32. As filhas da dor.

280 32 6
                                    

Oi gente , voltando aqui de novo,espero que estejam se cuidando e é isso beijos.


_ Longas horas depois...

_Trimm,trimmm,trimmm.

_ Amor atender.

J_  Hurum, tá bom, Alô,Oi filha o que calma,por favor calma estamos voltando já filha.

_ O que é Júlia..

J_ Marcela,bom disse que ligaram da penitenciária, avisando que encontraram Marcos morto na sua sela?

_ Meu Deus Ju, vamos embora as meninas estão precisando da gente..

N_ É nem tudo é flores. Como disse um ciclo se fecha pra outro abrir,cada um fecha o seu ciclo como achar melhor..

_ As vezes a felicidade vem acompanhada de algo e nesse caso a felicidade de júlia e mayara veio acompanhada pela tristeza da suas filhas ,bom elas também sentiram ,porque; apesar de tudo era uma vida que infelizmente tomou um rumo errado,e era o pai das meninas.

_ Marcos após ser preso não aceitava que tinha perdido e falhado em seu plano de que se ele não ficasse com mayara ninguém ficaria ,principalmente porque não aceitava perder pra uma alfa mais nova e ainda por cima pior ainda mulher mais tudo deu errado e mayara sobreviveu e os bastardo na mente dele assim também, e sua filha que tanto ele amou o traiu. E ele foi preso como louco até a então tudo parecia decair ; mas passando alguns meses na prisão psiquiátrica ele deu uma melhorada, mas justo no dia 23 do 7 de 2025 às 2:00 e 45 da madrugada ,marcos sentiu algo lhe rasgar por dentro o seu alfa interior suconbiu a loucura. Pois ele sentiu que naquele justo momento a ômega que era pra ser dele já pertencia a outra, e a dor lhe rasgava por dentro então nada mas importava ,marcos pegou o lençol e amarrou na grade suspensa da cela e se enforcou e ali foi o fim do alfa , Marcos Albert Hamilton. O alfa deixou duas filhas,e uma ômega grávida de cinco meses sendo que nem o alfa sabia,pois a enfermeira que teve o caso com ele foi mandanda embora porque foi descoberta a relação,mas a história da enfermeira Andria Shirley Buchmann M. ficaria pra outra vez.

_ Júlia e mayara chegaram em sua casa e a cena era lastimável, os pais de júlia se encontravam na casa do casal, a Sra Valentina e o senhor Joseph já estavam com os gêmeos no colo , enquanto marcela e márcia consolavam  uma a outra,bom não era bem assim que o casal queria estar com a família reunida, mayara correu até as suas filhas e abraçou tentando passar conforto para as ômegas mais novas tentando amenizar a dor nas suas filhotes.

           # UM DIA DEPOIS#

_ Júlia como não tinha nenhum laço afetivo com falecido alfa foi a responsável por organizar todo o funeral pois a família do alfa estava bem longe e não chegariam a tempo para organizar algo, pra falar a verdade eles nem se importavam com marcos só queria o dinheiro que o alfa dava eles a todo tempo e continuariam dando pois era uma espécie de pensão que a empresa do homem fornecia aos seus velhos gananciosos. Enquanto julia fazia tudo, sua Ômega ficou consolando as filhas,pois marcela chorava horrores se sentia a pior ômega e filha do mundo pois ela nunca conseguiu perdoar o seu genitor,bom ou ruim agora era tarde demais pra chorar nada mais se podia fazer a não ser rezar ,orar o quelquer tipo de oração pra angústia que sentia dentro do seu peito passasse.

_ Márcia estava calada o seu interior estava destruído,pois perdeu o pai , por mais errado que fosse ele estava a todo tempo com ela ,agora não restava mais nada mesmo tendo sido perdoada pela mãe ela não se sentia parte da nova família.

_ Tudo foi arrumado e o funeral aconteceu ,somente com alguns amigos , funcionários da empresa e as filhas e mayara e Julia e família,depois de tudo feito, Marcos só seria uma lembrança na mente e no coração das suas filhas. E de uma uma outra pessoa que assistia o enterro de longe e movida as emoções, mesmo tendo sido pouco tempo a jovem M. amou Marcos e seu filho era o que ele deixou de melhor pra ômega....
    

PV , Marcela...

_ Meu Deus como fui injustas com meu pai,eu sabia que ele estava doente mas mesmo assim não fui capaz de perdoa-lo ,pelo que ele fez a minha mãe e aos meus irmãos ,pois todos merece uma segunda chance e eu não dei agora não terei mais nenhuma oportunidade,mas agora ele se foi e me deixou um grande arrependimento sobre mim,meu coração doía tanto que parecia querer sair de dentro de mim.

S_ Calma amor por favor,calma,não aguento te vê assim doi em mim só de ver no seu rosto e no seu olhar o quanto a perda do seu pai te feriu ,mas por favor se acalme.

_ FAZ ESSA DOR PASSAR PORFAVOR,EU NÃO PEDI PERDÃO A ELE SÁ,EU FUI UMA FILHA ESCROTA, DEIXEI A MAGOA E O RANCOR ME DOMINAR EU NÃO SOU ASSIM,E NÃO FUI ATÉ A ELE SABENDO QUE ELE ESTAVA DOENTE,ELE NUNCA FOI UM ÓTIMO PAI PRA MIM ,MAS ERA MEU PAI E AGORA NÃO O TENHO MAIS ,DROGA,DROGA, VOU VIVER COM ESSA DOR PRA SEMPRE,GRUMMMMM.

S_ Olha pra mim amor , você não foi uma filha escrota ok amor, você só queria o seu momento infelizmente ele não chegou ,mas não o motivo de você se amargura tá bom,agora calma ,vem aqui meu bebê,olha seja lá onde seu estiver ele saber o quanto você se sente então ele já te perdoo assim como você o perdoo ok,agora relaxa isso não vai te fazer bem minha vida,deita aqui comigo um dia essa dor vai passar e você vai ser mas forte.

_ Sabrina estava certa,eu te perdôo pai onde você estiver e espero o mesmo que o senhor me perdoe por ter sido tão falha de amor com o senhor,mas prometo nunca te esquecer eu juro pai, me abraça sa, preciso tanto de você amor só me abraça..

S_ Sempre vou está aqui meu amor, sempre..

Narrativa...

_ Marcela se sentia muito mal por não ter perdoado o pai a tempo,mas quem poderá a gente saber o que o futuro nos aguarda faríamos tudo diferente mas infelizmente esse poder não nos foi permitido e teríamos que conviver com a nossas próprias escolhas boas ou ruins. E marcela viveria com a ruim de perde o pai sem ter falado com ele...

PV, Márcia...

_ Agora sim estou sozinha mesmo de verdade, meu pai já não existe mais neste plano, e eu fui uma filha tão escrota,não pedi perdão por tê-lo abandonado na cadeia,agora não adianta mas chorar pelo tempo perdido e isso se tornou tarde demais e não há rendição para o que eu fiz, talvez a minha sina seja viver sozinha para pagar o mal que eu fiz pra minha mãe e irmãos o meu castigo vai ser viver sozinha mesmo. Bom já tomei a minha decisão vou partir, aqui nunca vai ser meu lugar,sei que marcela não está pronta pra me perdoar e se fizer isso é porque está em emocionada e pode não ser de coração ,então preciso de um tempo pra colocar as coisa no lugar e minha mãe e meus irmãos também é depois do velório irei embora quem sabe eu me recupere um dia de tudo isso, tenho apenas vinte e Dois ano a muita vida aí fora quem sabe eu me reconstrua.

Narrativa..

_ Muitas decisões serão tomada no calor da emoção ou apenas o destino se encarregando de dar a direção certa pra todos...

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora