Cap. III

4.3K 491 124
                                    


LENA

O dia já começou estressante, repórteres estavam atrás de mim, o dia da audiência de Lex se aproximava e todos queriam saber o que a herdeira caçula dos Luthor iria fazer, é como se para eles o meu mundo só girasse em torno do Lex ou da minha mãe, gostaria que as pessoas me enxergassem como eu sou, mas ok, a realidade não é essa e eu tenho uma reunião enorme para conduzir com os integrantes da direção da minha nova empresa, seria um longo dia cansativo.

Me arrumei e organizei as minhas coisas, peguei o helicóptero que me esperava no jardim da minha casa e fui para a CATCO, quando cheguei e passei pelo meio da sala onde todos estavam avistei Kara sentada concentrada na mesa dela, ela estava ótima, tinha uma beleza invejável. Entrei em minha sala, deixei a bolsa na mesa, ao sentar notei que havia uma pequena barra de chocolate e um café ainda quente na frente da tela do meu computador com um bilhete escrito: "Um bom dia :D".

Fiquei um tempo olhando aquilo e tentando imaginar quem teria feito tal coisa, acabei deixando o chocolate do lado e o café também, precisava ver as pautas da reunião, minha secretária já havia me enviado por e-mail, logo recebi a mensagem de que a diretoria havia se reunido na sala de reuniões, então  me dirigi até lá, passei novamente pela sala onde Kara estava, dessa vez ela me viu e sorriu para mim, sorri de volta e respirei fundo, é difícil explicar a segurança que essa garota me transmite, mas agora eu estava ainda mais otimista com a reunião.

Entrei na enorme sala onde todos os integrantes e acionistas da Catco estavam assentados em suas cadeiras em volta da enorme mesa oval de vidro que havia no lugar, cumprimentei a todos e logo demos início, Joe Harry (J.H) era um dos acionistas que mais havia investido e apostado na editora, consequentemente era um dos mais chatos e sem freio na língua.

J.H: Não quero parecer indelicado senhorita Luthor, mas a Catco foi a minha aposta mais alta e eu preciso ter certeza de que a administração da presidência irá trazer lucros para o o meu investimento e acredito que os demais senhores e senhoras presente também esperam isso.

L: Senhor Harry, eu entendo que o meu sobrenome cause uma certa insegurança, mas posso garantir a vocês que se eu fiz a empresa da minha família subir no ranking das mais bem avaliadas no campo científico, não farei diferente com a editora, não sou uma novata nos negócios, eu cresci entre eles e garanto que todos aqui terão uma ótima surpresa.

KARA

Já era hora do almoço, hoje havia tido uma grande reunião da diretoria da CATCO com a Lena, eles subiram para a sala da reunião e todos ficaram ansiosos para saber o que haveria de mudar.

Eu me levantei e peguei as minhas coisas e fui para o elevador, estava concentrada lendo os comentário do meu post anterior no blog, quando vi um scarpin preto barrar a porta do elevador e a mesma se abrir novamente, ergui os meus olhos devagar e dei de topo com aqueles olhos verdes, não sei explicar ao certo o que me ocorreu naquele instante, mas o meu estômago congelou e eu engoli seco.

L: Tudo bem por aqui Kara? (ela disse com a voz suave me dando um sorriso)

K: Claro, achei que a reunião iria demorar mais.

L: Também achei, mas é isso, quando pessoas se tornam inconvenientes o melhor é dispensa-las.

K: Nossa... (Disse arrumando o óculos)

L: (risos) Pareceu um pouco frio né?

K: Muito frio...

L: Bom... eu estou morrendo de fome, está indo almoçar?

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora