Cap. XIX

2.7K 347 76
                                    

KARA

Notei uma garota nova saindo da sala da Lena, fiquei um pouco curiosa para saber de quem se tratava, porém com a demanda alta de trabalho resolvi deixar para perguntar depois, o dia passou rápido, no final da tarde Filiph que cuidava da recepção do prédio me ligou e informou que havia uma entrega para mim, achei suspeito, porém mandei subir.

Para minha surpresa era um enorme buquê de rosas vermelhas, havia um cartão dentro, por alguns segundos pensei que fossem da Lena, involuntariamente abri um sorriso, até que li de quem se tratava, Mon-el, definitivamente era impressionante como ele não desistia.

Peguei e joguei no lixo, em seguida recebi uma mensagem, era a Veronica, "não é possível que vai todo mundo me importunar hoje!", pensei comigo mesma enquanto olhava a mensagem.

**tela do celular**

V: Um café para encerrar bem o expediente?

K: Hmm acho que hoje eu passo, vou ficar até um pouco mais tarde, preciso resolver algumas coisas.

V: Hmmm ok, vou cobrar a próxima com juros .

K: negociaremos isso depois kkkk

v: Tudo bem. ;)

Desliguei o celular, o tempo continuou passando, pessoas andando de um lado para o outro até que tudo começou a ficar mais vazio, olhei em direção a sala da presidência e as luzes estavam acesas, dei tchau para o último ser humano que estava lá, além de mim claro, comecei a arrumar as minhas coisas, olhei novamente e a sala ainda estava acesa, Lena tinha essa mania de continuar até sabe Deus que horas, então decidi passar por lá para vê-la.

**dois toques na porta**

K: Posso entrar? (Abri devagar a porta )

L: Oh, claro que pode.

K: Vim ver como estava... (Fechei a porta atrás de mim)

L: Hmmm, já tive dias e semanas melhores. (Girou em sua cadeira ficando de frente para mim)

K: Posso fazer alguma coisa para ajudar? (Caminhei lentamente até sua mesa)

L: Pode sumir essa papelada daqui? (risos)

K: Acho que vou ter que ficar devendo essa, mas (Passei por de trás de sua cadeira) posso tentar te ajudar a aliviar isso. (sussurrei em seu ouvido)

L: Senhorita Danvers, devo dizer que está  entrando em um jogo perigoso. (disse com a voz arrastada)

K: Talvez eu goste de jogar em níveis mais altos senhorita Luthor. 

**** dê play no vídeo**** 

Sussurrei novamente em seu ouvido, e em segundos percebi o seu corpo arrepiar, Lena pegou em minha mão e me puxou para frente me fazendo encostar em sua mesa, fiquei de frente com aqueles olhos que antes cansado agora queimavam com o tom de verde escuro, ela empurrou sua cadeira para trás e se levantou, se aproximou com cautela, mas era possível sentir o seu desejo a quilômetros de distância, o seu batom vinho que contrastava com o seu cabelo negro e sua pele branca, sua camisa azul marinho e aquela calça grafite, uma alfaiataria fina que a deixava ainda mais atraente, senti uma de suas mãos se apoiar sobre a minha na beirada da mesa e a outra passou a percorrer as linhas laterais da minha coxa, um toque suave, mas ao mesmo tempo forte.

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora