com eles, nada demais, apenas amenidades sobre a casa e o dia deles, os dois funcionários me garantiram não haver problemas em estar ali após o horário, eu sempre pagava as horas extras, mas era bom saber se estavam confortáveis em estar ali, e como todos amavam minha avó não viam problemas.
Subi as escadas indo direto pro meu quarto, olhei o celular mais uma vez, o que será que tinha acontecido com aquela pequena megera encrenqueira para ela decidir me ignorar? Será que ela estava com outro? Decidiu que não valia a pena ficar esperando e decidiu partir pra outra? Deus do céu, eu estava ficando paranóico, só precisava de uma boa noite de sono.
Jogo o celular na cama e vou direto pro banheiro, retiro toda a roupa e ligo o chuveiro entrando logo sem seguida, a água fria deu um choque térmico no meu corpo que foi amenizado pela água quente, fiquei parado com os olhos fechados aproveitando a sensação de alívio que a água trazia aos músculos, depois de alguns segundo comecei a me ensaboar.
Me assustei quando ouvi a porta do box sendo aberta e me virei, eu só podia estar delirando, cansaço ao extremo? Será que cai na cama e dormi sem nem tomar banho e meu corpo está me cobrando e me fazendo ter sonhos loucos?
- Eu juro que imaginei outra reação ao entrar nua no seu box enquanto você toma banho. - Meu coração batia tão descontrolado no peito que eu nem sabia porquê não me mexia.
- Deus do céu, isso só pode ser uma benção.
Agarrei Cristal pela cintura e juntei nossas bocas, eu perguntaria depois como diabos ela tinha ido parar ali, mas naquele momento eu só queria sentir sua pele, sua boca, eu não sabia que estava sentindo tanto a falta dela, eu me sentia louco, sedento.
Desci a boca por seu queixo, clavícula e pescoço chupei a área sensível e ela gemeu, passei a língua devagar na mesma área sentindo sua pele e o cheiro do perfume que ela usava.
Cobri seus seios com as minhas mãos, apertei um pouco enquanto voltava a beijar sua boca sentindo seu corpo se contorcer, as mãos de Cristal passearam pelo meu peito, costela até ela alcançar minha cintura e olhar para baixo.
- Senti falta dele.
Ela sussurrou antes de segurar meu membro com as mãos e massagea-lo, suspirei e tentei beijar sua boca mais uma vez, mas ela se esquivou do meu beijo e se ajoelhou na minha frente e quase gemi vergonhosamente quando sua boca quente cobriu toda a cabeça.
Coloquei uma mão na parede e segurei seus cabelos com a outra, gemi baixo quando ela introduziu mais do meu membro na boca, seus movimentos ritmados, parando só para passar a língua até a base ou colocar até a garganta me fazendo enlouquecer com aquela cena erótica com a mulher que eu mais desejava no mundo, era demais pra mim.
Puxei sua cabeça e segurei meu membro, Cristal parecendo entender qual era minha intenção colocou as duas mãos no colo e ficou parada me olhando com aqueles olhos azuis que fodiam minha mente e abriu a boca, merda, era demai, como um homem podia ter deixado aquele deusa escapar? Foda-se, agora ela era minha e estava nua me pedindo pra gozar em cima dela e eu fiz.
Não na boca exatamente como tinha feito outras vezes, mas no rosto todo, até mesmo nos seios, e quando ela abriu os olhos sorriu e passou a língua ao redor dos lábios como se aquilo fosse algum doce que escapou da boca, Cristal conseguia ser excitantemente safada quando queria e eu só ficava mais louco ainda por ela.
Puxei seu corpo pra cima e beijei sua boca sem me importar com o meu próprio gosto ali, passei a mão por sua intimidade quente e molhada, Cristal entrou debaixo do chuveiro, lavando seu rosto e corpo, seu corpo ainda colado ao meu, minhas mãos passeando pelo seu corpo, minha boca provando da sua pele.
Escorreguei dois dedos em sua intimidade molhada, ela suspirou e se contorceu quando acariciei seu clitóris devagar, bombeando meus dedos em um vai e vem frenético, ela estava tão perto, eu podia sentir seus músculos se contraindo ao redor dos meus dedos.
Eu estava mais do que disposto a dar a ela todo o prazer da forma que ela quisesse, mas quando pensei em me abaixar para provar do seu corpo ela enlaçou minha cintura com a perna e segurou meu membro passando por toda extensão de carne macia e sensível antes de guiar para sua entrada.
Se era isso que ela queria, ela teria, segurei sua perna apoiando seu corpo firmemente contra o meu, Cristal era mais baixa, mas isso não impedia nada entre nós dois, beijei sua boca quando comecei meus movimentos, Cristal rebolava e se esfrega a mais em mim, ela era muito sensível nos seios e estava muito excitada, querendo dar prazer a ela acelerei meus movimentos com força e chupei um dos mamilos enquanto ela arranhava minhas costas e gemia meu nome.
Seu corpo tensionou, senti sua barriga tremer e Cristal se desmanchar em um orgasmo, beijei toda a base do pescoço e continuei me movimentando até os espasmos do seu corpo pararem, e só testar sua respiração.
Desliguei o chuveiro e sai do box com ela ainda agarrada a mim, sequei todo seu corpo devagar, apreciando e matando a saudade, ela era tão bonita, como uma deusa, se eu fosse um pintor faria mil quadros dela nua, espalharia por todo meu quarto para passar dias contemplando aquela beleza.
- Noah...
- Shhh! - Ergui seu corpo e á levei para minha cama deitando-a bem no meio - allora amore, ora voglio solo amarti.
Ela balançou a cabeça e sorriu, beijei sua boca com ternura antes de enfiar minha cabeça no meio de suas pernas arrancando mais gemidos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristal - Livro 3
Storie d'amoreCristal Immers é sem dúvidas espirituosa, muitas vezes sem papás na língua mas sem dúvidas uma observadora nata. Cristal é mais uma das jóias Immers, dotada de grande beleza, atitude, independência e exóticos olhos azuis, Cristal não é uma mulher qu...