ENFIM, FELIZES!

3.1K 270 37
                                    

KARA

Quando cheguei no apartamento, Alex já estava me esperando com um grande balde de pipoca, deitada no sofá.

K: (risos) O que você tá fazendo? (disse entrando e deixando minha bolsa em uma cadeira próxima)

A: Me preparei psicologicamente para quando você chegasse, desembucha.

Me sentei e comecei a contar tudo o que estava acontecendo naquele fim de semana, e claro deixei para o final a proposta.

A: Ela quer que você cuide de um dos investimentos mais caros dela?! Meu Deus...

K: Sentiu o peso aí também né. (Joguei um pouco da pipoca na boca)

A: Vai aceitar né?

K: Ela me deu até o final da semana para pensar.

A: Qual é Kara, eu vi o tanto que você já ralou, mesmo estando a pouco tempo lá, sempre deu seu melhor e a Cat confiava em você, e agora a Lena também.

K: Apoiando a decisão dela? (Olhei desconfiada)

A: Eu sempre vou ter um pé atrás com ela, mas se você gosta mesmo dela... não posso te impedir, apenas avisa-la que eu sei me desfazer de corpos.

K: PARA ALEX! (risos)

Eu de fato amo esses momentos com ela, Alex faz tudo parecer mais divertido, mesmo que seja uma decisão que vai mudar meu universo todinho. 

Ficamos mais algumas horas conversando, saí de lá já estava anoitecendo, logo voltei para o hotel, eu sabia que Emilly estava "visitando" minha irmã com frequência, não queria atrapalhar as duas, por mais que Alex só tenha faltado agarrar a minha perna para eu ficar.

Peguei o mesmo quarto novamente, fui tomar um banho e então deitei, fiquei pensando, até que meu celular vibrou, era ela (abri um sorriso).

**tela do celular**

Lena: Hey!!!! Queria que estivesse aqui :(

Eu: Passou um final de semana inteiro comigo, não enjoou? rsrsr

Lena: Passaria uma vida se me permitisse... :D

Eu: Um pedido de casamento virtual? Muito moderno pra mim.

Lena: Prefere pessoalmente? kkkk

Eu: Eu prefiro você só pra mim, casando ou não <3

Lena: Estou me sentindo com 15 anos, vivendo um amor adolescente hsuahuhas

Eu: Acho que adolescentes não seriam capazes de fazer o que fizemos naquela cabana hahaha

Lena: Só de lembrar me da arrepio...

Eu: Amanhã vou voltar para Central City...

Lena: Hm... Pensou na minha proposta?

Eu: Sem pressão, me deu até o final de semana para decidir senhorita Luthor.

Lena: Eu sei! Só estou... ansiosa talvez...

Eu: Não fiquei, vai dar tudo certo, independente da minha decisão.

Lena: Você me deixou preocupada depois dessa.

Eu: Está tudo bem, precisamos descansar, será uma longa semana.

Lena: Vamos tomar café juntas amanhã, antes de você me abandonar.

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora