Cap XXIX

2.6K 246 11
                                    

**NOTA DA AUTORA: ENFIM, ESTAMOS CAMINHANDO PARA OS CAPÍTULOS FINAIS, DEVO ADMITIR QUE NÃO ESPERAVA O RETORNO TÃO POSITIVO DE VOCÊS! E ISSO É NO MÍNIMO MUITO ANIMADOR, LEIO E ME DIVIRTO COM CADA COMENTÁRIO DE VOCÊS, JÁ VOU DEIXANDO AQUI OS MEUS INFINITOS AGRADECIMENTOS AOS MAIS DE 7.000 VIEWS, ESPERO QUE REALMENTE TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA.

E NUNCA SE ESQUEÇAM: O AMOR É COMO O PÔR-DO-SOL, ÀS VEZES PARECE QUE É O PONTO FINAL, MAS É APENAS UMA VÍRGULA PARA UM NOVO AMANHECER, NOVAS OPORTUNIDADES, CHANCES E AMORES. ** 

KARA

Depois de pensar bem e de ter tido aquela conversa com a Iris, resolvi me mexer, me levantei rápido, me troquei e corri para o meu carro.

Eu tentei ligar para Lena mas o celular estava desligado, então fui para a CATCO e lá a secretária dela me avisou que já havia alguns meses que ela não aparecia na editora e quem estava comando as coisas era o James, ela apenas ligava e fazia chamadas de vídeo nas reuniões, parti então para a L Corp e de novo não a encontrei, eu já estava começando a ficar preocupando, fui para o seu apartamento e o porteiro informou que não havia registro da entrada dela no prédio, "droga Lena, onde você se enfiou!" pensei, fui para o carro e comecei a pensar onde poderia encontra ela, decidi então dar uma olhada no Pop's, o primeiro lugar que conversamos e almoçamos juntas, entrei e logo fui atrás do Joseph (J).

J: Olha, ela passou aqui tem um pouco mais de uma hora Kara, levou dois lanches e um milk-shake, perguntei para ela o porque da carinha meio triste, ela só sorriu e disse que coisas do coração são complicadas.

K: Droga... eu sou a coisa do coração complicada Joseph...

J: Não sei se ajuda, mas ela não estava com aquelas roupas chiques de sempre, estava mais despojada, parecia que ia viajar pra algum lugar...

K: VIAJAR?! PRA ONDE ELA FOI?! (disse em um tom desesperado)

J: Eu realmente não sei querida... não tem nenhum lugar que ela i com frequência ou algo do tipo? Ela parecia que queria pensar na vida sozinha.

K: (Fiquei pensativa por alguns instantes) É ISSO, A MANSÃO! Obrigada Joseph, te devo uma! ( Puxei ele pelo avental e dei um beijo na sua testa e saí correndo)

Entrei no carro, e logo comecei a procurar o endereço da mansão, "Isso! Você devia ser investigadora Kara Danvers, você é muito boa no que faz" disse assim que encontrei, dei a partida e saí cantando pneu, peguei a rodovia 45, o trânsito estava com um fluxo bom, depois de 30 minutos correndo, (devo ter tomado pelo menos 3 multas por excesso de velocidade) cheguei no lugar, o portão estava apenas encostado, parece que o lugar estava vazio já fazia um bom tempo, então abri e entrei com meu carro, estacionei na frente da porta principal da casa


A porta estava encostada apenas, bati e entrei devagar, o lugar era gigantesco, como um daqueles cenários de filmes medievais, tudo era rústico e histórico ali, o piso inteiro de madeira imperial, as paredes com um papel de parede vermelho com peq...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta estava encostada apenas, bati e entrei devagar, o lugar era gigantesco, como um daqueles cenários de filmes medievais, tudo era rústico e histórico ali, o piso inteiro de madeira imperial, as paredes com um papel de parede vermelho com pequenos detalhes dourados, passei pela primeira sala que deduzir ser uma "recepção" e continuei entrando.

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora