Cap. XIII

3.7K 370 105
                                    

KARA

Acordei me sentindo diferente, olhei para o lado e vi o rosto angelical e sereno de Lena ao meu lado dormindo, um sorriso involuntário tomou conta do meu rosto, a noite passada fora um acontecimento inesperado, e talvez por isso tenha sido tão especial.

Cada momento com ela se eterniza através dos nossos toques, troca de olhares, eu me apaixono por ela todos os dias um pouco mais, mas ao mesmo tempo o medo do futuro e do que pode vir acontecer com a gente me assombra, não quero e nem posso me imaginar sem ela ao meu lado mais, quero assegurar  que terei ela sempre comigo.

Fiz um carinho no seu rosto, quando senti suas mão passarem pela minha cintura e me apertar, ela suspirou e devagar abriu aqueles olhinhos que inclusive estavam em um tom de verde claro, sereno, tranquilo.   

K: Bom dia... (suspirei sorrindo)

L: Bom dia... você fica linda assim pela manhã. (Disse baixinho se escondendo no meu pescoço)

K: (risos) posso dizer o mesmo.

Logo em seguida o meu celular despertou, infelizmente ainda era terça e não poderíamos ficar até tarde, apesar dela querer me convencer que sim.

L: Você leva um atestado depois. (Disse me abraçando forte)

K: Você sabia que eu tenho um subchef horrível né, e você também precisa ir para a L Corp.

L: Nossa como você é chata Kara Danvers. (Me soltou e sentou emburrada na cama)

K: Olha aqui pra mim senhorita Luthor. (Puxei rosto para mim) Eu ficaria uma vida aqui com você, mas nós temos compromissos e eu nunca tive problemas com faltas na CATCO e pretendo continuar não tendo, porque a minha nova chefe pode me demitir. (Falei em um tom irônico)

L: Sua nova chefe compreenderia, mas tudo bem, não posso te obrigar a ficar no paraíso.

K: Você é muito convencida sabia?

L: Sabia. (risos)

K: Depois desse momento, preciso de um café.

L: Tem razão, vai tomar um banho que eu vou preparar o café.

Ela levantou e colocou o roupão e desceu para a cozinha, eu apenas peguei a minha roupa do chão e fui para o banheiro do quarto mesmo, tomei um banho demorado, me troquei e desci, o café já estava na mesa e devo admitir que eu não esperava.

K: Uau... além de ser empresária é masterchef também?

L: Tem muito sobre mim que você ainda não sabe senhorita Danvers.

K: A cara tá ótima.

L: Waffles com cobertura de morango, temos café e suco, você escolhe.

K: Hmmm vou querer café.

Ela me serviu, definitivamente eu estava amando conhecer essa versão dela, eu nunca imaginei que ela poderia ser tão... dócil e amável.

L: E aí? Qual a nota do waffle?

K: Hmmmm (disse terminando de mastigar) com certeza de 0 a 10, eu dou um 11, tá incrível isso!

L: Eu já sabia. (risos convencidos)

K: Onde aprendeu tudo isso?

L: Gutierri Parchet, foi um chefe muito legal que tivemos na mansão quando eu era pequena, e como eu levava minha vida solitária... eu sempre acabava na cozinha de madrugada e ele me fazia companhia, me ensinava receitas incríveis pra me deixar feliz, ele dizia que não havia tristeza que suportasse um doce alegre.

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora