KARA
Saí da empresa o mais rápido que pude, entrei no carro e no meio do caminho liguei para Alex.
** celular**
K: Alex?
A: Oi irmãzinha.
K: A mamãe acabou de chegar no meu apartamento!
A: Oi?! O que ela tá fazendo aqui?
K: Eu não faço ideia! Droga Alex, eu nem arrumei minha casa eu estava com a Lena!
A: Estava com a sua chefe até agora? (risos)
K: Não faça esse tom malicioso Alex.
A: Olha, dona Eliza sabe que você adora trabalhar muito, relaxa tudo bem.
K: Você nem se preocupa né.
A: Meu amor, eu já abandonei o armário faz tempo, agora você...
k: O que?! Eu não vou contar pra ela Alex, você tá maluca? Meu Deus.
A: Uma hora vai ter que assumir que está com a Lena.
K: Alex, eu e a Lena estamos só... começando alguma coisa, e se não der certo?
A: Tá, se não der certo ela vai ter sido a única mulher que você se interessou? Irmãzinha, sinto em te dizer que depois dela, é só vale abaixo meu bem. (risos)
K: Você não está me ajudando, vou desligar, acabei de chegar aqui, beijos.
A: Beijos, me conta depois.
Estacionei o carro na garagem e fui encontrar Eliza (E) na entrada do prédio.
E: Olá querida! (Disse estendendo os braços em minha direção para me abraçar)
K: Mamãe! Como está?
E: Cansada, o que você parece estar também.
K: Com certeza, (risos) Vem, vamos subir.
Subimos para o meu apartamento e ao entrar coloquei as bolsas dela no canto da sala, tiramos e penduramos os casacos próximo a porta.
K: Quer alguma coisa?
E: Hm pode ser o que tiver mais fácil aí.
K: Tem uma lasanha congelada aqui, é ótima.
E: Não sou fã de coisas tão industrializadas, mas tudo bem.
Coloquei a lasanha no micro-ondas, e nos sentamos a mesa para conversar.
K: O que te traz até National City?
E: Ah, o laboratório dos Luthor me chamou para integrar a nova equipe da pesquisa que estão realizando.
K: Dos Luthor é? (Disse um pouco preocupada)
E: Sim, é um projeto grande, os Laboratórios Star também está envolvido, porém é um bate e volta, só passei para te ver e ficar um pouco com você, amanhã a noite já irei retornar para o Kansas.
K: Entendo, bom, espero que seja um sucesso o projeto.
E: Será, não tenho dúvidas, Lena é uma excelente profissional, até mais do que o irmão maluco dela.
K: Conhece a Lena?!
E: Claro, já nos encontramos diversas vezes em palestras e especializações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O SOL SE PÕE
FanfictionLena Luthur uma empresária e cientista geneticista que acaba de chegar em National City depois de um longo tempo no Japão. Kara Danvers uma jornalista recém formada que trabalha na CATCO MÍDIA, uma das maiores editoras da cidade. Lena é a nova dona...