Cap. XXIV

2.3K 261 44
                                    

KARA

Ouvi barulho das escadas, dessa vez vi o Mercenário, juntamente com um outro homem o qual ele chamava de Titan, pararam de conversar ao se aproximarem de mim, eles me desamarraram e me colocaram de pé.

K: Para onde vão me levar?!

Mercenário: Fica quieta. Titan, leva ela para o carro e chama o novato.

O outro homem apenas concordo, segurou em meu braço e me fez andar.

K: Por favor, o que vão fazer comigo? (Disse quase chorando, o medo que havia em mim era tão perceptível quanto o meu cansaço)

T: Moça, se você ficar quieta tudo vai terminar do jeito que o chefe quer e você vai ficar bem, só andar ok?

K: Me fala o que vão fazer comigo! (Parei de fora brusca e me virei para ele, mesmo com as mãos amarradas ainda segurei for a sua jaqueta de uma forma desesperada)

T: Se você não andar eu vou te carregar.

K: Eu não vou me (mexer até você dizer pra onde vão me levar.

T: Você que pediu. 

Ele segurou na minha cintura e me jogou como um saco em suas costas, eu comecei a gritar e a me debater até passarmos para o lado de fora, havia um carro preto me esperando, ele me jogou lá dentro e chamou um tal de novato, ele usava um capuz, entrou no carro, sentou do meu lado e fechou todos os vidros, se certificou de que estava tudo limpo e tirou o capuz.

M: Sem gritar ok?

K: Mon-el?! O que você está fazendo aqui? O seu rosto!

M: Tudo bem Kara, o DOE e a Lena estão vindo te buscar, tem um rastreador no meu celular, eles já devem estar a caminho.

K: O Lex...

M: Eu sei... fiquei surpreso, mas não tanto, me perdoa por tudo Kara.

K: Não temo que ser perdoado, você tá na linha de frente tentando me salvar Mon-el, tá tudo bem ok?

M: Certo... (ele pegou nas minhas duas mãos) Me promete que vai atrás do meu filho e você vai dar assistência pra ele se alguma coisa sair errado.

K: Não vai dar nada de errado, você vai sair daqui!

M: Não sabemos... mas saiba que você foi o amor da minha vida e que eu daria tudo pra ter feito diferente... (Uma lágrima escorreu pelos seus olhos)

K: Mon-el... (Peguei em seu rosto)

M: Preciso dirigir, vamos para o ponto de encontro... Preciso amordaçar você, me avisa se machucar, vai dar tudo certo Kara. (Me deu um beijo na testa)

Eu apenas concordei, ele colocou uma fica na minha boca, colocou de volta o capuz e pulou para o banco do motorista, alguns segundos depois Titan entrou no carro no banco do passageiro, estava altamente armado e entregou uma arma para Mon-el também.

Eu estava suando frio, viajamos por algumas horas até pararmos... estávamos em um píer com vários containers, a noite estava fria, deviam ser quase 3 da manhã, Titan colocou um saco preto em minha cabeça e me tirou do carro.

LENA

Sabíamos da localização de Mon-el, Winn estava o seguindo por meio do GPS, a equipe do DOE estava pronta e armada, Alex estava determinada a acabar com isso, aliás, todos estávamos, peguei o meu carro e segui para o local combinado com o desconhecido que me ligou para fazer a troca, eu não tinha dúvidas, o local indicado era o píer onde eu e Lex brincávamos quando crianças, nosso pai vivia fazendo negócios lá, eu conhecia o lugar como a palma da minha mão.

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora