4 Sentimentos.

809 89 5
                                    

                  CAPÍTULO QUATRO..

P,V,JÚLIA...

_ Oi me chamo Júlia Sullivan tenho vinte e dois e faço faculdade de engenharia ambiental,um curso totalmente diferente das profissões da minha família ,meu pai o senhor Joseph Sullivan é juiz um dos mais conhecidos do país, já minha mãe dona Valentina Castelano Sullivan além de uma ômega gentil é uma grande médica cirurgiã e é também dona de um hospital bem famoso do estado e meu irmão mais velho Júlio um alfa que ser formou também em medicina e trabalha junto com a minha mãe né totalmente diferente da família ,você até sentiria pena da minha mãe já viu ne aguentar três Alfas em casa, mas era totalmente diferente quando ela falava ou fala a gente abaixa a cabeça não é porque ela é ômega e nós alfas que iríamos tratá-la mal jamais sempre a respeitamos sua ordem é lei e olha que o juiz era meu pai rsrsrs enfim eu tenho a melhor família  do mundo,sempre apoiomos uns aos outros porque desde de pequenos fomos criado assim traduzido trata mal ômega pra gente e quase sacrilégio,então deixa eu continua a minha apresentação moro sozinha no meu apê que ganhei aos dezoito anos algumas vezes trabalho com minha mãe no hospital ou com meu pai no escritório pra ter meu dinheiro sem ser aquela filha de papai, sempre tive uma queda por mulheres mais velhas e foi por isso que me cantei por Mayara ou may como ela gosta que a chame desde do dia que a vi na frente do hotel quando fomos fazer a pesquisa não consegui tirar ela da minha cabeça mesmo a filha dela me enchendo o saco olha que minha mãe me criou direito e ensinou respeita o outro mas aquela garota não agia como ômega no começo quando a conheci na faculdade por ser amiga de uma garota que eu ficava sei que gosto de mulheres mas velhas mas não sou de ferro se uma ômega da minha idade me desse bola e eu gostasse eu ficava, como eu disse quando conheci Márcia eu achei apesar do jeito bem femenino eu achei que ela era alfa pelo jeito grosseiro de ser e de trata as pessoas mal,então meio que já não gostei e parece carma porque pra onde ia ela ia atrás de mim na faculdade, lanchonete,cinema principalmente depois que terminei meu lance com Sabrina aí que ela grudou,mas quando conheci a mãe achei totalmente diferente da filha may tão gentil amorosa tão carinhosa se via no seu olhar com ela era boa,quando a conheci me surpreendi aquele ser de luz era mãe daquela coisa e me surpreendi mais a forma que ela tratava a mãe na minha frente era um doce por trás vivia dando coice na tão bondosa ômega,a cada encontro que eu tinha com ela no hotel era como se eu tivesse entrado no paraíso de tão bom que era e seu cheiro então me trazia uma tremenda paz e fiquei mas interessada nela Quando descobrir que além de solteira ela não era mordida foi impactante sabe como um idiota do alfa que era marido dela não agarrou aquela mulher pra ele se tivesse sido eu na hora que eu mordia ,mas até dei graça a Deus porque eu ia investir nela a se vou porque senti que não foi por acaso que a gente se encontrou até senti uma conexão vindo dela e também sei que ela sentiu algo pela minha audição de alfa todas as vezes que ela chegava perto de mim seu coração acelerava e seu rosto corava tão linda ,sei que no dia que ela praticamente me deu o fora quando a ajudei a troca o pneu foi tanto por causa da sua filha e por se acha muito velha mal ela sabe que praticamente estou de quatro por ela nunca me envolvi tão rápido por alguém e hoje estou radiante por que depois de dois meses de tentar ela finalmente meu deu a oportunidade de sair comigo e farei de tudo pra aproveitar essa chance que me deu, aí may vou te mostrar que você pode ser muito feliz e será comigo.

Narração..

_ Eu não disse que as vezes o destino nos surpreende..

Adorável ômega ( original)Onde histórias criam vida. Descubra agora