Cap. XXVII

2.3K 261 64
                                    

KARA 

Enfim, sexta-feira o dia tão esperado da minha viagem com a Iris, saímos logo depois de fechar o jornal, fomos no meu carro, rimos boa parte do caminho, não avisei a Alex que eu iria pois queria fazer surpresa, ou seja, ninguém sabia da nossa chegada, foram boas horas de viagem, chegamos bem tarde em National City, então decidimos nos alocar em um hotel e na manhã seguinte eu iria ver a Alex.

Iris estava muito empolgada, seria a primeira cobertura oficial de um evento tão grande como o que ocorreria e claro que com a ajuda do Barry, Dr. Wells prometeu uma exclusiva para ela, os dois eram bons amigos.

Pegamos quartos diferentes, mas acabou ficando no meu conversando comigo e fazendo infinitas perguntas sobre meu antigo emprego e coisas do tipo.

I: Me conta, como foi trabalhar na CATCO com a Cat Grant?

K: (Risos) Ai, foi um perrengue no começo, mas depois consegui cair na graça dela e bom, ela me ensinou muito do que eu sei hoje sobre jornalismo, tudo bem que na maioria das vezes foi sob pressão, mas me ajudou a formar meu intelecto jornalístico. (sentei no sofá)

I: Uau intelecto jornalístico! Essa vai para a minha lista de vocabulários novos (gargalhadas)

K: Gostou né? (risos)

I: E como foi quando a Lena chegou?

K: Ah... (respirei fundo) difícil, interessante, intrigante, enfim uma série de coisas...

I: Mas ela não é formada em jornalismo certo?

K: Não, mas é uma ótima empresária e investidora, comprou a CATCO no auge, os demais investidores ficaram um tanto incomodados, ela conseguiu fazer a CATCO subir.

I: Isso é verdade, a CATCO se tornou uma das melhores da américa, um dia vamos chegar lá. (Fez figas) 

K: Não tenho dúvidas! Somos uma excelente dupla! 

Ergui os braços e ela bateu as duas mãos nas minhas concordando com a minha afirmativa.

Assim, terminamos a noite, ela foi para o quarto dela e eu fiquei no meu, pensando... havia um misto de medo, receio e saudade quando eu pensava na possibilidade de ver Lena outra vez, talvez ela fosse meu maior desafio... um desafio lindo de olhos verdes que me fazia suspirar... "por que tinha que ser tão complicado assim Lena..." suspirei enquanto pensava.

Decidi que era melhor parar de pensar e dormir, afinal a manhã seguinte seria cheia.

**sábado pela manhã**

Eram por volta das 10:00 quando Iris estava praticamente esmurrando a minha porta me chamando, ela queria conhecer a cidade, visitar alguns locais para fazer uma matéria de turismo, mas antes de tudo isso eu precisava ver a Alex, então levantei, deixei ela entrar e ela ficou esperando eu me arrumar, enquanto isso comentava sobre os burburinhos do evento que ocorreria naquela noite.

I: Nesse blog estão dizendo que Lena Luthor estará acompanhada no evento.

K: Por quem? (Perguntei intrigada)

I: Não sei, mas parece que andaram avistando ela com uma mulher saindo de um restaurante daqui a cidade essa semana.

K: Uma mulher? Que mulher? (Sai do banheiro de pressa)

I: Eu não sei! Ninguém sabe, só tem uma foto das duas de costas. (Disse me mostrando o tablet que estava em sua mão)

K: Quem é essa mulher? (tomei o tablet da mão dela que me olhou confusa)

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora