KARA
O dia pra mim sempre começa corrido, acordei às 05:00 para correr, voltei para casa e arrumei algumas coisas, logo um pouco antes das 08:00 estava tomando café com a Alex (A), já havia uns dias que a gente não conseguia se ver devido a correria dos nossos trabalhos, eu não queria me atrasar, não hoje com a chefe nova.
*No café*
K: Droga preciso ir. ( Disse pegando a minha bolsa)
A: Faz 15 dias que a gente não se vê e você quer sair correndo assim?
K: Chefe nova, não quero me atrasar.
A: Lena Luthor já começou?
K: Uhum e eu preciso mesmo ir.
A: Vai me contar depois hein.
K: Janta em casa hoje!
A: 20:00 tô lá!
Dei um abraço nela e segui, a CATCO ficava a três quarteirões do café onde eu e Alex estávamos, entrei no prédio enorme e caminhei pelo corredor até chegar no elevador, quando entrei e vi a porta se fechando me surpreendi com uma mão que interrompeu a mesma, foi então que me dei conta de quem era, sim, a própria, Lena havia chego junto comigo.
L: Muita cafeína para uma pessoa só não acha senhorita Danvers?
K: Ah! (disse arrumando o óculos) na verdade eu trouxe um pra você, sem açúcar, não sei se vai gostar. (estendi o copo em sua direção)
L: (risos)Está ótimo, agradeço a gentileza. (sorriu e pegou o copo)
Ela deu um gole e logo a porta se abriu, o elevador havia ficado inundado com o aroma do seu perfume misturado com o aroma do café forte, devo admitir que Lena era o tipo de mulher que fazia qualquer pessoa duvidar da sua sexualidade, "e por quê eu estou pensando nisso?" (disse em voz baixa assim que Lena passou em minha frente).
Todos do andar pararam para ver ela entrar, seu scarpin vermelho e seu batom de mesma cor, sua calça de alfaiataria preta e sua camisa preta de seda e seu cabelo preto e longo preso em um rabo de cavalo davam um ar de superioridade, o que de fato ela tinha. Eu a segui até que ela parou no meio do corredor e se virou para todos.
L: Vocês não precisam parar toda vez que me virem entrar, eu só sou a presidente da empresa e não a rainha da Inglaterra, por favor.
Então pegou o rumo novamente para a sua sala, eu me desviei para ir para a minha mesa quando a vi parada me observando da entrada de sua sala, assim que a vi ela fez sinal para que eu fosse até lá.
deixei minha bolsa, liguei meu notebook e fui até lá.
*dois toques na porta*
K: Me chamou senhorita Luthor?
L: Já conversamos sobre essas formalidades Kara.
K: Ah... é costume só isso.
L: Por favor, perca ele então, mas por favor sente-se.
Me sentei um pouco nervosa por não saber o que esperar dela.
L: Ontem quando estava saindo passei perto da sua mesa e notei uma manchete, acredito que esteja em fase de edição ainda, "Onde a Justiça se Esconde", poderia me dizer mais sobre?
K: Bom, na verdade eu nem iria mandar ela para publicar, faz parte de um blog que eu gosto de escrever sobre algumas coisas que fazem parte do meu próprio ponto de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O SOL SE PÕE
FanfictionLena Luthur uma empresária e cientista geneticista que acaba de chegar em National City depois de um longo tempo no Japão. Kara Danvers uma jornalista recém formada que trabalha na CATCO MÍDIA, uma das maiores editoras da cidade. Lena é a nova dona...