Cristal
Não estava sendo uma semana fácil, depois de quase dois meses com as crianças Noah estava enfrentando um inferno, Joseph está tentando recuperar a guarda das crianças, alegando que meu querido namorado comprou todas as provas, por ser rico e influente.
Eu sabia que não era verdade, mas quem via de fora podia facilmente cair na ladainha do pai injustiçado, que estava sofrendo, não estava sendo fácil esconder das crianças, não de Selena pelo menos, eles estavam tão felizes, Noah era muito mais dedicado do que eu imaginei, os três já se amavam muito e até mesmo a aparência das crianças havia mudado, estavam felizes.
Inferno, se eu achasse aquele velho ordinário no meu caminho eu era capaz de esgana-lo, depois chutar suas bolas com muita, muita força, jogar o dinheiro que ele queria em sua cara e depois chutar ela, tudo isso na frente da imprensa, que não nos deixava em paz, porque Joseph deu uma entrevista afirmando ter sido tudo um golpe, tivemos ate mesmo que mudar as crianças de escola para existir alguma privacidade para elas.
- Cristal? - Olho para minha mãe que parecia impaciente.
- Desculpe mamãe, estava distraída.
- Eu percebi querida, está pensando mais uma vez nas crianças não é?
- Sim. - Balanço a cabeça - Não paro de me preocupar com elas.
- Você já parece a mãe delas, você cresceu tão rápido, não vejo a hora de ter meus netos e ter crianças correndo na minha casa outra vez, leve Derek e Selena na minha casa mais vezes, estou com saudade deles. - Sorrio para ela.
- Que tal hoje? - Dou de ombros - Eles te adoram, eu e Noah vamos para o leilão beneficente, íamos contratar uma babá, mas eu aposto que eles vai gostar muito mais da ideia de ficar com você mamãe.
- Olha só, acho que já sou avó não é mesmo, seu pai vai ficar eufórico.
- Não tenho como agradecer a vocês por tratarem eles como se fossem da família, isso importante. - Ela segura minha mão e eu beijo a sua.
- Meu amor, não estamos fazendo apenas por você, aquelas crianças são maravilhosas, você e Noah estão cada dia mais unidos então ele já é da família, se ele tem irmão então ao invés de ganhar mais um filho ganhei três, e dois são duas crianças doces e amorosas, não é esforço algum para ninguém dessa família.
- Eu sei, por isso amo vocês.
- Ah sim, e por favor, use o vestido vermelho. - Pisco duas vezes antes de sorrir.
- Você é incorrigível mamãe.
- Eu já te contei que eu e seu pai fizemos você em um evento como o que você vai?
- Pelo amor de Deus mamãe, eu não quero saber como você e o papai me fizeram, isso é nojento, eu nunca mais olharão pra vocês igual. - Ela gargalha se divertindo - E tem mais, eu e Noah não vamos fazer bebês agora, eu só tenho vinte e cinco, ele trinta e três, ainda temos tempo, vamos viver um dia de cada vez, prometo que um dia te darei netos, mas por enquanto estamos nos conhecendo, Nós curtindo, namorando.
- Eu entendo querida, mas posso sonhar não posso?
- Um dia mamãe, eu com certeza vou te dar um neto, mas não agora. - Pago a conta e sorrio para o garçom agradecendo - Vamos? O papai já deve estar te esperando.
- Ah seu pai, está cada dia mais teimoso.
- Você está tão apaixonada. - Brinco.
- Já faz tanto tempo. - Ela pisca para mim e segura meu braço - Tem certeza de que não quer que eu te leve?
- Não mamãe, vou pegar um táxi, obrigada pelo almoço, eu estava com saudades de uma conversa entre a gente.
- Eu estou a disposição sempre que quiser, dê um beijo nos meninos por mim, sei que vai passar no apartamento do Noah para vê-los. - Ela beijou minha bochecha e afagou meu cabelo - Eu te amo.
- Pode deixar mamãe, eu te amo.
Sai direto pra casa, eu tinha muitas coisas para fazer, mandei mensagem pro Noah e disse para ele levar as crianças para casa dos meus pais, depois fui pintar minhas unhas, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, e fiz uma maquiagem leve, vesti um vestido preto, era de renda e justo em cima, a saia era solta e com brilhos, tinha uma fenda na perna esquerda.
Terminei de colocar alguns anéis no justo momento em que minha campainha tocou, coloquei perfume e peguei a bolsa, me olhei novamente no espelho e sai.
Quando abri a porta Noah estava parado com as mãos nos bolsos da calça, o smoking estava perfeito em seu corpo, ele estava olhando para cima e quando seus olhos focaram em mim e me avaliaram de cima a baixo senti aquela velha e já conhecida sensação de antecipação.
- Você está muito bonito. - Falo olhando em seus olhos, e me surpreendendo ele me puxa pela cintura e me dá um beijo de tirar o fôlego.
- Eu não posso ter tanta sorte? Vou levar a mulher mais bonita comigo. - Sorri em seus lábios - Você é perfeita, e está linda.
- Obrigada. - Sussurro.
Sorri por todo o caminho até chegar ao local do leilão, assim qua saímos do carro uma chuva de flashes nos engoliu, Noah parecia bem a vontade, nos sentamos em uma mesa com Matt e Aileen, minha prima parecia radiante com nossa presença, ela estava como sempre, linda, e Matt não parava de olhar para ela, eram um casal e tanto.
- Com licença, vou retocar minha maquiagem. - Falei para eles, bom não para o Matt porque ele parecia bem empenhando em comprar um colar.
- Quer que eu vá com você? - Aileen perguntou.
- Não, eu volto logo, alguém tem que controlar eles e impedir que acabem com tudo o que tem. - Sorri para ela antes de sussurrar - Ele quer te agradar, mas nós duas sabemos que o colar não vale tanto.
Para provar minha teoria, assim que me levantei Noah levantou sua placa de lance, era óbvio que os dois iam começar uma briguinha ridícula com o outro comprador, coitado, aqueles dois juntos eram terríveis, pareciam crianças.
O corredor estava vazio, o barulho estava mais baixo ali, os banheiros não ficavam longe, entrei e fui até uma das pias, me olhei no grande espelho e ajuste o vestido, retoquei meu batom e tirei uma foto, sai do banheiro com meu celular na mão quando senti uma mão agarrar meu braço e me puxar para trás.
Tentei me virar mas um homem segurou minhas pernas enquanto o outro segurou meus braços e tapou minha boca, me contorci pelos dois corredores em que passamos até que eles me colocaram em um divã numa sala escura, tentei lutar mais.
- É melhor ficar quieta ou vai se machucar! - Gelei ao ouvir a voz de Joseph em meu ouvido - Não vou fazer nada com você, apenas fique quieta.
- Não me disse que ela era tão bonita. - Olhei para o outro homem que olhava minha perna nua descaradamente, no meu desespero toda a fenda estava aberta mostrando quase minha bunda, Joseph me soltou, me cobri imediatamente.
- Não olhe para ela assim Rafael, ela é a mulher do meu filho, daqui a dez minutos leve isso até ele, saia imediatamente ou vai perder seu emprego.
Só naquele momento notei que o homem estava com roupas de garçom, e que nos serviu várias vezes durante a noite, Joseph entregou um envelope a ele qie saiu em seguida, me preparei para correr ou bater nele, senti meu cabelo se soltando e caindo por meus ombros.
- Nem pense em fugir, não vou tocar em você.
- O que você quer? - Levantei o queixo e perguntei.
- Como eu disse, conversar.
- Não temos nada para conversar.
- Não? Bom, achei que fosse querer saber que estou a um fio de recuperar a guarda dos meus filhos mais novos. - Engoli em seco e ele sorriu - Mas você pode me ajudar a convencer Noah, posso dar a guarda a ele, só preciso de uma coisa em troca.
- E o que seria?
- Dinheiro.
- Então está vendendo seus filhos?
- Não vendendo, sei o que é melhor para eles, só quero me beneficiar com isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cristal - Livro 3
RomanceCristal Immers é sem dúvidas espirituosa, muitas vezes sem papás na língua mas sem dúvidas uma observadora nata. Cristal é mais uma das jóias Immers, dotada de grande beleza, atitude, independência e exóticos olhos azuis, Cristal não é uma mulher qu...