16 dúvidas e promessas..

350 44 3
                                    


E aí gente,👀 será que está boa essa história???? Bom pra mim está porque contínuo aqui né rsrsrsrs.. ok tchau..

Pv, Júlia...

_ Quem diria que eu Júlia a maior pegadora alfa da escola e continuei fazendo juis ao nome na faculdade,hoje em dia seria uma menina mulher com grande responsabilidade,mesmo ainda estando na faculdade,aos vinte e dois anos ainda estudando ,mas já tenho uma casa ,uma mulher super adorável e dois filhos ,sim mesmo ainda não casada com Mayara a minha may eu já me sinto sua esposa,e mesmo Marcela tendo dezessete anos e não carregando meu genes é minha filhota ,mas aos meus olhos ainda é uma criança e a considero minha filha também por isso digo que tenho dois filhos,se aos oitos meses atrás alguém me dissesse que eu estaria enrabixada por um rabo de saia mas velha e que ela estaria grávida de mim e ainda tinha duas filhas e que uma era totalmente doida por mim,eu acho que eu piraria pela gravidez e morreria de ri pelas outras informações,porque jamais eu me via assim ,apesar de respeitar bastante as ômega como minha mãe ensinou eu era safada mesmos,mas quando conheci may tudo mudou ,eu mudei por completo as coisas que me enchia os olhos a tempo atrás se tornaram coisas sem valor pra mim,hoje eu me vejo tão bem com minha família, nossa nem acredito que já tenho a minha própria família e eu não estou pirando e nem surtando e eu estou vivendo cada momento como se fosse o último de tão feliz que estou.

M_ Oi amor o que tanto se passa nessa sua cabecinha linda, mesmo achando a sua face linda quando está pensando,eu fico preocupada .

_ Que isso amor,não precisa se preocupar só estou imaginando como minha vida mudou da agua pro vinho em pouco tempo...

M_ Hum, desculpe se por nossa causa você teve que mudar sua vida de solteira sem tanta responsabilidade, nunca foi minha intenção estragar sua vida ,meee descullpppa Júlia,desssccculllpa seeee naooo me cuidei..

_ Droga acho que escolhi mau as palavras,may está pra completar sete meses e está um poço de sensibilidade. Eiiiiiii amor eu não falei nesse sentido,nunca diga isto ou peça desculpas por ter entrando em minha vida,você ter entrado nela foi e será a melhor coisa que me aconteceu,tu não tens ideia de como eu sou a pessoa mas sortuda deste mundo,antes de você eu só era uma jovem que queria curti a vida sem compromisso com nada , traduzindo eu não era nada sem você não tinha noção de como um grande amor pode mudar a vida de alguém e eu tenho três grandes emores, você, Marcela e nosso pequeno bebê,e não chora não gosto de te ver assim..

M_ Desculpe amor,mas as vezes eu penso que mudei muito sua vida, você é tão nova pra está amarrada como uma pessoa que é quinze anos mas velha que você,e que já teve uma vida longa com alguém e ainda trás consigo dois filhos que não são seus,as vezes eu me sinto culpada, descullpppa está sendo tão chorona acho que é os hormônios rsrsrsrs.

_ Olha não fala isso, mesmo você sendo mas velha ,mas aparenta ter muito menos idade e daí que você é mas velha que eu,o amor não escolhe,raça ,cor, idade ou gênero pra aparecer ele simplesmente aparece,e sempre no momento certo,sim você só nasceu antes de mim,mas senão fosse pra gente fica juntas o seu ex havia lhe marcado e jamais existiria chance pra nós duas e olha a gente aqui,na nossa casa ,com nossa família que bonito não acha ,só falta o casamento que será assim quando nosso filhote nascer e depois a mordida pra selar a nossa união,sei que você tem dúvidas amor ,mas eu digo algo não tenha por favor eu te amo muito e sempre vou te amar e quando nossas almas estiverem unidas você sentirá o quanto eu te amo,agora vem cá.

M_ Eu te amo muito também, amor eu confesso que dúvidas enfeitam minha mente ,até cogitei ao um tempo atrás de ser um empecilho ao sua vida e não ser suficiente pra você,e que logo você desistiria de mim por ser nova,o casamento e a mordida quando disse que era só pra depois que o nenê nascesse era só uma desculpa porque queria te dar mas tempo pra pensar,mas depois de hoje e agora eu tenho total certeza que nos seremos uma única alma,eu te amo Julia Sullivan.

_ Tá eu sabia das insegurança de may,mas não a esse ponto,mas me sinto mas confortável de sabe que ela mudou de opinião,. Eu prometo a cada dia te fazer a mulher nas feliz deste mundo, eu te amo Mayara Peres..

Narração...

_ E ali o nosso casal,confessou seus segredos e seus medos,nada quer ser sincero quando se quer viver uma vida a dois,e com o nosso casal Maju não seria diferente, mas como diz o ditado, devemos sempre desconfia quando o mar está calmo,pois de vez em quando vem uma turbulência ou grande tempestade...

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora