Cap. XVIII

2.8K 325 105
                                    


LENA

Admito que ver todos daquela empresa me encarando e encarando a Kara era divertido, é inacreditável como o ser humano é curioso e não perde a chance de uma fofoca, mas eu realmente não me importava, diferente dela, com pouco tempo de convivência eu já conseguia perceber o que a deixava confortável e não confortável, apesar dela tentar sempre parecer indiferente seu corpo respondia por ela.

Entrei na minha sala e percebi algumas matérias em cima da minha mesa, eram do James, aliás, não eram deles em si, mas ele havia pedido para me entregar, chamei Rechael (R), minha secretária, havia ficado um pouco desfocada da editora, então precisava de algumas atualizações.

L: Obrigada Rechael, está salvando sua chefe.

R: Sou paga para isso senhora. (risos)

L: O que o James quer que eu veja?

R: Ah sim, ele comentou sobre essa repórter free lance, acabou de se formar e enfim, ele queria que você desse uma lida nas matérias dela, a senhorita Dickinson, se me permite senhora, eu dei uma olhada nos artigos e realmente são muito bons.

L: Ela veio aqui?

R: Não, mas o senhor Olsen parece muito animado com ela.

L: Ok, avise o James que eu vou ler e passo para ele o que eu achei, dependendo como for talvez eu marque de conversar com ela pessoalmente, até porque fiquei sabendo que temos uma vaga disponível certo?

R: Sim senhora, o Arthur encerra o contrato amanhã.

L: Eu vou analisar com calma e falo com ele depois.

R: Tudo bem, vou avisa-lo. 

Ela se virou e foi em direção a porta para sair, quando eu lhe fiz uma última pergunta.

L: Rechael!

R: Sim? (Se virou para mim)

L: Há algum tipo de comentário pela empresa sobre mim e senhorita Danvers?

R: Bom... comentários sempre existem senhora, ainda mais em uma editora como essa, mas não se preocupe, nada que possa te afetar.

L: Não me afeta... mas não quero que a senhorita Danvers se sinta desconfortável, solicite por favor que todos estejam no na sala, preciso ter uma palavrinha com a equipe toda, ninguém fica de fora.

R: Vou comunicar imediatamente.

L: Obrigada.

R: Conte comigo para o que precisar senhora.

Eu apenas dei um leve sorriso, estava satisfeita, Rechael aparentava ser alguém de confiança, Cat já havia me falado dela, sempre guardou seus maiores segredos, funcionária antiga, sinto que realmente poderia confiar em mais alguém além da Kara e isso era ótimo.

Alguns minutos depois ela me ligou informando que todos já haviam sido avisados e estavam na sala aguardando, deixei meus papéis de lado, vesti meu blazer preto e fui até o centro da sala.

L: Primeiramente bom dia a todos, como podem ver convoquei esta pequena reunião apenas para que algumas coisas fiquem claras, a primeira delas é que eu definitivamente odeio burburinhos pelos corredores, eu entendo que a Cat tinha um sistema diferente de trabalhar, afinal ela tem uma personalidade totalmente diferente da minha, prezo por compromisso e seriedade dentro das minhas empresas, portanto, se chegar ao meu conhecimento ou eu continuar pegando olhares desconfiados sobre a minha pessoa ou qualquer pessoas que esteja comigo solicitarei que se retire da empresa e faça uma visita ao setor do RH para o acerto de contas. CATCO foi um grande investimento que pretendo utilizar para revolucionar a imprensa dessa cidade, e para isso eu preciso de uma equipe forte, séria e devidamente comprometida com seu trabalho. Espero que todos tenham entendido o recado.

QUANDO O SOL SE PÕEOnde histórias criam vida. Descubra agora