Cap. VI

3.9K 487 90
                                    

LENA

O dia começou ótimo, posso dizer que poucas vezes isso acontece ou me sinto assim, o dia estaria tendendo a ser mais tranquilo (assim espero).

Havia conversado com a designer de interiores e hoje ela estaria dando um jeito no meu apartamento, então esse era meu último dia na mansão Luthor, pedi para que os empregados me ajudassem a embalar as coisas, parte do meu laboratório ficaria na casa e a outra parte mais simples eu levaria comigo para o apartamento

Eu havia começado a trabalhar em um protótipo que poderia mudar vidas de milhares de pessoas, estou ansiosa para terminar, mas enquanto isso a minha cadeira da presidência na CATCO me aguardava, então me arrumei e fui para lá, aliás hoje tudo tinha para dar certo, era noite do jantar na casa da Kara e a muito tempo não tinha um compromisso simples e tão adorável como esse.

Cheguei na editora, parece que todos já estavam mais acostumados com a minha presença, olhei em direção a mesa da Kara e não a vi, achei um pouco estranho, levando em consideração que ela sempre chega na hora, porém resolvi não me preocupar, afinal eu não tinha nada haver com a vida dela. 

Ao entrar em minha sala notei que haviam alguns papéis em cima, liguei para a minha secretária e logo ela veio até mim para que pudéssemos organizar aquilo tudo.

KARA

Seria um dia bem agitado, levantei atrasada (acho que ando trabalhando muito), tomei um café rápido e fui para o mercado, precisa comprar as coisas para o jantar, decidi que ia fazer uma lasanha, Alex ficou de trazer o vinho, Winn e Nia ficaram com as sobremesas, tecnicamente tudo estava certo.

Quando retornei do mercado e olhei no relógio, eu já estava atrasada pelo menos  uma hora (Frank iria me demitir, certeza), deixei as coisas no balcão e fui para a CATCO, no caminho o mecânico do meu carro havia ligado e SIM! Meu carro estava pronto, finalmente, iria busca-lo na hora do almoço.

Assim que cheguei na CATCO passei pela sala do Frank (F) que cuidou de me chamar delicadamente.

F: DANVERS! NA MINHA SALA AGORA!

Arrumei meu óculos, respirei fundo e fui até lá.

K: Sim Frank.

F: Você tem relógio? (Disse ele em tom irônico olhando pela sua janela de costas para mim)

K: Houve apenas um pequeno imprevisto, você sabe que eu não sou de me atrasar.

F: Você tem muito potencial Kara. (Ele se virou, caminhou até a minha direção e pegou no meu rosto)

K: Seja lá o que for que você quer dizer, exijo que tire suas mãos de mim.

F: Está achando que só porque a miniatura dos Luthor foi com a sua cara você tem alguma autoridade aqui garota?

K: Nunca disse isso, mas caso você volte a fazer qualquer comentário como este Lena ficara sabendo.

F: Conte e eu faço você perder esse seu empreguinho de merda Kara.

Rapidamente fiz ele soltar o meu braço e saí da sala, fui para a minha mesa, tirei o óculos e foi inevitável não chorar.

Logo meu telefone tocou, era a secretária da Lena, ela estava me chamando em sua sala e eu não fazia ideia do porque, mas precisava me recompor, então tomei uma água com açúcar e fui para a sala dela.

LENA

Escutei dois toques na porta e logo vi Kara entrar, olhei para e ela e por algum motivo me pareceu que ela não estava bem.

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora