Cap. VIII

3.8K 435 84
                                    

KARA

Lena havia ficado um pouco alterada na noite anterior, eu não sabia onde ela morava e até onde eu sei ela não se mudou ainda para o apartamento novo, então trouxe ela para a minha casa.

Ela estava rindo atoa, era no mínimo cômico vê-la desse jeito, tão solta e sem restrições, deixei-a no sofá e fui para o meu quarto, ela precisava de roupas para dormir, então separei uma calça de moletom e uma camiseta minha. Quando voltei para a sala ela estava deitada e já havia pego no sono, então precisei acordar a bela adormecida, ela reclamou no começo mas logo aceitou entrar de baixo do chuveiro.

L: Vai ter que tirar a minha roupa Danvers (gargalhadas)

K: Eu nem vou discutir sobre isso com você Lena. (Disse tirando sua blusa)

L: Devia entrar aqui também.

K: Banheiro pequeno demais para duas pessoas mocinha, e eu estou sóbria.

L: Você é muito chata Kara. (disse fazendo bico)

K: Sem essa de fazer bico Luthor! esse banho vai te ajudar a dormir melhor.

L: Hmmmm, vou dormir com você?

K: Não, o sofá está te esperando.

L: Muito chata você.

K: Alex fala isso sempre.

Tirei ela do chuveiro e ajudei ela a se enrolar na toalha, no mínimo era engraçado ver como ela reagia a tudo que estava acontecendo, mas também me preocupava como ela iria reagir na manhã seguinte.

Levei ela para o quarto e entreguei a roupa que havia separado para ela, e devo admitir que lhe caiu muito bem, logo eu a deixei sentada na minha cama e fui na cozinha pegar uma água para ela e quando eu voltei para a minha surpresa ela tinha deitado e dormido ali na minha cama.

Eu apenas fiquei observando encostada na porta com um sorriso bobo no rosto, pois era a coisa mais linda que eu já havia visto, e por algum impulso inconsciente na minha mente eu fui até lá e sentei do seu lado, fiquei a observando e mexendo no seu cabelo, não sei exatamente o que eu estava sentindo, mas era o tipo de coisa que eu poderia me acostumar fácil a ter sempre no meu dia a dia. 

Acabei dormindo por ali mesmo e quando acordei senti algo apertando a minha cintura, olhei e eram os braços de Lena me abraçando forte, demorei alguns minutos para poder me situar naquele momento, levantei bem devagar e resolvi ir fazer um café, sabia que ela com certeza iria acordar com fome.

LENA

Uau... há muito tempo não tinha uma ressaca como essa... me virei para o lado e notei que estava em um quarto diferente, fiquei um pouco assustada quando percebi que era o quarto da Kara, me olhei e com certeza a roupa que eu estava era dela, "menos mal, nada que eu possa me arrepender aconteceu" pensei enquanto me levantava.

Saí do quarto e fui conduzida pela música que tocava na cozinha e ao chegar lá vi a cena mais improvável da minha vida, Kara estava super distraída fazendo o café da manhã, eu sentei na mesa e ela nem se deu conta de que eu estava lá, simplesmente só sorri e fiquei admirando aquela paisagem que mais parecia um sonho, era estranho mas eu devo confessar que eu gostava da sensação que a Kara me passava.

Ela se virou limpando as mãos no pano que estava no seu ombro e ficou totalmente sem jeito ao me ver ai.

L: O cheiro está ótimo. (ri)

K: A música estava alta né, te acordei.

L: Vou por a culpa no meu relógio biológico. (risos)

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora