Cristal
Seguro um jarro nas mãos, era branco e tinha detalhes dourados, mostrei a Mariah, ela sorriu e fez um sinal de positivo para mim, saímos para algumas compras logo depois do almoço, eu achei que essa história de reforma fosse conversa fiada, mas ela estava mesmo impenhada nisso, já se passava das quatro e ainda estávamos andando em lojas de decoração.
Mas eu estava feliz, minha manhã com Noah tinha sido maravilhosa, depois do nosso café voltamos pro vinhedos, Noah me mostrou onde os vinhos ficavam armazenados, como eram fabricados, conheci mais trabalhadores e me encantei em como todos pareciam felizes ali, era um lugar encantador.
- Gostei desse para meu quarto, ficará lindo com flores vermelhas, não acha minha menina? - Sorrio para ela.
- Sim, acho que ficará.
- Preciso ir ao escritório do administrador, depois podemos ir jantar em um restaurante, tenho certeza de que você amará a comida.
- É uma ótima ideia mesmo, adoro comida italiana, e estou na Itália não é.
Saímos da loja depois de pagar as compras, colocar no carro, quando chegamos ao escritório já se passava das cinco, Mariah entrou no escritório no administrador e eu fiquei na recepção tomando café.
- Cristal? - Olhei para cima encontrando Mark me olhando e sorrindo - Que prazer te encontrar aqui, não te vejo desde a festa.
- Mark, oi o que faz aqui? - Nos cumprimentamos com um beijo em cada bochecha.
- Esse escritório é meu, e do meu irmão mais velho. - Ele aponta para a porta onde Mariah tinha entrado - Mas e você o que está fazendo aqui?
- Estou acompanhando Mariah, estávamos pela cidade e ela resolveu passar.
- Ah sim, você está muito bonita. - Ele me avalia de cima a baixo e finjo uma tosse para disfarçar - O que vai fazer mais tarde?
- O que?
- O que acha de jantar comigo?
- Eu não sei Mark, como eu te disse estou acompanhando Mariah.
A porta se abre e Mariah sai da sala com o mesmo homem que entrou, ela sorri para Mark que abraça ela, achei uma cena bem fofa.
- Está cada dia mais bonito, veja só, e não perde tempo, já está paquerando minha menina. - Sorri para ela, sempre falava de mim com tanto carinho que eu me sentia parte da sua família.
- Na verdade eu á convidei para jantar,as acho que estava prestes a levar um não. - Mark sorri e Mariah também.
- Bobagem, ela iria jantar comigo, e agora eu estou convidando você, vocês dois na verdade. - Ela aponta para os dois homens.
- Obrigada senhora Mariah, mas minha Flora está me esperando em casa e se eu não chegar vou dormir no sofá. - Todos nós sorrimos do irmão de Mark - Fica pra próxima.
- Pois bem, então vai ser apenas nós três.
Ficamos sentadas por mais quinze minutos, Mark logo nos acompanhou, o restaurante escolhido por ele era sofisticado e chique, era bonito e a comida deliciosa, mas eu bem que queria algo mais simples, queria algo cru, algo puramente italiano, restaurantes como aquele existiam em todo lugar.
Participei das conversas por pura educação, Mark sempre tentava chamar minha atenção com algo, eu sabia que ele estava interessado, mas por mais bonito que fosse ele não despertava meu interesse, não importa o que fizesse.
Por volta das oito da noite Mariah resolveu ir embora, mas insistiu para que eu ficasse, não era difícil conversar com Mark, ele seria um bom amigo se não estivesse interessado em outra coisa, bebemos e conversamos por mais de uma hora, eu disse que pegaria um táxi, mas ele insistiu para me levar, aceitei, não tinha nada demais, seria até mais confortável passar os quarenta minutos ate a casa conversando.
Ele me deixou na entrada, agradeci a carona e a noite antes de me virar, subi os pequenos degraus devagar e entrei tentando fazer o mínimo de barulho possível, já se passava das dez da noite e todos deviam estar dormindo.
Assim que fechei a porta atrás de mim e dei alguns passos Noah saiu do corredor que dava ao seu escritório, ele parou e me olhou, não falou nada, estava despenteado, o terno alinhado que ele estava usando depois do almoço tinha sumido, dando lugar a camisa de mangas dobradas, sem gravata e sem blazer.
- Oi! - Ele se virou e voltou a andar em direção as escadas.
- Oi. - Fiquei parada alguns segundos tentando absorver sua reação.
- Noah, me espera. - Nada, corri um pouco subindo as escadas tentando acompanha-lo, a frieza que ele emanava era quase congelante - Aconteceu alguma coisa?
- Não.
- Ótimo, acho que preciso de uma massagem nas pernas, o que me diz, prometo que terá recompensa. - Ele para na frente da porta do meu quarto, quase me fazendo bater de encontro a suas costas.
- Aposto que o seu amigo está mais do que disposto a te fazer massagens, e aposto que se não quiser não precisar dar nada em troca por isso, mas se der ele vai ficar muito mais que feliz.
- Do que você está falando Noah? Do Mark? Ele é só um amigo, não existe nada entre nós.
- É mesmo? Já contou para ele? Porque pelo que vi ele está mais do que certo de que algo está acontecendo, e não é só amizade.
- Do que você está falando Noah?
Então ele se vira, me olha nos olhos e sinto um calafrio tomando conta de todo meu corpo, Noah desbloqueia a tela do celular e mostra a tela para mim, uma rede social que parecia ser de Mark estava aberta e sua última postagem era uma foto de nos dois, de uma hora em que ele me ajudou a subir um degrau do restaurante e deu um beijo na minha bochecha, estava um pouco borrada, mas com o efeito parecia ter sido proposital.
Eu estava sorrindo na foto, mas na hora não foi bem assim, eu sorri após agradecer por ele me estender a mão e me ajudar, só estava sendo gentil, olhei para o chão, quando levantei a cabeça ele me pegou de surpresa, me puxou pela cintura e beijou minha bochecha rapidamente, estava segurando o celular, achei que fosse uma brincadeira, fiquei sem jeito de dizer que ele apagasse, era só uma foto afinal, mas colocada daquela forma e com uma legenda de coração e com um ângulo que ele parecia estar beijando perto da minha boca, parecia mesmo algo mais íntimo.
- Noah, isso não é o...
- O que parece? Não importa o que parece, você é solteira e livre não é? Não se preocupe com o que parece, os comentários são de como você é linda e de como fica bem com ele.
- Noah... me deixa explicar. - Tento me aproximar, mas ele se afasta.
- Boa noite Cristal.
Fiquei lá parada, olhando o lugar onde ele estava por alguns segundos, Noah estava com ciúmes, Mark tinha postado uma foto nossa juntos sem me pedir permissão e agora Noah achava que tínhamos algo, eu seria hipócrita se confirmasse que estou solteira porque estou dormindo todas as noites com um homem só, um que eu gostava, que estava bravo e que pelo visto não queria olhar na minha cara. Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristal - Livro 3
RomanceCristal Immers é sem dúvidas espirituosa, muitas vezes sem papás na língua mas sem dúvidas uma observadora nata. Cristal é mais uma das jóias Immers, dotada de grande beleza, atitude, independência e exóticos olhos azuis, Cristal não é uma mulher qu...