Cap. XIV

2.9K 360 29
                                    

KARA

O dia passou bem rápido, tinha diversas matérias para fazer, admito que a CATCO sem a presença da Lena ficava estranha... mas tudo bem, olhei no relógio e já era hora de ir para casa.

Decidi sair alguns minutos mais cedo e passei no mercado para comprar algumas bobagens, hoje a noite era das irmãs Danvers, e pelo que eu conheço da Alex, ela dormiria em casa, peguei o necessário e fui embora, arrumei algumas coisas da casa e logo Alex estava abrindo a porta.

A: Sua irmã favorita chegou! (Ela disse gritando da porta)

K: Ainda bem que é a única né. (risos)

A: Bolinho de arroz, como você pediu. (Estendeu a sacola pra mim)

K: Perfeito, tem Doritos na bancada e sorvete na geladeira.

"NOITE DAS IRMÃS DANVERS"- Gritamos juntas

A: Me conta porque eu não aguento mais esperar, que história é essa que você parou no apartamento da sua chefe?

K: Não fale que ela é minha chefe, soa estranho.

A: Namorada?

K: Não! Ainda pelo menos....

A: MEU DEUS! VOCÊ TAMBÉM ENTROU PRO TIME DO UNICÓRNIO E ARCO-ÍRIS?!

K: Você é ridícula sabia Alex?

A: Eu sabia, fala aí, mil vezes melhor que esses manés que você saiu esses anos todos.

K: (suspirei e encostei no sofá) Eu simplesmente... não sei Alex... a Lena me leva pra outra dimensão.

A: Ain (disse eufórica) que fofa!

K: É sério, eu sinto que é como se tivéssemos uma conexão de outro mundo sabe?

A: Sei... isso é paixão minha querida, é aquela sensação de não haver ninguém melhor.

K: Ela é tão... ela... o jeito com que ela anda, fala, a forma como se impõe na empresa e ao mesmo tempo o jeito fofo, meigo e simples com que ela é comigo e coisas comuns fora da rotina do trabalho, eu amo essas duas versões dela, sério.

Enquanto conversávamos alguém bateu na porta, pedi para a Alex ir ver quem era, quanto isso fui até a cozinha pegar alguma coisa pra gente comer.

A: Kara!! Você precisa vir aqui! (Ela gritou em um tom sério)

K: O que aconteceu? 

Paralisei ao chegar perto da porta e vi Mon-el (M) com um buque de flores com cara de quem estava com grandes expectativas.

M: Oi Kara...

K: Alex, fecha essa porta. (Virei as costas e sentei no sofá)

A: Você ouviu ela cara... Tchau. (Disse fechando porta)

M: KARA POR FAVOR, EU PRECISO CONVERSAR COM VOCÊ! (Gritava ele em alto e bom som no corredor)

Foi inevitável, logo a lágrimas invadiram os meus olhos, e eu não conseguia parar de pensar no por que ele voltaria logo agora, justo agora que eu estava com a Lena, ele insistiu por alguns minutos na porta, Alex me abraçou forte e mais eu chorei, ele não tinha esse direito de voltar do nada e aparecer na minha porta.

A: Ei, tudo bem Kara, está tudo bem...

K: Não Alex! Por tudo o que ele me fez! Por que voltar agora? Agora que eu estou bem e gostando de outra pessoa!

A: Eu te entendo mas...

Meu celular tocou, olhei e era a Lena me ligando, eu atendi de pressa.

L: Ei, tudo bem? Te atrapalho?

K: Não... nunca...

L: E essa voz de choro? Você tá bem?

K: Uhum...

L: Não me convenceu, chego aí em 10 minutos

K: Não precis...

Ela mau me deixou terminar a frase e desligou , ela iria aparecer em casa, eu sabia disso.

A: Melhor eu ir e deixar você com ela.

K: Me liga amanhã tá.

A: Tá bom, fica bem. (Disse me abraçando e me dando um beijo na testa)

Alguns minutos depois que Alex saiu, Lena chegou, assim que abri a porta não pude fazer outra coisa se não me jogar no seu abraço, ela apenas retribuiu e me segurou forte, enquanto lágrimas quentes escorriam pelos meus olhos.

Ela entrou e logo nos sentamos no sofá.

L: Mais calma? (Disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás)

K: Uhum... (Respirei fundo)

L: O que aconteceu?

K: Uma pessoa apareceu na minha porta hoje...

L: E?...

K: O meu ex-noivo... Mon-el.

L: Ex-noivo?

K: É... ele me deixou a alguns anos, só... foi embora e desde então, não tive notícias dele...

L: Uau... é... eu nem sei o que te falar, na verdade nem o que pensar... (Ela disse com um tom de medo em sua voz)

K: Lena... (Puxei seu rosto para que fixasse seus olhos nos meus) olha bem pra mim e presta atenção no que eu vou dizer ok? Eu não o amo mais, é verdade que um dia eu amei, muito, eu era capaz de dar a minha vida por ele, mas passou ok? Eu tinha prometido que iria evitar me envolver com pessoas, mas aí você veio e mudou todos os meus planos e agora eu só quero ficar com você... Não importa o que ele me diga, ou o quanto ele me procure, meu coração pertence a você Luthor.

L: Fico feliz em escutar isso, prometo não te deixar Danvers... até porque eu não seria uma pessoa completa sem você ao meu lado.

Puxei ela para um abraço e logo senti meu coração se acalmar, é como se um tranquilizante houvesse me acertado em cheio e eu só queria ficar ali.

Logo pedi pra que ela dormisse comigo, ela aceitou, comemos o pacote gigante de Doritos que eu havia comprado, assistimos "Uma segunda chance para amar", inclusive, ótimo filme, e ficamos apenas ali, juntas, deitadas, Lena mexia no meu cabelo enquanto eu apenas aproveitava o momento e a sua companhia, era definitivamente tudo o que eu precisava, bem aqui, nessa hora.

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora