Cap. XXVI

2.1K 244 21
                                    

*** 6 meses depois de Kara ir para Central City***

LENA

Estava em meu escritório na L Corp, minha vida estava no modo robótico que sempre esteve, trabalho em cima de trabalho, mas agora triplicado, o meu projeto com os Laboratórios Star estava prestes a ser lançado, a fase de testes foi um sucesso, eu, Elisa e Wells estávamos ansiosos e confiantes em nosso trabalho, nos últimos meses eu havia me dedicado a isso, a ciência e experimentos, a CATCO ficou nas mãos basicamente do James e Emilly, ela assumiu toda a demanda da Kara, havíamos passado por algumas mudanças por lá também, mas eu preferia só ir em dia de reunião com o corpo de investimentos.

Abri meu notebook e abri na página do jornal e fiquei um pouco impactada... era uma matéria escrita pela Kara... desde que ela foi embora não nos falamos mais, essa é a primeira vez que eu vi alguma matéria dela depois de todo esse tempo e era um assunto importante, "O aumento da procura de armas de fogo após a explosão do acelerador de partículas"

É vivemos em um mundo caótico, li brevemente os primeiros parágrafos, mas logo voltei para a minha agenda que por sinal estava cheia, havia um almoço agendado com a Sam, nos últimos meses nos tornamos ótimas amigas, já que eu precisava de um apoio jurídico nos projetos para que pudessem ser aprovados por lei e eu não corresse nenhum risco de ser presa talvez.

O dia seguiu como o ditado na agenda, por voltas das 13:00 Sam (S) chegou e foi até o laboratório onde eu estava fazendo mais alguns ajustes no chip.

S: Lena? (Disse abrindo devagar a porta de vidro)

L:Hey! (sorri) entra.

S: Desculpa o atraso, fiquei presa com uma papelada terrível , enfim, tô morrendo de fome.

L: (Risos) tudo bem (tirei o jaleco e o óculos) vamos passar na minha sala, vou pegar a bolsa, vamos no meu carro?

S: Tudo bem , pode ser.

Subi e peguei minhas coisas na sala, logo descemos para o estacionamento e entramos no carro.

L: Vamos para onde? (Disse colocando o cinto)

S: Olha, tem um restaurante Árabe novo, o que acha?

L: Perfeito, faz tempo que não como comida árabe.

S: Eu também! (Risos)

No caminho fomos discutindo assuntos aleatórios, rimos, eu me sentia confortável com a Sam, eu não via o olhar de julgamento nela, como os outros tinham sobre mim, era uma das poucas pessoas que eu podia realmente contar.

Entramos no restaurante e logo um rapaz simpático veio nos receber e nos levou até uma mesa no terraço do restaurante.

L: Aqui é um ótima lugar. (disse me sentando e olhando a vista)

S: Sim! Li ótimas recomendações daqui, mas ainda não tinha achado uma boa companhia.

L: Ata, aposto que deve ter vários contatinhos, você não me engana. (Risos)

S: Meus gostos são muito peculiares (risos), não me interesso por qualquer pessoa.

L: Hm, temos isso em comum.

S: Me conta, quais o pré-requisitos para conquistas a imperadora Luthor. (Disse em tom sarcástico)

L: Bom, não tem em si pré-requisitos, sou difícil de lidar, complicada de me conectar com alguém, e bom... (suspirei) quando eu consigo... eu também estrago isso... (abaixei a cabeça pegando o tablet na mesa para conferir o cardápio)

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora