KARA
Esta noite estava sendo esplendida, nunca pensei que me veria tão... apaixonada e entregue a alguém como eu estava com ela, Lena me tinha, tinha cada parte do meu corpo, mas antes de tudo tinha meu coração.
A melhor sensação que eu poderia ter na vida, era ter essa mulher na minha frente nua e completamente entregue a mim, ver o seu corpo responder a cada toque, beijo, aqueles olhos verdes ficarem mais escuros me encarando sob a meia luz que estava no local.
** recomendo que leiam escutando Maneskin - I Wanna Be Your Slave**
L: (gemido) continua (sua voz soou arrastada quase em um sussurro)
K: É isso o que você sempre quis não é Luthor? ( a penetrei com dois dedos) Ninguém nunca será tão boa pra você quanto eu amor. (Sussurrei em seu ouvido enquanto dava pequenas estocadas contínuas)
L: (ela arranhou a minha nuca) Sabe que eu sou difícil, mas eu estou louca pra gozar pra você essa noite Danvers. (mordeu meu lábio inferior)
A puxei para um beijo profundo, desci fazendo um caminho pelo seu pescoço, passando por entre seus seios, até chegar em sua vagina, ela abriu espaço para que eu ficasse no meio de suas pernas, beijei toda parte da sua virilha e sem que ela esperasse a penetrei com a minha língua e chupei com força a sua intimidade, ela soltou um gemido alto o suficiente que me fez dar um leve sorriso, continuei estimulando toda região de baixo, até que ouvi mais um gemido, quase de alívio, em seguida seu gosto doce atingiu a minha língua, onde fiz questão de lamber cada gota que havia ali, uma onda de prazer e satisfação nos tomou, eu subi e ajeitei uma mecha do seu cabelo e a beijei, devagar, sem nenhuma pressa, ficamos alguns segundos nos encarando em silêncio, eu deitei no seu peito e dava para sentir seus batimentos ainda acelerados.
Sua mão passou a acariciar o meu cabelo, cheguei o mais perto possível do seu pescoço, não sei quanto tempo ficamos assim, mas acabamos dormindo.
LENA
Acordei com uma preguiça fora do sério, um pouco de dor de cabeça (um sorriso aprece no rosto), porém feliz, caramba... muito feliz. Olhei para o lado e vi ela deitada virada para o outro lado, me aproximei devagar e a abracei dando um beijo no seu pescoço bem devagar, Kara deu uma leve resmungada mas logo um pequeno sorriso apareceu e ela abriu aqueles olhos azuis que estavam claros e serenos.
L: Bom dia darling... (sorri)
K: Bom dia my sunshine.
Ela se virou para mim e me abraçou forte, logo ouvi uma risada que me fez rir também e começamos a gargalhar sem parar, era no mínimo insano tudo o que aconteceu nas últimas 12 horas.
K: Isso foi muito melhor do que qualquer sonho que eu já tenha tido na vida... você é a minha pessoa favorita sabia? (olhou para mim)
L: E você é a minha Kara Danvers... eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida... (passei minha mãe levemente pelo seu rosto)
K: Não quero te perder Lena...
L: E não vai, te prometo isso.
K: Tudo bem...
L: Que tal a gente tomar um banho e depois a gente faz um café pra recuperar as energias? (risos)
K: Acho uma boa ideia! (risos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O SOL SE PÕE
FanfictionLena Luthur uma empresária e cientista geneticista que acaba de chegar em National City depois de um longo tempo no Japão. Kara Danvers uma jornalista recém formada que trabalha na CATCO MÍDIA, uma das maiores editoras da cidade. Lena é a nova dona...