Cap. XXV

2.3K 254 20
                                    

LENA

** 3 DIAS APÓS O RESGATE DE KARA**

Meus dias estavam pesados e corridos, é como se eu estivesse correndo uma maratona contra o tempo com 500 kg nas costas, fui para a CATCO, havia uma reunião com a diretoria e investidores, passei depressa pelo corredor para ir até a minha sala, no meio do caminho notei que a mesa da Kara estava vazia, nesse momento parei na mesa da minha secretaria.

L: Por quê a mesa da senhorita Danvers está vazia Donna(D)?

D: Senhora bom dia, bom pelo que fiquei sabendo do RH ela pediu demissão ontem e passou para assinar os papéis agora cedo, acabou de sair tem alguns minutos, mais um pouco pegava ela aqui.

L: Por quê ela pediu demissão? (disse indignada)

D: Parece que vai para Central City senhora.

L: O que?! Quando?! (De repente ouvi uma voz conhecida responder atrás de mim, era a Emilly)

E: Hoje depois do almoço. (disse parando atrás de mim com algumas pastas em mãos)

L: Senhorita Dickinson, por favor, entre na minha sala.

Ela passou na minha frente e entrou e eu a segui, fechei as persianas e a porta.

L: Por quê ela está indo embora?

E: (risos) Você realmente está perguntando isso?

L: eu achei que ela ia querer ficar afastada de mim por um tempo, mas daí mudar de cidade?! 

E: Ata, ela ter sido sequestrada e ter visto duas pessoas morrerem por causa dela na mesma noite, não é um motivo plausível para ela querer sair da cidade Luthor?

Abaixei a cabeça e fui pegar um cope com whisky na minha bancada.

E: Vai ser assim então? Fugindo dos problemas com álcool? 

L: Tem alguma ideia melhor? (disse tomando um gole)

E: Você é patética às vezes. (Cruzou os braços me encarando)

L: Eu sou sua chefe Emilly, cuidado com o tom.

E: É por isso que eu era free lancer, as pessoas não gostam de ouvir verdades, e pessoas como você Lena Luthor, menos ainda, você tem seus motivos para ser assim, dura, rabugenta e péssima com pessoas, mas deveria tentar mudar, pois caso isso não aconteça, acabará em um império morto.

Ela virou as costas e saiu, eu nem pude retrucar, ela estava certa e eu sabia disso.

Talvez fosse melhor a Kara sair da cidade mesmo... precisávamos de tempo, muito tempo.

Comecei a me lembrar dos nossos bons momentos, das chances que tive de olhar aqueles olhos azuis acordando e me fitando logo cedo... sua risada durante o café...

**Dê play no vídeo, quem quiser coloca no Spotify! A bad vai atropelar**

Me olhei no meu reflexo na janela que estava fechada...então a abri e senti o vento bater e um arrepio percorrer meu corpo, eu perdi a melhor chance de ser feliz por não saber reconhecer isso.

Sabe, nunca pensei que eu amaria alguém, eu nunca soube como era isso, mas agora acredito que se assemelhe a uma grande descida na montanha-russa e logo em seguida uma subida longa, cansativa e enjoativa. Eu perdi minha melhor chance de amar e eu não desejo isso a ninguém...

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora