KARA
Após aquele episódio inusitado do almoço com Lena, passei a vê-la de uma forma diferente, era como se a vida inteira ela tivesse sido forçada a ser quem ela é dentro do mundo do bilionários, mas ela sentia falta de ser quem ela realmente era.
Vi James sair da sala dela naquele dia, e eu o conhecia o suficiente para sabe que aqueles olhinhos castanhos escuros estavam encantados pela supremacia dos olhos verdes da mulher da sala do final do corredor, não que seja algo que me incomode, mas acredito que ele não seja o tipo dela.
Finalmente era sexta e eu estava louca para chegar em casa e descansar até que o meu celular vibrou, era a Alex.
**Tela do celular**
A: Hey ! Noite no ANGAR 19 hoje!
K: De jeito nenhum Alex, quero descansar foi uma semana cheia demais.
A: Você vai sim, esta muito atolada no trabalho, precisa se distrair vai.
K: Não vou.
A: Para de ser chata, eu vou te pegar as 20:00, e se não estiver pronta você vai de pijama mesmo.
K: Você não manda mais em mim sabia?
A: Uma irmã mais velha sempre será uma irmã mais velha ;)
Desliguei a tela e dei risada, Alex era inacreditável, éramos inseparáveis e talvez ela tivesse razão, talvez eu devesse parar um pouco e me divertir.
Meus pensamentos foram interrompidos quando o meu telefone tocou e era a Lena me chamando em sua sala, não pensei duas vezes e logo fui até lá, bati na porta e abri.
K: O que aconteceu?
L: Pode desfranzir essa testa, eu tenho um evento para ir essa noite e não decidi nada ainda para vestir, preciso sair e não quero ir sozinha.
K: Lena... (encostei na porta) eu não quero ser chata e nem nada mas eu tenho matérias importantes para terminar e o chefe da edição vai brigar comigo, não quero que ninguém pense que estou tirando vantagem dessa nossa aproximação .
L: Ah.... tudo bem, tem razão, você tem o seu trabalho, pode voltar não tem problema.
Ela voltou a olhar a tela do notebook, e antes de eu sair da sala apenas sugeri.
K: Vermelho, qualquer coisa vermelha que usar vai realçar sua pele e seu olhar, vai balançar os corações.
Ela sorriu e voltou a ler, eu apenas saí da sala, de alguma forma meu coração tinha dado um pequeno aperto por ter recusado sair com ela... mas eu não poderia deixar meu profissional de lado.
Voltei ao trabalho e quando notei já era hora de ir, peguei um táxi e fui para casa, meu carro estava na oficina depois de um pequeno acidente que tive com ele e eu já não aguentava mais ficar sem ele e depender dos outros para ir para os lugares.
Entrei no meu apartamento, joguei a bolsa no sofá e fui direto para o banho, queria tentar descansar antes da Alex chegar.
Saí do chuveiro e decidi que hoje eu iria usar algo mais casual, coloquei meu vestido verde petróleo de alça e um salto preto, fiz uma maquiagem leve, prendi o cabelo em um coque, coloquei meu par de brincos e logo escutei a campainha tocar, sem dúvidas era a Alex, ela sempre chegava adiantada para me apressar, então corri e abri a porta.
A: Jura que já está pronta? Ótimo, pega sua bolsa e vamos.
K: Uau, eu estou bem e você como está? (disse irônica)
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO O SOL SE PÕE
FanfictionLena Luthur uma empresária e cientista geneticista que acaba de chegar em National City depois de um longo tempo no Japão. Kara Danvers uma jornalista recém formada que trabalha na CATCO MÍDIA, uma das maiores editoras da cidade. Lena é a nova dona...