23.TEMPOS DEPOIS..

348 44 1
                                    


PV, narrador..

_ A vida da família foi se ajeitando sem Mayara, e  Marcos foi condenado pelo crime de planejamento e tentativa de assassinato contra a ômega e as crianças e pegou vinte  anos de cadeia no presídio psiquiátrico e seu cúmplice também logo após os dois meses a sua prisão foi pego também e pegou mais alguns anos por causa da tentativa contra Mayara e por outros  crime contra as outras pessoas, bom  Júlia finalmente tinha terminado a faculdade não só ela como Márcia e Sabrina, agora elas estava livre  da faculdade menos Marcela que ainda continuava o seu tão famoso curso de medicina ; Márcia se encontrava sozinha na mansão em que morava com seu pai pensava em como tudo aconteceu com ela , como ela se permitiu chegar ao fundo do poço literalmente sem família sem ninguém para amar sem nada chegou até pensar em tirar a própria vida mas chegou à conclusão que de nada adiantaria isso, sua mãe continuava na mesma seus irmãos estavam  bem grandinho chegando aos seus finalmente um ano de vida, sua irmã nem olhava na sua cara,por causa de uma pequena discussão na faculdade Márcia acabou por revelar que no dia do ataque com sua mãe ela estava presente por que seu pai havia dito que era uma surpresa mas nada fez para impedir ficou escondendo isso da polícia e de todos, mas Marcela não falou para policia e muito menos deixou Júlia falar isso ,pois os ocupados já estavam pagando pelo que fizeram, mas isso fez ela se afastar cada vez mais de  sua irmã mas velha e não deixava ela se aproximar dos pequeninos que de pequeninos não tinham nada Camila e Cameron estava lindos lindos e lindos e assim eles iam vivendo, infelizmente Júlia teve que rejeita uma proposta de emprego iria fazer o que amava o curso que escolheu para sua vida mas para isso ela tinha que se distanciar dos pequeninos e isso ela não faria nem morta preferiu ficar trabalhando com seu pai no escritório ,Sabrina foi seguir os passos do pai ,como já havia se formando em advogada se inscreveu para tentar um cargo de delegada ou quase isso ,Márcia por enquanto ficava por ali disse que só se distanciaria de tudo quando sua mãe acordasse,e  a ouvisse enquanto isso ela ficaria por ali pelos cantos obscuros até que um dia o destino resolvesse dá uma ajudinha para ela; e assim cada personagem foi pegando e ocupando seu lugar e a novidade de tudo isso era que um casal estava se formando, sim  um casal Marcela resolveu dar uma oportunidade para Sabrina pois então ela  sentiu que era recíproco os sentimentos que sentiam uma  pela outra, e era isso ,elas iam se ajeitando sem mayara , mesmo a saudade sendo imensa afinal fazia um ano literalmente que Mayara estava em coma, a  doutora Valentina fez de tudo para trazer a nora de volta,mas infelizmente tudo dependia da ômega, a Dra checava fazia  os exames e tudo e nada mostrava de  diferente e ela não entendia porque que ela não acordava do coma era algo que era inexplicável mas para alguém que voltou da morte aquilo era apenas mais uma barreira que Mayara teria que enfrentar sozinha, Júlia nunca deixou de amar a sua mulher disse que iria esperar o tempo que fosse necessário e ela ia cumprir mesmo que Mayara não voltasse para eles ela iria permanecer fiel aos seus sentimentos pela ômega, até que o destino resolvesse  mudar os planos enquanto isso ela ia  viver para seus três filhos, Marcela, Cameron e Camila, naquele momento eles seriam a razão da sua vida até a sua primeira razão acordar para que pudesse cuidar de suas famílias juntas até quando ela ia aguentar ninguém saberia dizer.

_ Aí a ooo nde estou,o queee está  acont ecendo..

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora